Aliste-se já

Propaganda é a arma do negócio. Como aqui, as Forças Armadas russas também adoram fazer um comercial para atrair jovens para seus quadros. Com a diferença de que lá, ser militar é coisa séria.

Exageros nas casernas postos de lado, estar nos quadros do Exército, Marinha ou Aeronáutica, na Rússia, deve ser uma experiência somente comparável a servir nos EUA ou Inglaterra. Sem demérito a nossos militares – esses motivo de orgulho -, mas só para lembrar que nossas forças precisam de atenção.

É claro que, nas propagandas, tudo aparece glamurizado – como os navios de guerra “Azov” e “Kerch”, os helicópteros e o soldo. Vale para ver que, no fundo, ser militar é uma instituição solene em qualquer canto do mundo. E que alimenta discussões acaloradas. Basta seguir os comentários dos vídeos…

Se alguém se aventurar, essa é a página para se alistar. Óbvio que, como se trata de uma vaga para nativos, não tem versão em inglês…

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Sinal verde para a burocracia

'Semáforos desligados por falta de pagamento'. A gente já passou um tempo lá, conhece um pouco da imensa burocracia, sabe...

Fechar