Aventura no Cáucaso

3
75
views

Todo mundo ainda acha que eu fui um completo idiota por ter feito, em 2002, uma viagem pelo Cáucaso – Osétia do Norte, do Sul, Daguestão, passagem pela Chechênia, Armênia e Geórgia. Tudo bem, eu concordo. Mas agora a rapazeada do programa ‘Não Conta Lá em Casa’, do Multishow, está fazendo um tour pela área. E, lógico que é perigoso, mas estão lá mostrando que também tem muita coisa e gente legal pela área.

Recomendo muito a quem se interessa pela Rússia – afinal, a Rússia não é só Moscou e São Petersburgo – seguir os caras no Twitter ou Facebook. Você pode se deparar com uma imagem legal, uma frase legal ou mesmo um pensamento legal. Afinal, eles são e pensam como a gente, um olhar bem brasileiro.

Dá uma espiada em algumas das fotos postadas pela turma. É ou não é a aventura de uma vida?

Camisa do Flu faz sucesso em Makhachkala

Cartaz do jogo Anzhi x Dinamo de Moscou

'Vendo, como eles defendem sua terra e a Rússia, passei a amar ainda mais o Daguestão e os daguestanis' - Putin

Crianças mergulhando no Mar Cáspio

Todas as fotos são do FelipeUFO e do Andre Fran! Acompanhem e viagem junto com eles!

FelipeUFO, André Fran, Bruno Pesca e Leondre Campos. Ou sigam no Facebook, o Não Conta lá em Casa. Óbvio que não vai ser uma loucura de posts o dia todo – os caras estão no Cáucaso – mas sempre vai ter uma coisa legal!

Boa sorte aos quatro!

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Postado em 10/09/2011 – Categoria Esportes, Matérias Escrito por: fabyuri | Deixe um comentário ‘Vai para o Cáucaso? Então você é um idiota completo’. É sempre assim quando a gente diz que vai ou que foi para um dos países da conturbada região ao sul da Rússia. Eu já fui e vibro cada vez que vejo algum amigo indo para lá. Com a viagem do pessoal do ‘Não Conta Lá em Casa’, um programa do Multishow onde quatro amigos passeiam pelos lugares mais obscuros do mundo mostrando o lado bom, não foi diferente. Os caras arrumaram as malas e, com a experiência que tem, pegaram algumas dicas e foram mostrar o outro lado de lugares como Daguestão, Chechênia, Osétias do Sul e do Norte e Abkházia (e falei da viagem deles neste post aqui, ó). […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here