À Ucrânia, com amor

E o quadro de Putin foi arrematado por 37 milhões de rublos (cerca de 860 mil euros) pela galeria de arte de Moscou ‘Nossos artistas’. Depois dizem que a Rússia está em crise.

A tela virou piada na Rússia. Putin pintou uma janela típica de uma ‘hata’ ucraniana – algo como uma casa de campo, chamada de ‘dacha’ no vizinho gigante. E a janela, decorada com lenços típicos ucranianos, está congelada. Então, temos uma janela de uma casa ucraniana congelada! Teria algo a ver com a falta de gás e o frio histórico?

A obra-prima do premiê russo recebeu até um apelido: ‘Recado de Putin para a Ucrânia’.

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
A vergonha do país

Nos últimos dias, site 'Pozor Rossii' - a vergonha da Rússia - vem mobilizando a 'runet', apelido da web de...

Fechar