Aviso contra golpe da loira russa: ela te pega daqui, te pega de lá

Imagina que você, que quer uma namorada, ache uma loira linda, com os atributos que fazem um homem feliz, inteligente, formada em algo como engenharia, física ou até música e letras, doutora, que fale bem espanhol ou italiano e que se apaixone por você. Pela web. Possível? Sim. Provável? Não.

Pois é mais ou menos esse cenário que vejo acontecer muito por aí. Muitos brasileiros – e não só brasileiros, diga-se de passagem – estão se apaixonando por russas/ucranianas/azerbaijãs e afins pela internet. E a coisa não é bem por aí. Acredito em amor pela internet – bem como em qualquer tipo de amor e fé – mas vi e ouvi muitas histórias absolutamente bizarras, tanto de scam (um tipo de extorsão) ou mesmo o ‘golpe do passaporte’ (uma variável neoliberal do golpe do baú). Por isso, aqui vai o aviso: cuidado redobrado com o quem você conhece pela internet.

Como disse, passei a receber mais emails do que imaginaria, depois da criação desse blog. E muitos pedem informações sobre pequenas cidades da Rússia ou Ucrânia, população, se é perigoso, como faz para trabalhar lá, como faz para casar e por aí vai. Aí a gente vai sondando e vê que o motivo é o mesmo: ‘conheci uma pessoa muito especial e me apaixonei’. Aí eu me pergunto: onde estão as finlandesas, as japonesas, as inglesas e as canadenses? Por que sempre se apaixonam por russas(os) pela internet?

Então, se você se enquadra nessa situação, desconfie. É esmola demais. Tem enormes chances de se tratar do ‘golpe da loira’. A bela pede grana para visitar seu amado brasileiro (ou gringo em geral). Aí o cego apaixonado envia e… perdeu. Já era. E o golpe foi avisado até pela embaixada do Brasil na Rússia, aqui.

Mas há uma outra variável. O sujeito se apaixona e enfia na cabeça que tem que ir para uma vila pequenina, uma cidade perdida no meio do nada, encontrar a tal pessoa. Aí o pobre reúne dinheiro D´us sabe como e parte. Chegando lá, pode até ser que sua amada exista, mas as coisas realmente não vão sair como o planejado. As variações são extorsão, cárcere, exploração e por aí vai.

A outra modalidade é o golpe do passaporte. A pessoa amada é um doce até que você casa e garante a ela um documento brasileiro (ou europeu). Aí, a carruagem vira abóbora e você é chutado. No caso, você até tem algum romance, mas com prazo de validade e é sempre pressionado para agilizar a cidadania.

Pessoal, o Leste da Europa tem uma cultura muito diferente da nossa. Como aqui, a imensa maioria é de gente finíssima, amigos mesmo. Mas quando se trata de dar golpe, eles têm seus métodos e seus objetivos. Como ainda estão ‘ilhados’ diplomaticamente, todos querem ir para a Europa, EUA ou Brasil. Aliás, lembro que brasileiros também fazem muito isso, casar por interesse com europeus ou americanos.

Por isso, cuidado com essas paixonites pela internet. A chance de ser golpe é enorme. Mesmo que haja pequenas variações na história, o objetivo pode ser o mesmo. O assunto é amplamente discutido na web e não faltam milhares de exemplos em muitos países (acompanhe uma das discussões aqui). E perguntar se alguem conhece Natasha Popovich, que mora numa vila do interior da Yakutya, é inútil. Mesmo uma Olga Alexeyevna, que mora na Ulisa Stroitelei, em Moscou, ninguém vai saber quem é. Imagina se alguem conhece a Sandra Regina, que mora em Palmas, Tocantins. Ou a Carla Helena, que mora no Brás, SP?

O que peço é: tenham cuidado. Desconfiem. Confiram. Chequem. Ir para a Rússia não é nada fácil (depende de vistos, convites, tem a língua difícil, o clima, as distâncias, os deslocamentos…) e arrumar emprego lá é praticamente impossível (depende de estudos, qualificação, necessidade…). Suporte diplomático é quase nulo e brasileiros lá são escassos. Você estará completamente sozinho.

Caso você realmente se apaixone por uma russa/um russo (ou ucranianos, poloneses, bulgaros, romenos, azerbaijães…), uma solução é marcar num país neutro. Combinem de fazer um curso na França, na Inglaterra, Espanha, sei lá. Caso seu amado/amada não tenha recursos, fica difícil. Pense bem antes de arriscar. Se um relacionamento aqui no Brasil é complicado, imagine com alguém que você NÃO conhece, que não fala sua língua e que mora num lugar absolutamente diferente do seu.

Infelizmente, hoje em dia, há muito mais malandragem do que romance.

PS.: o post está recheado com fotos de algumas das supostas russas que se apaixonaram por estrangeiros pela web. Naturalmente, essas imagens foram roubadas de sites de relacionamento e suas donas são meninas normais. Ou não. Quem vai dizer?

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


167 respostas para “Aviso contra golpe da loira russa: ela te pega daqui, te pega de lá”

  1. Falando Russo disse:

    […] – do antigo Falando Russo é sobre o famoso ‘golpe da russa’. Ele foi republicado aqui, na versão turbinada do blog (onde você pode deixar novos comentários), e continua rendendo e-mails, comentários e tudo mais. Basicamente, um brasileiro carente é […]

  2. juliano disse:

    ola, eu tive em contato com uma mulher russa por dois meses, ela sempre gentil, muito bonita em suas fotos, depois de tres semas ela veio com um papo de estar apaixonada, e que gostaria de vim para me visitar, e comessou ame pedir dinheiro, é claro qu eu não dei nemhum dinheiro para ela, nos mos correspondemos por dois meses e depois ela sumiu, eu acho que se tratava de um golpe! alguem ja passou por algo parecido?

    • evaldo disse:

      Uma tal de Olga me procurou no hotmail e estou falando com ela a umas duas semanas . Ela fala em vir para cá, mas ainda não pediu dinheiro.

  3. Adriano disse:

    olha eu recebi um email recentemente ainda cuidado essa chama-se lylia recebi nesse mes de abril de 2012
    pra vces verem que estão atuando ainda ela parace essa do bloger quem quizer uma foto pode me fazer contato no email que envio para comparar mc.dri@hotmail.com cuidado em pessoal ,mas eles pegam os devagar mesmo quem é esperto não cai nessa

  4. Boas pessoal, aqui é o Fabrício, autor do blog. A TV Bandeirantes está fazendo uma matéria sobre o assunto. Quem quiser ajudar outras pessoas a não caírem mais nesse golpe, me escreve no falandorusso@gmail.com, urgente? A matéria é pra amanhã, sexta, 27 de abril de 2012.
    Bora dar um fim nessas malandrices!

    • Moacir Fiorotto disse:

      gostaria que me mandassem fotos das loiras pois to quase casado com uma e queria saber se é a de voces ou tem mais outras diferentes…

  5. Juma disse:

    E sempre a mesma sequência, amizade, familia, nome de pais e mães, profissão.
    Depois começa as paixões, os contos de fadas assim do nada. Os jantares a luzes de velas.
    E por ultimo a cobranças de envio internacional de dinheiro.
    Para visitar o namorado bomzinho.

    To vivendo isso em tempo real,
    Ela liga mas a ligação logo acaba, não aparece na can.
    Quer dinheiro para comprar bilhetes e tal.
    Diz estar no consulado cuidando dos papeis.
    E uma mola mesmo.

    Só que no meu caso, eu dei muita corda mesmo.
    E já faz um tempão que escrevo para ela. Axo que elas estão mais atentas agora.
    Eu prometi dar as passagens para ela. E ficou pior ela cobra muito, mas ela sabe como cobrar.
    Olha eu nem axo ela bonita tanto.
    Mas no inicio, fiquei bem afim mesmo.
    E pra piorar ela diz ter pegado férias.
    Eu gosto de escrever para ela. é muito inteligente mesmo. No telefone ele tem muito sotaque.
    To enrrolando o maximo que poder.
    Posso até dar as passagens se ela falar comigo pelo menos um ano, todos os dias.
    E outra coisa eu não saio do meu pais nunca.
    Mas se alguma mulher estrangeira quiser me visitar por mim tudo bem .
    Ja me passou o numero da conta e tudo, propus pra ela pagar as passagens no cartão, dela chegando aqui eu pagarei parte para ela, mas ela se nega a fazer isso.
    Então meu amigo o jeito e perder essa loira. Antes que me perco por uma agencia de relacionamentos onde nem existe essa famosa loira e sim pessoas contratadas para trabalhar na própria agencia de relacionamentos.
    Eu gostei desse blog. Vou sempre estar nele.
    Quero muito ajudar, correr riscos tudo que for preciso…
    Abraços.

  6. marcio disse:

    eita coraçoes, se apegam muito facil, eu estou trocando emails com uma linda russa, mas pensem a danadinha quer que eu mande pra ela apenas 970 dolares pra pagar bilhetes de viagens pra me encontrar, estou me divertindo um pouco é legal pois tenho um album com 20 fotos de minha namorada pra mostrar e deixar os amigos com inveja kkk, vou ver se consigo inverter as coisas e tirar dela alguns dolares kkk, abraços amigos.
    ps. conto de fadas reais nao existem fica o alerta, acho que independente de quem sejamos deveriamos antes de qualquer devemos trocar de lado e ver se nos fariamos uma loucura assim de viajar para outro paiz sem um minimo de conhecimento, amigos peguem as visinhas e deixem as russas ok.

  7. Sergio disse:

    OlÁ GALERA1

    Tenho recebido cartas também no meu e-mail, e tenho respondido também, mas como não acredito em contos de fadas não caio nessa de enviar dinheiro não e nem de sair do meu pais, até peguei o ip do e-mail dela que disse que é de glazov na russia mas o ip é da california proximo do aeroporto. ai ja notei uqe é puro Golpe !

    Abraços

  8. milton disse:

    É o seguinte:
    Tem um monte de russas no meu encalço, além de 2 africanas loiras. Troco cartas com todas elas a 2 meses e confesso que é muito divertido. Todas as russas são de uma cidade chamada “Yoshkar-ola “, perto de Cheboksary a 1000 km de Moscou ! As outra loiras são da NIgéria ! Como eu sei ? É simples:
    Se vc recebe e-mail ou cartas pelo gmail, no canto direito superior clicke na seta que aponta pra baixo(ao lado das horas) e depois clicke em “mostrar original”. Irá abrir o texto original onde vc irá ver o IP da mensagem. Exemplo
    “Return-Path:
    Received: from [176.215.76.152] ([176.215.76.152])”, depois
    acessem este link ” http://en.utrace.de/ “e coloque estes números no campo específico. O resultado irá mostrar a região de onde veio o email.

    Vou revelar os nomes das minhas amantes, ops digo pilantras que certamente elas mudam sempre:
    ANASTASYA, ANASTASIYA, JULIA, EKATERINA, EKATERINA, SHARON, NATALIA, SANDRA por enquanto kkkkkkk !! É muuuuuito comédia….elas tem o mesmo comportamento para abordar o “trouxa” apaixonado brasileiro. E eu sou oriental Kkkkkkk !!! Se eu pudesse postar as fotos, certamente colocaria as karas delas aki !!! Fui…

    • Samyr disse:

      Eu descobri este site pq eu me joguei no google, como ‘loira russa’.
      Então, eu estava nesta conversa já faz uma semana com a tal russa ‘Anastasiya’.
      A conversa parece uma carta, em vez disto pra mim, é um e-mail.
      Então, ela já mandou várias fotos pra mim, eu tbm mandei algumas fotos pra ela.

      Então, gente, descobri o IP, é lá nos EUA, uma cidade perto do Palo Alto.

      Desenganei total, parecia sério a conversa com a mina. Mas já descobri, né.
      Valeu aí por me informar.
      Um mano acima também citou Anastasiya.
      Vixe, tamo junto na cilada.

      • carlos disse:

        Olá pessoal, a russa que estou conversando não é loira, não.Cabelos bem pretos. Chama-se IRINA KOLESNIKOVA. Ela é baixinha, mais ou menos 1m5ocm. Ela me acessou através do site de relacionamento: PAR PERFEITO. Está em fotos montada a cavalo; outras na neve, outras em uma sapataria que ela diz que trabalha. Realmente acho que sou feio demais. Não enviaria nenhum tostão para a Tal de IRINA. Pô há mulheres muito mais bonitas no meu bairro. Já me enviou várias fotos, mas estou sem tempo para fazê-la acreditar que estou caindo no golpe. Enche o saco responder todos os dias. Quem tem paciência segue em frente. Vou parar até antes de me pedirem o dinheiro. Encheu o saco. Se fosse uma loira bem gostosa, aí sim. Mas me mandaram o refugo. Que humilhação!!!!

      • antonio disse:

        Alá amigo, você tem fotos dela? Pois estou teclando com uma pessoa da Rússia (Saranski) com as mesmas características. Obrigado.

  9. milton disse:

    Com a mensageria do GMAIL faça isso:
    coloque o mouse sobre a mensagem recebida e clicke com o botão direito do mouse.
    Em seguida clicke sobre “ver código-fonte mensagem”. Depois siga o procedimento anterior….pegue o IP e vá para página. Divirtam-se…..kkkkkkkk

  10. milton disse:

    A orientação anterior é da mensageria HOTMAIL….

  11. Maciel disse:

    Pessoal eu converso com uma tal tatyana com sobrenome pankova. isso já faz 7 meses. nessa Semana ela comprou um passagem para me visitar, só que quando ela foi a embaixada, na ultima hora eles disseram que ela precisaria de 2.250 dólares para provar que ela teria condições financeiras durante sua estadia aqui no Brasil. e ela agora vem com essa conversa de pedi esse dinheiro.
    Ela me disse que só poderia viajar até a mim com essa quantia de dinheiro. aí ela fala pra mim,se eu poderia ajuda-la com essa contia e que depois que ela chegar aqui ela devolveria o dinheiro de volta pra mim. Como eu fiquei com uma pulga atras da orelha, liguei para a embaixada e peguntei a eles e eles me falaram que isso não é verdade e que não precisa comprovar coisa nenhuma e é só apresentar o passaporte. mandar dinheiro jamais. Compartilhar fotos é o único jeito de desmascará essa quadrilha.email: cielsax@kmail.com.br

  12. Fabio disse:

    Tem um monte dessas garotas cadastradas em sites de relacionamentos como o Badoo. Elas falam que querem te conhecer, e pedem o seu e-mail. Começam a conversar com você e aí você já tem que desconfiar, quando você pergunta no e-mail:

    “Do que você trabalha, mora com os seus pais? E tem como resposta: Eu tenho uma vida muito dura aqui na Russia, depois eu mandar minha foto pra você.”

    Ou seja, nada do que você pergunta, é repondida nos e-mails recebidos.

    Trata-se de golpe, não caia nessa! Quando ela te pedir dinheiro, pede os dados dela, o número da conta, e apenas finge que você depositou, continue falando com ela, uma hora ela desiste, pois vai ver que você não mandou nenhum centavo.

  13. Vinicius disse:

    Olá há um ano atras conheci uma garota Russa da cidade de UFA cujo nome é Кристина é pós graduada tem 23 anos, já conversei com ela varias vezes pela web can, o inglês dela não é muito bom , ela me enviou um presente um artesanato Russo da loja que tem, juntamente com uma carta e duas fotos dela eu também mandei alguns artesanatos típicos brasileiros feitos pelos hippies que encontramos na praia, confesso que fiquei meio com medo de abrir o pacote quanto abrir sei lá, de repente poderia ter antraz mais não tinha, ela me parece ser verdadeira ela disse que não tem mãe e ela tem uma meia irmã que filha de seu pai com sua madrasta eu já vi a irmã dela umas duas ou trés vezes não sei bem sobre seu pai sei que não morava em ufa em outra cidade que me recordo do nome ela mora com o pai, e também sei que o pai dela ajudava a estudar em ufa, ela não reclama que é pobre, que não tem o que comer e nunca e pediu dinheiro para vir para o Brasil, mais elá fala que tem muita vontade vir, mais por hora não pode vir….
    Agora que contei a historia mais ou menos, eu tenho muita vontade de ir visitar ela, mais como existe estes inúmeros golpes gostaria de saber se alguém já correspondeu com uma moça dessa cidade (Ufa) ou com essa moça, eu tenho ela no Facebook, e ela me convidou para participar do VK.
    Gostaria da opinião de vocês.

  14. gerson disse:

    ola pessoal se voce receber um email de uma loira por nome yuliya malinina, cuidado!! ela me mandou 20 fts. 2 por dia, depois foi 1 por dia. ja que nao dá pra postar as fts vou descrevê-las: foto 1- usa um enfeite de orelhas de coelho e traja camisa de cetim azul e segura uma taça com bebida.
    foto 2- está sentada em um trilho usando casaco preto e botas longas
    foto 3- está

  15. gerson disse:

    foto 3- trabalha num salao de cabelereiro, usa um avental azul, saia branca, relogio preto e cabelo liso e solto
    foto 4- está ao lado da mae quandd era criança numa foto p&b
    foto 5- está sentada ao lado de sua amiga Nadezda

    • Olá, cara estou me relacionando com uma russa, branca magra, 170, olhos verdes, e que diz também trabalhar em um salão de cabeleireiro, e é exatamente a mesma estória, tá apaixonada e que vir para o brasil agora em outubro, pois estará de férias, disse que a passagem custa mais de 1000 dólares e que só tem 500, pediu ajuda para os pais, amigos e ninguém pode ajudá-la, ela não me pediu dinheiro, mas fica se lamentando, e o pior é que eu já estava caindo na dela, por acaso entrei nesse blog e para minha surpresa, estou passando o que muitos já passaram, eu já estava até pensando em comprar um jogo de quarto novo para estrear com a russa, acho que não vai ser dessa vez, rsrsrs!!!

    • Cláudio disse:

      Quem tiver fotos para me enviar, eu estou conversando com uma tal de Mazda será que você pode me enviar fotos para eu saber se faz parte deste grupo de mulheres do golpe vou deixar o meu e-mail se puder me enviar as fotos eu agradeço fico no aguardo

  16. frank disse:

    oi estou trocando imail. com uma tal de elena novolover e ela fala pra mim que esta apaichonada ela comerçol mandando 3fotos depois mandol 9 fotos ae manda 3 ate agora ele nao pedil nada de grana mas vou ver ate onde vai isso sera que esses russo pençao que somos otario e isso awe pessoal

  17. walter disse:

    ola meus amigos recebo e-mail de uma mulher Russa muito linda, disse que quer vim ao Brasil para me visitar a Russia é um pais tão distante enviei minhas fotografia pra ela, mas isso é 90% de chances de ser um golpe, alguém sabe da possibilidade de reverter esse golpe quem tiver idéias me mande vou ficar aguardando
    Walter_kamyla@hotmail.com

  18. Cesar disse:

    Pessoal, conheci uma russa chamada Anna N, ela diz que tem 29 anos e é contabilista, trabalha na área tributária, mora em Omsk, Sibéria. Isso foi há uns 3 meses. Começamos conversar, ela me contou toda a sua história (extremamente comum e convincente). Mas quando ela começou a me enviar fotos eu comecei a desconfiar, porque a garota é uma loira que parece modelo, e as fotos não parecem muito naturais. Agora ela veio com a mesma conversa que vi bastante aqui no blog. Diz que vai ter férias, e quer me visitar. E me pede dinheiro pra ajudar na passagem. É claro que eu não vou dar dinheiro nenhum. Mas queria descobrir pelo menos a origem das mensagens, pra encostar ela na parede. o e-mail dela é yahoo. o meu é gmail. como posso descobrir? Obrigado!

  19. Claudio disse:

    cara, eu tambem estou me corespondendo com uma, ela ja disse que esta em moscou e vai me visitar a semana que vem, ams até agora não me pediu nada , só falou que se o dinheiro não desse qeu se eu podia ajudar na passagem, mas ela disse que vai ligar do consulado pra ver como é possivel a ajuda.

    alguém ja viu ?

    http://3.bp.blogspot.com/-hYc7sPmQPjw/UPuxmklED_I/AAAAAAAAGew/lu8Itl8TVrs/s1600/Anna+2.jpg

  20. Francisco Diassis disse:

    Eu conheci uma russa pela internet e já faz quase 2 meses de romance, até agora ela só me pede pra responder as cartas. Me enviou várias fotos, é impossível pra quem gosta de mulher, não se entusiasmar porque ela é linda e com uma conversa totalmente inteligente, coisa incomum em mulheres apaixonadas que geralmente ´só falam as mesmas frases da cartilha feminina. Depois que eu soube das notícias do blog, eu quis cortar o papo, pareceu que ela estava vendo do meu computador o que eu li a respeito do golpe da loira, porque eu recebi uma outra carta que me fez recuar e prolongar a conversa por mais tempo. Claro que estou com o pé atras, porém, a moça está cada dia mais atraente de papo e de corpo. Quem sabe, essa loira russa pode até ser a ovelha negra da turma e está sendo sincera. Ainda não sei, mais com certeza, eu vou até o final. comunico novidades que possam aparecer.

  21. jose trevisan disse:

    conheci uma gata linda russa de saransk que vive com a mae e e professora de matamatica la mas so por email a gente se fala mas dis ela que la nao tem face book e nem skyip mas a carta e igual a dos amigo que eu tenho lido elas usam as mesma palavra e testo de amor bem pegajosa
    ela da o nome de inna lonelly de saransk nao pediu grana
    dis ela que quer meu endereço para vim ao brasil me conhecer mas eu acho que e mula tenho visto isso na midia nos utimos dias mas e uma deusa a mulher gostosa pra cassete gostaria de dar fotos mas nao concigo colocar na inter net

    • jose trevisan disse:

      continuando o asunto ela inna a russa falou dos mesmo valores em dolares que ia vender o carro para ter o valor integrau mas estou muito desconfiado dessa russa tem cara de 18 anos mas fala que ten 28 anos tirou fotos com a propria mae assim parece em varios lugares bem fotogenica
      uma deusa mas to meio cismado quando voçe veja uma laranja em cima do muro ou ta bichada ou tem dono
      gostaria que os amigos do falando russo manda se fotos para min das russas golpeiras deganutt@ hotmail.com

  22. Daniel Avelino disse:

    Pessoal, valeu pelo “feedback”. Conheci uma loira “Irina” russa supostamente da cidade de Voronezh. Me correspondo com ela há um mês. se não fosse vcs cairia no golpe. Vlew mesmo….. irinabela503@yahoo.com

  23. André disse:

    oi pessoasl

    também estou a um mês falando com uma russa chamada Inna Kuguelova e tenho fotos dela, gataria de compartilhar estas informações e dar um fim nesta história,vou mandar o meu e-mail particular e peço por favor, que alguém me envie algumas fotos para podermos compara-las, me envie seus e-mail que enviarei as fotos para vocês.

    Agradeço a atenção.

    Aguardo retorno…

  24. André disse:

    esqueci pessoal,

    Meu e-mail

    andre.gestaocomercial@gmail.com

  25. israel barcelos duarte disse:

    caracas tem uma me mandando mensagens claro linda na foto, de beleza incontestavelmente, mas segue uma regra pra escrever não fala muito se sí, mas quer conhecer muito e apenas 3 perguntas simples que fiz não respondeu, vou enrolar, ela me manda fotos em casa e já me chama de namorado as vezes escreve bastante espanhol ou manda um bom português são fotos encantadoras mas insiste que deveria responder minhas simples perguntas, mas fez que não entendeu e quer saber sobre minha família afff acho que vou da uma curtida só pra zoaaaaa rsrsrrs

  26. James disse:

    cara… é muita carencia rsrsrs… nego sendo avisado e mesmo assim querendo não aceitar q é um golpe, o q de fato é… uma Ekaterina entrou no meu face dizendo q queria me conhecer, no primeiro email q ela enviou, como quando a esmola é demais…a primeira coisa q eu fiz foi digitar no google “ekaterina linda golpe” e foi batata, tem varios sites explicando como ocorre o golpe… não adianta querer dar murro em ponta de faca, aceitem é golpe… com a minha loira russa eu ainda cheguei a trocar 3 mensagens só pra ver onde ia dar, mas não tive tempo e nem paciencia pra continuar e esperar a parte dela me pedir o dinehiro, mandei tomar no e nunca mais ela mandou mensagem nenhuma rrsrsrs

  27. Antonio disse:

    Não é só russa que tem dado golpe por ai não, semanas atras uma moça loira que se diz norte americana tambem me add no facebook e falou que era de Bronx/NY, uma enfermeira, que tinha 29 anos e estava a procura de um amor, que esse amor poderia ser eu, veja se tem cabimento isso? Meu perfil só tem uma foto, e na pagina inicial do facebook, não no album. Muita conversa mole, e o tempo todo em inglês, não consegui pegar IP por ser pelo facebook. De cara já desconfiei dela, ela veio dizendo que estaria pronta para mudar se acaso achasse o homem certo, que quer alguem que nao brinque com seu coração, e sempre mencionando honestidade, sinceridade e etc, também menciona que a distancia entre nós não é problema, ela vem passando um atestado enorme, não fala praticamente nada dela, de sua vida pessoal. Voces acham que uma loirinha gostosa, bonita daquele jeito cai do céu como num passe de mágica pela internet? É questão de lógica, pergunte-se, se de fato fosse verdade, o que a levaria a procurá-lo e de cara querer um relacionamento intercontinental? A esmola não é demais não? Se até aqui mesmo dentro do Brasil já é para ficarmos com o pé atrás quando prestamos atenção no modus operandi da pessoa que está armando uma emboscada, as caracteristicas são sempre iguais e sempre envolvem uma historia de dificuldades e dinheiro. Era questão de dias ela iria na certa me pedir um dinheiro, mas temi continuar a conversa com ela pois ela via meu rosto no perfil, sabia meu nome, sei lá o que poderia fazer com minhas informações, decidi bloqueá-la. Detalhe, o nome da mesma, que deve ser falso é Melissa George, descobri umas cinco páginas dela no facebook, tem fotos nos álbuns. Vejam aí, espero que ainda esteja no ar quando voces verem.

    https://www.facebook.com/melissa.george.587268?ref=ts&fref=ts (Esse perfil que falou comigo)

    https://www.facebook.com/melissa.george.353?ref=ts&fref=ts

    https://www.facebook.com/melissa.george.961?ref=ts&fref=ts

  28. Caraca# eu tambem recebi uma mensagem de loira#
    Pessoal# e coisa de musseu###
    A loira e linda d+###
    So que ela# nao responde as perguntas }que fiz pra ela###
    E as mensagens dela e bem extensa###
    mais nada de importante#
    Assim### tem uma parte importante#
    ###ela mim pediu dinheiro###

    • OLÁ PESSOAL, FIQUEI PREOCUPADO AGORA LI UM E-MAIL ENVIADO PARA UM COLEGA COM O MESMO CONTEXTO DA PESSOA QUE ME ESCREVE ATÁ OS MODUS OPERANDIS, TUDO PARECIDO RUSSIA CIDADE DE TAMBOV COM O NOME DE ANNA CONHECI ELA NO SITE AMORES POSSIVEIS DESDE ENTAO TROCAMOS CARTAS PELO E-MAIL ATÉ AGORA ELA SÓ CONTOU A VIDA DELA COMO TRABALHA DIZ QUE MORA SOZINHA E NAO TEM PAI VIVO , NAO FALOU NADA DE DINHEIRO Á NAO SER MENCIONAR QUE DINHEIRO É IMPORRTANTE PARA SOBREVIVER MAS QUE O IMPORTANTE ERA O AMOR, GOSTARIA QUE ALGUEM ME ENSINASSEM COMO DESCOBRIR DE ONDE VEM O E-MAIL PRA EU DAR FIM NESSA PALHAÇADA FRIZANDO A MULHER É EXTREMAMNETE LINDA DIZ SER ANNA O NOME DELA,ESSE TEXTO ME CHAMOU A ATENÇAÕ PORQUE EU SUGERI QUE EU FOSSE PRA RUSSIA E ELA DISSE QUE LÁ ERA MUITO PERIGOSO E A MAFIA RUSSIA FAZIA ISSO E AQUILO COM OS EXTRANGEIRO VOU NUM MOMENTO OPORTUNO MANDAR O E-MAIL PARA ALGUM COLEGA QUE RECEBEU ESSE E-MAI PARA COMPARMOS , MAS ACHO QUE SE TRAT DA MESMA PESSOA SIM. OBRIGADO

  29. Jefferson disse:

    Este e-mail diz que vinha da Russia, cidade Tambov, mais verifiquei pegando o numero do IP: é dos Estados Unidos, Califórnia cidade de endereços IP: Mountain View
    Fiquem atento

    Estou muito feliz que você me encontrar no meu e-mail. Você sabe o quanto eu estava esperando por seu resposta.
    Lembre-se sempre que estou muito preocupado com você e não quero ficar com você mal.
    Eu sempre achei que só de você. Eu não esqueci de você, nem por um minuto.
    Cada dia que eu passo com apenas sonhos de vocês. Eu não sei o que fazer, porque você não está lá comigo.
    Você me conhece como muito chato sem você e assim fazer sem o seu toque.
    Mas estou confiante que isso vai acontecer muito em breve.
    Eu quero que você abraçar e acariciar-me, porque é isso que estou muito carente.
    Eu não experimentei nenhum caso essas sensações delicadas e incrível como eu me sinto agora.
    Meus sentimentos e pensamentos para você sinceridade. Porque eu não posso mantê-lo em segredo.
    Meu amor, eu estava muito contente que você quiser me visitar, mas eu quero dizer voce que a Rússia é um país muito perigoso.
    Na Rússia, há uma série de grupos de gangsters que estão envolvidas no rapto de estrangeiros com a finalidade de pagar o dinheiro.
    Eles traçam de estrangeiros em aeroportos internacionais.
    Parte dos agentes de viagens, a cooperar com a máfia russa, eu sou muito e eu não quero que você tenha problemas.
    Infelizmente eu não tenho sido capaz de encontrar o dinheiro que eu emprestado de amigos, mas eles não têm esse valor.
    Vou tentar lidar com este problema, e se tudo correr bem, muito em breve vou começar a preparar os documentos.
    Hoje eu vou ao banco e tentar tomar um empréstimo no banco, espero que eu vou dar.
    Mas eu não quero falar muito sobre o dinheiro, eu vou fazer o meu melhor.
    O mais importante, é o nosso encontro, o nosso amor e os nossos sentimentos um pelo outro. Você não tem idéia o quanto eu sinto seu falta.
    Estou feliz que a minha vida tinha uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que vai me fazer feliz.
    Minha querido, só temos de conhecer e estou contando os dias, horas e minutos antes da nossa reunião.
    Meu amor louco, longe de você eu fico entediado. Mesmo que eu estou muito feliz que você escrever para mim seu belo escrito.
    Mas no meu coração eu não estava assombrado pela distância entre nós. Mas eu sei que juntos vamos superar todos os obstáculos em nosso caminho.
    Eu sempre quero te dizer um monte de palavras ternas e belas.
    Mas é uma pena que estamos com você até que nós escrevemos para o outro. Eu adoraria encontrar com você o mais breve possível.
    Espero que muito em breve seremos capazes de realizar nossos sonhos.
    Eu quero tanto te ver todos os dias, aconchegar-se para um abraço caloroso no ombro.
    Eu te amo loucamente e eu espero para o nosso encontro na realidade, ea realidade é mais belas letras.
    Eu realmente quero que você seja feliz comigo. E quando nos encontrarmos, eu vou fazer de tudo para ser feliz juntos.
    Eu acredito e sei que tudo vai ficar bem! Eu te amo!
    Nesse ponto, eu vou terminar a minha carta e vou mais uma vez se espera de você doce carta.
    Sua amor Evgeniya!

    Este e-mail diz que vinha da Russia, cidade Tambov, mais verifiquei pegando o numero do IP: é dos Estados Unidos, Califórnia cidade de endereços IP: Mountain View
    Fiquem atento

  30. legal sua historia eu vil o que tudo mum escreveu sobre vc

  31. nei disse:

    olá pessoal, eu tambem recebi correspondencia de uma russa que escrevia portugues e dizia que falava portugues, e que estava muito entereçada em mim. Tudo começou como os comentarios deixados pelos amigos, e intereçante como as historias se repetem, recebi muitas fotos dela,e tambem que ela queria me conhecer e o meu pais. Ela me pediu dinheiro, ajuda para poder viajar, mas não deixou endereço nem nada de conta bancaria, e então ela sumiu não respondeu mas nenhum email meu.
    Quero dizer tambem que me estranhou-me uma vez que a chamei pra vir no skipe e ela não aceitou, e enventou uma desculpa na hora,tudo muito estranho ninguem que troca msm ou cartas via email diz que esta apaixonado antes de conhecer a pessoa realmente da pra suspeitar sem duvida.
    Pra finalizar eu acho que e uma quadrilha que utilizam fotos de modelos para aplicar o golpe da russa apaixonada.
    Valeu galera, e cuidado, até.

  32. marcos disse:

    ola
    OHH RAPAZ JA ESTAVA ME APAIXONANDO POR UMA TATYANA…QUE SE DIZ CHAMAR TANYA…E QUE ESTA APAIXONADA POR MIM…E NUNCA ELA NEM VIU MINHA FOTO…
    E AINDA DIZ QUE QUER MORAR NO BRASIL E QUE ESTA PEDINDO MEU ENDEREÇO E NOME COMPLETO ?? CLARO QUE NAO DEI…E AINDA QUER SABER TANTA COISA…
    EU PERGUNTEI A MESMA COISA PARA ELA..CLARO QUE SERÃO DADOS FALSOS OS DELAS…E OS MEUS ACHO QUE VOU DIZER MEU NOME MARCOS OBAMA DA SILVA….
    BOM FOI OTIMO SABER DESTES SITES…TINHA UMAS ANTERIORES QUE IAM DIZENDO ESTAREM APAIXONADAS…E TAL A MESMA ESTORIA…DEPOIS PEDINDO DINHEIRO…COMO NAO PAGO A ELAS ELAS DESISTEM…

    • Edvan disse:

      Olá Marcos, tbm recebí e-mail dessa tal Tatyana, (tanya) a princípio, até acreditei, porém, como costumo investigar td antes, procurei na internet, e ví esse site, ela me escreve td dia, eu estou curtindo essa onda!!! kkkk quando ela cansar ela para de me escrever. Vou vencer ela pelo CANSAÇO!
      se puder, me envie fotos dela,q eu enviarei para vc tbm! meu email (eddyfile12@hotmail.com) Vlw.

  33. Xernobyu disse:

    Também recebi um email destes, e estou com vontade de pedir ela em namoro. kkkkkkk

  34. chris disse:

    olha a minha experiência, conheci pelo badoo e pediu logo meu email, diz que não tem computador pessoa. e só pode usar o do trabalho

    diz assim a russa:
    Olá meu querido Christian!
    Estou novamente muito feliz em receber sua carta doce.
    É um prazer conversar com você!
    Como você está?
    Eu estou bem e me sinto bem.
    Eu escrevo a partir de um computador pessoal, por isso nao posso ir a essas redes sociais como Facebook.
    Se o meu patrao descobre sobre ele, eu poderia ser demitido.
    Espero que este pequeno problema nao vai impedir-nos comunicar mais.
    Você quer muito para eu aprender.
    Isso é muito suspeito.
    Meu nome completo é Anna Shadrina.
    O meu endereço de vos escrevi em minha última carta.
    Por que você quer o meu endereço de trabalho?
    Eu gostaria de poder escrever-lhe cartas todos os dias, mas sinto muito, eu não tenho essa oportunidade.
    Quando me sento para escrever uma carta para você, eu quero tanta coisa para escrever para você, mas o único problema neste momento.
    na primeira chance que eu escrevo para você e eu estou tão feliz que você pode ler a minha carta e responde-me.
    Comunique-se a mim em tudo interessante. Mas depois de se encontrar com você, foi muito agradável e alegre.
    Estou tão feliz que eu poderia encontrar uma pessoa na Internet.
    Eu não podia sequer imaginar que é possível encontrar um companheiro maravilhoso.
    Depois de se familiarizar com você eu até mudou vidas.
    Eu tenho algum outro interesse na vida e, em geral, muitos dizem que me tornei o outro, e perguntou o motivo.
    Mas eu mesmo não entendo por que eles pensam assim. Of Thee I quase não contar a ninguém.
    Acabei de falar com o meu pai.
    Ontem, quando cheguei em casa, eu cozinhei o jantar.
    Mais tarde, depois do trabalho, ele era meu pai.
    Durante o jantar, tivemos uma longa conversa com meu pai. Ele me contou sobre o seu passado.
    Gosto de comunicar com o pai e nunca guardar segredos dele.
    Então eu disse, eu tenho um amigo com quem me comunicar através da Internet.
    Ele ficou muito surpreso. Ele não entendia como isso é possível. Mas então eu expliquei a ele.
    Ele estava feliz. Ele está sempre feliz quando vê que estou feliz no meu rosto e um sorriso.
    Diga-me e você falou de mim para alguém? Se sim, qual foi a reação deles?
    Fico feliz que você não me esquecer e me escrever sua carta maravilhosa.
    Cada carta sua me dá muita felicidade e eu acho que você me tratar com respeito.
    Eu nunca senti isso antes, e eu sei que em meus relacionamentos passados ​​com caras que eu nunca tinha sentido.
    Eu quero te dizer que depois que nos conhecemos, eu comecei a sentir que a minha vida mudou.
    E essas mudanças são para melhor. Espero que essas mudanças vão me dar um monte.
    Tornei-me mais alegre e otimista. Mais uma vez eu quero amar e ser amado.
    E é tudo graças a você. Eu gostaria que tudo isso estava acontecendo e nunca vai parar.
    Eu entendo que saber que você mudou minha vida. E todas essas mudanças são para melhor.
    Você encheu minha vida com novos sentimentos e eu quero ter esses sentimentos eram mútuos.
    Comecei a sentir que nesta terra há uma pessoa a quem eu me preocupo com e que se preocupam comigo.
    Que está pensando em mim e cuida de mim como eu cuido dele.
    E eu fico pensando sobre isso. E esses pensamentos e sentimentos tomou conta de mim.
    Eu sempre penso em você. Eu penso em você quando eu acordar de manhã.
    Eu penso em você quando eu ir para o trabalho. Eu penso em você quando eu ir para a cama e eu durmo com o pensamento de você!
    Eu não sei como descrever isso é que eu simplesmente não tenho palavras para expressá-la.
    Eu nunca senti isso antes, e é difícil de explicar.
    E toda a sua carta, estes sentimentos estão se tornando mais forte.
    E eu não posso viver sem o custo e você e seus e-mails. Eu realmente sinto falta de você!
    Eu acredito em destino. E eu acho que foi o destino nos apresentou. E eu sou muito grato pelo fato de que eu te conheci.
    Você acredita em destino?
    Hoje, depois do trabalho eu me encontro com a minha amiga.
    Mas eu não quero ir a lugares barulhentos, onde eu gosto acolhedor e tranquilo.
    Espero que eu tenha algo a dizer-lhe!
    Não se esqueça de escrever para mim. Estou ansioso para suas letras!
    Tenha uma boa noite!
    Anna!

    • leo disse:

      KKKkkkkk estamos namorando a mesma russa!!!
      Pessoal! é seguinte… esses grupos criminosos são especialistas… não JULGUE o povo russo por esses golpes…Para quem acha que os golpes partem de mulheres, vcs estão enganados! a maioria são homens mesmo que se passam por mulheres!!! o golpe tem outras variações para atingir vítimas mulheres e gays…

  35. Eduardo disse:

    O pessoal tem que ter cuidado com russas e ucranianas que pedem dinheiro. Um mulher da Russia que quer uma relação séria jamais vai pedir dinheiro. Eu conheci uma Russa , e ela já veio ao Brasil , e agora virá novamente em definitivo. E posso garantir, foi a melhor coisa que eu fiz na vida..rsrs. As russas são maravilhosas! Basta ter apenas um pouco de cuidado para conhecer a pessoa certa.

  36. ADRIANO SILVA disse:

    Priscila Amorim nascida em Belford Roxo / RJ em 18/08/1987 – RG 24.740.479-8 – CPF 355.945.038-11 CUIDADO GOLPISTA, chega se finge de vitima, se instala em sua casa, corrompe sua familia, ganha todas as pessoas e depois aplica o golpe e acaba com tudo que vc tem.

  37. adair disse:

    eu estou conrespondendo com uma russa que ela diise que chama anastsiya andrevna shahtarina , ela disse que me ama e quer morar comigo e me pedi dinheiro pra mostrar na alfandega isso pode ser golpe ou nao

  38. Allvaro disse:

    estava lendo as cartas de todos você, como e parecido estou namorando uma russa, KKKK o nome de e Svetlana que ja estiver recibido suas carta me mande noticias ela e linda, e magra e loira e só pode escrever de um lugar chamado de Internet café

  39. Allvaro disse:

    olha eu pedi a ela que manda-se uma foto com a data e as horas do lugar, onde ela estava ai me escreveu dizendo que iria ver que e dificil que seu amigos não tem cameras, que diria esmola de loira e fogo. meu email para que quizer as fotos já tenho mais de trinta monfinatto@hotmail.com, gostei de ficar por dentro do assunto, mais meus amigos ficaram morendo de inveja KKKKK.

  40. andre leao disse:

    eu gostaria de saber se alguem conhnece yuliya ou mandar fotos para mim das loira que estao ennganando pessoas por favor alt1921@hotmail.com
    mande para mim fotos de loira ai por favor mi ajuda tambem

  41. Paulo disse:

    Hei, estou apaixonado, pela Irina é uma russinha linda de Dantov On Don, tenho varias fotos dela, me pediu para pagar parte da despesa da viagem dela, disse que lhe enviaria as passagens, ela me respondeu que a agencia só aceitava pagamento em dinheiro 1115 Dolares rsossss, fiz uma proposta de enviar meu cartão para as despesas, ela disse que não porque só precisa deste dinheiro e eu poderia achar que ela estava querendo dar golpe, agora fiz uma proposta, para ela me enviar a parte do dinheiro que tem rsosssssss, que envio o cartão com o limite que ela precisa para vir ao Brasil. E assim ficamos e assim ela não precisa ficar com receio de que eu venha a achar que ela é golpista estou agurdando o dinheiro dela rsossssssss
    E ai vcs acham que ela envia? rsossss

  42. Felipe disse:

    Boa tarde,

    tenho recebido alguns email de uma mulher com algumas fotos que se chama Yulia, alguém tem recebido email da mesma pessoa?

  43. hugo disse:

    caras essa anna sadrina e a mesma que ta tc comigo kkkkkkkkkkkkkkk
    cris você poderia me mandar uma foto dela por favor que eu quero comparar com as fotos que eu recebi, se voce poder me mandar tudo que ela te mandou ficaria muito grato.
    hugoblade@bol.com.br.
    grato pela ajuda

  44. Thiago disse:

    Mans, ta osso a net mesmo… estou recebendo emails de uma suposta russa, loira, olhos verdes, hiper romântica… buuuut, ela qr e pq qr me visitar aqui. Tirou ferias do trabalho e talz, mas descobriu q não tinha dolars suficientes para viajar. Ai eu mandei o “To desempregado, não tenho como te ajudar”. Mas mesmo assim ela continuou com os e-mails,nd de mae doente, nd d pedir ajuda e talz. Ela “disse” q vai ao banco tentar empréstimo para vir para o brasilisland. Ja sei q nao eh golpe da “Ajuda” mas é o tal golpe do passaporte.
    Kkkkkk… teenso… kkkk

  45. Thiago disse:

    Mans, óia eu novamente… tomem cuidado com uma tal de Natalya Yachmeneva, loirinha suculenta, mas não passa de golpista.

  46. roberto disse:

    alguem ta coversando com uma russa elena nowochandowa de seversk diz ter 30 anos e trabalha em uma clinica odontologicaja mandou umas 20 fotos ate agora nao pediu grana ah o nick dela no badoo Elle. muito linda pra estar solteira

  47. Anderson disse:

    sim eu tenho recebido email de uma tal de Yulia Ipatova esta e a foto dela alguem a conhece?

  48. Sirlei Silvério disse:

    Amigos, essa Anna Shadrina e mesma que tc comigo também a uns dois meses, p/ mim ela diz ser esteticista. E agora começou a pedir dinheiro também p/ mexer com a papelada,a produção destes documentos será de 340 dollars.

  49. valter nunes disse:

    i ai galera to me correspondendo com uma russa chamada Inna alguém também está ?por favor me avisem

  50. Angelo Rizzoli disse:

    Putz…Já enviei 5.000 Reais e a até agora nada dela e já faz 4 meses…Ai que burro que sou, todo meu dinheirinho…ai ai ai

  51. luis disse:

    ixi…procurei no google”como escrever em russo”pedindo em casamento à uma russa loira,linda de olhos azuis com o nome de Mariya Mikella…ai achei esses comentarios contra esses golpes dessas russas…nao me pediu dinheiro algum mas escreve exatamente como as formas decritas ai em cima…alguem ai esta converçando com alguma Mariya Mikella?meu email anterocfc@hotmail.com…estou decepcionado,mas ainda bem que descobri sobre esse golpe…se ela tivesse m pedido dinheiro eu daria correndo!

  52. Charly disse:

    Estou me divetindo com minha namorada russa! kkkk Estou pensando em convida ela para assistir a copa 2014 e participar de uma manifestação com os black bloc!kkk As russas achão que são malandras? hahaha Elas nunca conheceram os brasileiros!kkkk Nois é foda!kkk Vai vim me visitar no capão redondo russa! kkk vem nenén! kkk

  53. RSG disse:

    Estaca conversando com uma francesa que conheci no Site pof.com.br no segundo dia que de conversa no skype ela ligou a cam e era uma loira de fechar o comercio. E por magica ela se apaixonou por mim perdidamente.. Fui conversando vendo oq ia dar. Logo veio o pedido que ela estava passando fome por não ter emprego na frança. Me pediu 250 euros para poder fazer compras do mês. Logo eu disse, eu envio para vc meu amor(CLARO Q NÃO NÉ) e o mais legal de tudo é quando ela ligava a web cam era sempre uma loira diferente eu falava para ela isso e ela me respondia. Sou eu mesmo vc esta enganado. Fala serio kkkk

    Um dia fiquei puto da vida pq ela não parava de me pedir dinheiro.
    Falei assim, (você acha que vou cair nesse golpe? Eu ja rastreei vc e sei exatamente onde vc esta. Já avisei a INTERPOL PARA PRENDER ESSA QUADRILHA Q ELA FAZIA PARTE.
    ELA ACREDITOU KKK E ME PEDIU PARA NÃO FAZER ISSO KKKK E POR MAGICA SUMIU DO SKYPE.

  54. Helena disse:

    Meu filho começou uma conversa num site de relacionamento com Anastasiya Efremova (e-mail dela é Wstasya@yandex.com) as fotos dela são lindas parece de modelo,sempre bem vestida,uma com a familia.E as cartas sempre romanticas,em menos de uma semana dizia estar loucamente apaixonada e q ele era o homem da vida dela(O pior é q ele enviou o endereço e fotos da nossa familia).Conclusão disse q ia tirar ferias p/vir ao Brasil conhece-lo,se ele podia ajuda-la com 1.200$ pra documentação,ele disse q não tinha,então ela abaixou o valor pra 550$ pra ser depositado através Western Union.Ele só não enviou a grana pq ainda não tinha o valor total,achei estranho e comecei a pesquisar e graças a Deus deu tempo pra ele não ter caído no golpe.Muito cuidado é pouco.Hj em dia conhecendo cara a cara ja é dificil acreditar na pessoa,qto mais em site e não vendo.Atenção ai crianças!!

  55. miguel disse:

    esta acontecendo comigo, ela ainda nao me pediu nada mas desconfiei, comecei a pesquisar ai! bingo so pode ser um golpe, gente se cuidem nao caiam nessa gostaria de saber como faço para publicar as fotos que ela mandou-me, diz se chamar KSENIA SPIRINOVA, fica ai o alerta

    • Regis disse:

      bOA TARDE AMIGO.

      OLHA CARA VENHO RECEBENDO E-MAILS DE UMA KSENIYA, MORENA, CABELOS COMPRIDOS, LINDA.NAO ME FALOU NADA EM DINHEIRO, ESTOU DANDO CORDA.
      ME ESCREVA E MANDE AS FOTOS DELA PARA VER SE E A MESMA, EU TE MANDO TAMBEM DEPOIS PARA A GENTE COMPARAR.

      vALEU

      AGUARDO

      • luiz carlos disse:

        Ola Regis, estou me correspondendo com um garota que diz ser russa e ter o nome de KSENIYA tambem…so que ela e loira, 1.65- 51kg…linda…sera a mesma? podemos trocar fotos p comparar….ela disse ser de Kirov..

    • luiz carlos disse:

      Ola Miguel. estou me correspondendo com um garota que diz ser russa e ter o nome de KSENIYA tambem…so que ela e loira, 1.65- 51kg…linda…sera a mesma? podemos trocar fotos p comparar….ela disse ser de Kirov.

  56. andre disse:

    tomem cuidado quaze cai num golpe Wstasya@yandex.com uma morena de olhos verdes linda me pediu pra depositar 1200 dolares pra vir ate o brasil pedi web cam disse que nao tinha loira vagabunda vai trabalha achei ela no saite parperfeito site de relacionamento

  57. carlos disse:

    pessoal, estou conversando com uma russa que se chama: IRINA KOLESNIKOVA. Alguém a conhece. Até agora não pediu dinheiro, mas diz que está apaixonada por mim. Não tô nem conseguindo namorada brasileira, como uma russa ia me achar e se apaixonar de uma hora para outra? Se alguém estiver se correspondendo com ela, por favor posta aqui no blog.

    abraços.

    carlos

  58. Alexandre disse:

    eutambém recibi uma carta dessa tal loira da Russia eu dei bastante corda para ela olha a primeira carta dela foram varias eu fuguei im mês falando com ela eu ia manda a passagem para ela não quer uma remessa em dinheiro então vai toma no cú então a cidade dela yekaterinburg

    Ola Alexandre ! Como voce esta? Acabo de verificar meu e -mail e vi o
    seu carta. Se bastante Eu olhei para a frente para ouvir de voce ,
    porque quando eu vos escrevi em um amor.latam.match.com site eu vi que
    temos muito em comum. Por isso que eu deixei para o meu e-mail que
    poderiamos ter mais correspondencia e comecar a estudar o outro.
    Gracas que voce me respondeu , eu estou muito contente de conhecimento
    com voce.

    Eu ainda nao sei o que escrever para voce, porque e o meu primeiro
    correspondencia na Internet. Tambem nao posso ligar uma palavra a
    escrever para homem . Voce teria gostado muito de mim e eu tenho medo
    que a minha carta nao e agradavel para voce e voce vai rejeitar a
    minha oferta para aprender melhor a cada outro . Ah , eu ate me
    esqueci de dizer o meu nome . Que menina boba Eu Desculpe, meu nome e
    Anastasiya ! Voce tem notado , provavelmente, de uma so vez que este
    Nome russo . Voce gosta do meu nome? Desejo dizer -lhe tambem que eu
    vivo Russia. Eu com muito medo tambem , que para voce sera um
    problema. Apesar de nao me distanciar um problema. Porque eu sempre
    achei que o amor nao conhece barreiras. Quem sabe, se temos
    sentimentos cada outro , nos nos encontraremos e seremos felizes .
    Tudo e possivel, nao ha nada impossivel. Alexandre , voce concorda
    comigo?

    Sim, eu dissimularam um pouco, que tem escrito em um perfil que eu
    vivo no Brasil. Eu sinto muito por isso. Mas eu posso explicar-lhe
    porque eu escrevi em um perfil em um site que eu sou do Brasil . Eu
    escrevi isso porque eu desejava encontrar-se com o homem do Brasil .
    Eu acho que voce ainda nao pagou atencao em mim se eu ter escrito que
    eu vivo na Russia. voce provavelmente tenho uma pergunta para mim
    porque eu nao consigo encontrar homem no meu pais Russia? Eu pode
    responder a sua pergunta. Hoje escassez de homens jovens saudaveis
    ??em Russia. De 20 milhoes de homens em idade saos mais de 1 milhao
    sao nas prisoes. Mais de 4 milhoes – alcoolatras cronicos e mais de 1
    milhoes – viciados. Mas tambem estes de 14 milhoes de nem todos sao
    capazes de tem casamento feliz. Para a taxa de mortalidade 5-7 anos um
    homem de coracao doencas tem crescido acentuadamente . O indicador so
    entre os 20-39 anos tem aumentou com 29 a 36,6 . Alexandre , acho que
    agora voce entende , como a dificuldade garotas russas para encontrar
    homem bom, saudavel, que poderia cuidado com a esposa , uma familia .

    O que posso escrever para voce nesta primeira carta? Eu ainda tenho
    dito nada a voce sobre mim , exceto o meu nome. Entao, eu gostaria de
    falar mais palavras sobre mim nesta carta. Eu nunca fui casado , nao
    tenho criancas. Meu aniversario em setembro de 26 . Quando o seu
    aniversario? voce pode dizer sobre seu relacionamento passado? Como
    ter terminado ? Se nao o fizer gostaria de falar sobre isso , eu vou
    entender. Minha altura de 169 centimetros , peso de 56 kg . Diga -me
    por favor que voce como minha foto , faca comentarios sobre tambem por
    favor. Espero que eu gosto de voce. E se voce pode enviar para me mais
    fotos eu vou ser muito grato a voce tambem . Eu nao sei o que de
    escrever para voce na primeira carta . Se voce tiver alguma duvida
    pergunte na me . Para mim vai ser mais facil escrever carta ,
    repousando sobre suas perguntas. Eu espero que voce nao vai rejeitar
    minha carta. Mesmo que voce nao vai querer comecar comigo relacao ou
    nao sera agradavel para voce deixar de me conhecer sobre isso. Porque
    eu deveria saber sobre isso, se eu deveria ter esperanca que podemos
    iniciar o desenvolvimento de nossa relacao ? Se voce esta interessado
    em mim, eu vou escrever sobre mim mais e assim vamos aprender todos os
    dias mais um sobre o outro . Porque em uma carta que nao posso
    escrever tudo sobre mim mesmo. Eu espero que voce concorde comigo .
    Por favor, tome cuidado, e escreva- me o mais rapido possivel . Com os
    melhores cumprimentos Anastasiya !

  59. kamilly disse:

    vc nao deve asusta a uma criança ela pode morrer de susto de vcs ficar asustando criancinhas e eu dovida se vc me pega e me mata

  60. mayara disse:

    olha pq vcs morem e asustam crianças pq pq pq isso olha vcs nao devem fazer isso com uma crinça mesmo se ela te chamar isso pode causar morte eu sei que nao e vcs que fazem isso mas e um espirito munto mal demtro de vcs 🙁

  61. mayara disse:

    as crianças nap fazem nada pra vcs pq pq pq vcs fazem isso as maes ficam tao triste quando uma filha morrem pq pq vcs fazem isso 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 :(M 🙁 🙁

  62. yasmim disse:

    olham pq vcs fazam isso sua vagabunda vcs nao tem vergonha nessa sua cara munto m8unto feia puta descraçada vai brncar de asustar a sua mae ouvio sua puta 🙂 <# kkkkkkkkkkkkkkkk
    loira feia pra burro kkkk

  63. kamilly disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  64. kamilly disse:

    SANGE DE JESUS TEM O PODE NA MINHA VIDA ESTA REPRIEMDIDO SATANAS SAI DA ONDE VC NEM DEVERIA TE VINDA O SANGUE O SANGUE DE JESUS TEM O PODE

  65. José Pinto disse:

    Estou me comunicando com uma loira que diz ter o nome de Marina e mora na Russia, acho que querem me aplicar um golpe.

  66. ANTONIO disse:

    PREZADOS,O PROCEDIMENTO PARA EVITAR NOVOS GOLPES, É FAZER B.O NA POLICIA CIVIL.
    FAZER UMA AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS CONTRA O SITE, QUE é solidariamente responsável pelos danos causados.
    UMA AÇÃO NO MINISTÉRIO PUBLICO DADO A MILHARES DE PESSOAS QUE CAIRAM NESTE GOLPE, se precisarem de ajuda, advogado.mt@gmail.com

  67. Manoel disse:

    Quero saber se este site de relacionamentos http://www.anastasiadate.com é confiável? Pois tenho um perfil lá e recebo dezenas de cartas de mulheres ucranianas querendo namorar e se casar. detalhe o site é de propriedade de um casal dos estados Unidos. Eu apenas tive gastos com créditos que comprei em dólar para falar com as garotas. O site praticamente é tudo pago,para você falar com as garotas tem que comprar créditos em dólar que por sinal é caro e acaba muito rápido,bem mais rápido que os créditos da telefonia Tim. Eu recebo dezenas de cartas na própria caixa de e-mail do site,mas só leio e não respondo,pois tem que comprar créditos para responder e como falei é sempre caro estes créditos. O site parece ser confiável,mas assim sempre recebi e recebo cartas das ucranianas a maioria delas. Nunca me pediram dinheiro,e me convidam direto para conversar no bate-papo on line do site. Eu tenho um perfil lá,mas não me iludo com elas,leio todas as cartas e vejo todas as fotos delas no próprio site. Mas eu acho que é confiável o site,porque de maneira alguma permite que você passe o telefone,Skype ou telefone seu para a garota ou vice e versa o site não permite. as assim não permite porque sabem se permitir você larga a mão do site e fica se comunicando sem necessidade do site e o mesmo acaba perdendo de ganhar com os créditos em dólares que é vendido para você poder conversar com as garotas. Deiem uma olhada lá pessoal façam um perfil sem compromisso,assim como fiz,tem milhares de garotas eslavas com perfis lá. site http://www.anastasiadate.com facebook https://www.facebook.com/anastasiadate?fref=ts

  68. joquim disse:

    Ola,tem uma russia por nome de Valeryia krillowa que esta tirando meu sossego,dizia que foi criada em orfanato,que perdeu seus pais em acidente de carro,quando criança,agora tem 29 anos e tambem e dentista,e precisa vai vir ao brasil
    fazer estagio,quando estava vindo viajar,foi parada por ter contas de agua,telefone,gas,etc,e precisava de 330 euros pra quitar,e entao pediu minha ajuda.
    Pra quem disse que não conhecia ninguem e nem tinha amigos ,como ela me indicou um site como Western Union ?
    Peço se tiverem fotos que envie-me.

    • Tiago disse:

      ah depende! Me correspondo com uma russa linda chamada Mariya,tem 26 anos e diz que vive com seus pais e vive em uma zona meia que rural,o que acho estranho é que ela só fala comigo na semana,diz que vai para o coffee break,para se comunicar comigo,diz que já até falou com seus pais. será que é golpe? é uma russa linda ela trabalha como vendedora,quando peço para ve-la no shype ela muda de assunto.estava até me achando já com uma gata dessas.Ela tem uma pinta no seio direito que loucura. SUPER SEIOS. GOLPISTA

  69. honra disse:

    ola pessoa tem outra loira na praça ai vai o mone dela Ekaterina Krasotka,dela disse que é russa + quando vc vai olhar o ip de onde ela fala em na holanda ,caso tem alguém falando com ele vai ai o aviso

  70. BrasilEsperto disse:

    Bom dia galera, sou um dos que também recebem esses e-mails, mas não rola, pois eu me pergunto, porque eu investiria numa mulher de outro pais, se eu tenho muitas opções aqui perto, se você não tem opções, volte pra escola, ou pra faculdade, está cheio de menininhas lá estudando e querendo um bom companheiro, basta selecionar.
    Quem tiver interesse, procure no facebook o perfil de Anna Darya, ou https://www.facebook.com/anna.darya.1 montei esse perfil com as fotos que eu recebo, e em breve colocarei as cartas que recebo.
    e quem tiver fotos diferentes das que estão lá, enviem em meu e-mail futsoccer.03@hotmail.com para divulgarmos para outros brasileiros que estejam caindo nessa armadilha.
    Provavelmente elas estão achando que todos os brasileiros são ignorantes, mas vamos todos desmascarar essas @c*&¨%)_&.

  71. Pascal disse:

    E aí pessoal, blz?
    tô me comunicando ha um mês com uma tal de Tatyana, de Kirov – Russia, a mina é, digamos, mais ou menos, a principio começou mandar umas fotos normais, depois as fotos começaram a ficar mais picantes, no começo me pediu fotos e eu mandei as fotos do porteiro Zé aqui do prédio, ele até começou achar que eu era boiola kkk, depois de muito papo veio com essa de pedir dinheiro, tô enrolando o máximo mas já tá enchendo o saco, confesso que é legal ler que alguém tá perdidamente apaixonada por você, mas pera lá, menos, o porteiro Zé não tá com essa bola toda. kkkk
    Nome Tatyana, email whit3line@gmail.com, pena que não dá pra postar fotos.
    falô galera

  72. Pascal disse:

    Pessoal, visitem este site: http://marriageagencyscams.com/Photos1.html
    lá tem um monte de fotos de mulheres que são usadas em golpes. Detalhe, muitas vezes a garota nem sabe o que estão fazendo com a foto dela.

  73. junior disse:

    olha ai pessoal to mandando fotos de ANNA para ver se essa russa que mora em tambov e a memsa que tem se correspondido comigo.Olá! Estou muito feliz que você me encontrou e me escreveu.
    Obrigado pelo que você me disse, estou muito surpreso e é claro que eu estou feliz a seu resposta.
    Para mim é uma surpresa completa, porque a primeira vez familiarizado com um homem na Internet.
    Espero muito sinceramente que você também terá prazer em conhecê-lo.
    Eu não sei mesmo o que você escreve. Como eu já disse – meu nome é Anna,
    Nasci em 5 de março de 1987, 27 anos, vive na Rússia, na cidade de Tambov.
    Eu cometi um erro no meu perfil.
    Eu so recentemente comecou a utilizar a Internet e seu computador. E eu ainda estou muito nao entendem.
    Quando eu preencher meu perfil, ha necessidade de responder a pergunta e nao entendi a pergunta um pouco.
    Eu pensei que nao foram solicitados a indicar o campo ea cidade em que eu quero encontrar um homem para namorar.
    Mas quando eu terminei de registro eu vi que eu cometi um erro na resposta a pergunta e indicou o local de residencia.
    Eu acho que voce me entende, nao e louco para ele. Afinal, as pessoas cometem erros.
    E eu acho que esse erro menor nao sera um problema para a nossa comunicacao.
    Eu espero que você não se importa que eu sou de outro país. Eu moro sozinha, minha mãe e minha irmã mora em outra cidade.
    É muito difícil dizer isso, mas eu não tenho pai, ele morreu quando eu era jovem.
    Virei-me para a internet para encontrar meu outra metade, porque eu estou sozinha, eu não tenho um namorado.
    Eu não quando eu não estava casado e não tem filhos.
    Criei um relacionamento sério, e eu vou escrever para você, direta e honesta,
    se você não está pronto para um relacionamento sério, eu acho que é melhor não falar.
    Eu decidi procurar ajuda da internet após o show na TV uma história muito interessante.
    A menina conheceu na Internet com um cara de outro país e eles acabaram por relação muito forte e sério.
    Também, espero, vir a encontrar um homem decente, eu é sério e eu acho que eu vou sair.
    Eu acho que a internet é muito possível encontrar um monte de presente e um bom homem.
    Eu quero encontrar um tipo e bom homem que sempre estará comigo e vai me amar muito.
    A diferença de idade não é importante para mim, porque eu acredito que a diferença de idade não
    é o fator mais importante em um relacionamento entre um homem e uma mulher.
    Escrevo-te do trabalho, então não posso usar facebook e outros programas e sites, eu posso conversar somente aqui.
    Eu não impedi voce em um site de namoro, eu vou perder o acesso a este site.
    Eu tenho uma história com você sobre seus objetivos,
    espero sinceramente que você vai me responder em troca e não se esqueça de me escrever.
    Eu espero que você poderia estar interessado nossa associação,
    escreva-me mais sobre si mesmo e também na minha próxima carta vou escrever mais sobre si mesmo.
    Eu quero continuar nossa amizade com.
    Eu voce enviar minha foto e eu espero que você vai gostar deles.
    Espero que eles vão gostar de você.
    Vou esperar pela seu resposta.
    ..até então ela não me pediu dinheiro
    conheci ela no site flinchi:

    Olá! Estou muito feliz que você me encontrou e me escreveu.
    Obrigado pelo que você me disse, estou muito surpreso e é claro que eu estou feliz a seu resposta.
    Para mim é uma surpresa completa, porque a primeira vez familiarizado com um homem na Internet.
    Espero muito sinceramente que você também terá prazer em conhecê-lo.
    Eu não sei mesmo o que você escreve. Como eu já disse – meu nome é Anna,
    Nasci em 5 de março de 1987, 27 anos, vive na Rússia, na cidade de Tambov.
    Eu cometi um erro no meu perfil.
    Eu so recentemente comecou a utilizar a Internet e seu computador. E eu ainda estou muito nao entendem.
    Quando eu preencher meu perfil, ha necessidade de responder a pergunta e nao entendi a pergunta um pouco.
    Eu pensei que nao foram solicitados a indicar o campo ea cidade em que eu quero encontrar um homem para namorar.
    Mas quando eu terminei de registro eu vi que eu cometi um erro na resposta a pergunta e indicou o local de residencia.
    Eu acho que voce me entende, nao e louco para ele. Afinal, as pessoas cometem erros.
    E eu acho que esse erro menor nao sera um problema para a nossa comunicacao.
    Eu espero que você não se importa que eu sou de outro país. Eu moro sozinha, minha mãe e minha irmã mora em outra cidade.
    É muito difícil dizer isso, mas eu não tenho pai, ele morreu quando eu era jovem.
    Virei-me para a internet para encontrar meu outra metade, porque eu estou sozinha, eu não tenho um namorado.
    Eu não quando eu não estava casado e não tem filhos.
    Criei um relacionamento sério, e eu vou escrever para você, direta e honesta,
    se você não está pronto para um relacionamento sério, eu acho que é melhor não falar.
    Eu decidi procurar ajuda da internet após o show na TV uma história muito interessante.
    A menina conheceu na Internet com um cara de outro país e eles acabaram por relação muito forte e sério.
    Também, espero, vir a encontrar um homem decente, eu é sério e eu acho que eu vou sair.
    Eu acho que a internet é muito possível encontrar um monte de presente e um bom homem.
    Eu quero encontrar um tipo e bom homem que sempre estará comigo e vai me amar muito.
    A diferença de idade não é importante para mim, porque eu acredito que a diferença de idade não
    é o fator mais importante em um relacionamento entre um homem e uma mulher.
    Escrevo-te do trabalho, então não posso usar facebook e outros programas e sites, eu posso conversar somente aqui.
    Eu não impedi voce em um site de namoro, eu vou perder o acesso a este site.
    Eu tenho uma história com você sobre seus objetivos,
    espero sinceramente que você vai me responder em troca e não se esqueça de me escrever.
    Eu espero que você poderia estar interessado nossa associação,
    escreva-me mais sobre si mesmo e também na minha próxima carta vou escrever mais sobre si mesmo.
    Eu quero continuar nossa amizade com.
    Eu voce enviar minha foto e eu espero que você vai gostar deles.
    Espero que eles vão gostar de você.
    Vou esperar pela seu resposta.

    Olá! Estou muito feliz que você me encontrou e me escreveu.
    Obrigado pelo que você me disse, estou muito surpreso e é claro que eu estou feliz a seu resposta.
    Para mim é uma surpresa completa, porque a primeira vez familiarizado com um homem na Internet.
    Espero muito sinceramente que você também terá prazer em conhecê-lo.
    Eu não sei mesmo o que você escreve. Como eu já disse – meu nome é Anna,
    Nasci em 5 de março de 1987, 27 anos, vive na Rússia, na cidade de Tambov.
    Eu cometi um erro no meu perfil.
    Eu so recentemente comecou a utilizar a Internet e seu computador. E eu ainda estou muito nao entendem.
    Quando eu preencher meu perfil, ha necessidade de responder a pergunta e nao entendi a pergunta um pouco.
    Eu pensei que nao foram solicitados a indicar o campo ea cidade em que eu quero encontrar um homem para namorar.
    Mas quando eu terminei de registro eu vi que eu cometi um erro na resposta a pergunta e indicou o local de residencia.
    Eu acho que voce me entende, nao e louco para ele. Afinal, as pessoas cometem erros.
    E eu acho que esse erro menor nao sera um problema para a nossa comunicacao.
    Eu espero que você não se importa que eu sou de outro país. Eu moro sozinha, minha mãe e minha irmã mora em outra cidade.
    É muito difícil dizer isso, mas eu não tenho pai, ele morreu quando eu era jovem.
    Virei-me para a internet para encontrar meu outra metade, porque eu estou sozinha, eu não tenho um namorado.
    Eu não quando eu não estava casado e não tem filhos.
    Criei um relacionamento sério, e eu vou escrever para você, direta e honesta,
    se você não está pronto para um relacionamento sério, eu acho que é melhor não falar.
    Eu decidi procurar ajuda da internet após o show na TV uma história muito interessante.
    A menina conheceu na Internet com um cara de outro país e eles acabaram por relação muito forte e sério.
    Também, espero, vir a encontrar um homem decente, eu é sério e eu acho que eu vou sair.
    Eu acho que a internet é muito possível encontrar um monte de presente e um bom homem.
    Eu quero encontrar um tipo e bom homem que sempre estará comigo e vai me amar muito.
    A diferença de idade não é importante para mim, porque eu acredito que a diferença de idade não
    é o fator mais importante em um relacionamento entre um homem e uma mulher.
    Escrevo-te do trabalho, então não posso usar facebook e outros programas e sites, eu posso conversar somente aqui.
    Eu não impedi voce em um site de namoro, eu vou perder o acesso a este site.
    Eu tenho uma história com você sobre seus objetivos,
    espero sinceramente que você vai me responder em troca e não se esqueça de me escrever.
    Eu espero que você poderia estar interessado nossa associação,
    escreva-me mais sobre si mesmo e também na minha próxima carta vou escrever mais sobre si mesmo.
    Eu quero continuar nossa amizade com.
    Eu voce enviar minha foto e eu espero que você vai gostar deles.
    Espero que eles vão gostar de você.
    Vou esperar pela seu resposta.

  74. junior disse:

    TENHO FOTOS DE UMA SUPOSTA ANNA ELA NÕA ME PEDIU DINHEIRO, FALA QUE ESTA NA UNIVERSIDADE E VAI TRABALHAR NA PROFISSÃO DE ARQUITETA, ELA DIZ QUE NÕA TEM COMPUTADOR EM CASA E ME ESCREVE DO TRABALHO DELA SEGUNDO A ELA, TO PENSANDO EM PROVAR A VERDADE DELA, SE ELA RALMENTE NÃO E UMA GOLPISTA QUE VENHA ATE O BRASIL!

  75. marcos disse:

    Oi junior tudo bem pela conversa da sua carta eu acho q estamos correspondendo com a mesma anna as mesmas palavras tambem só fala do computador do seu serviço é de tambov. Tem como vc me mandar fotos dela ela fala q separou a pouco tempo?

  76. DIL disse:

    irmãos da net!
    estou passando pela mesma situação.
    essa tal ANNA…DE TAMBOV NA RUSSIA..
    por favor alguem me ajude! tem como me enviar uma fotos pra saber se é a mesma pessoa.
    agradeço …DIL
    dilzinho-dil@hotmail.com
    valeu e vamos acabar com esse golpe!

  77. Neto disse:

    olá! Pessoal

    eu estou bem convicto de que as russas de verdade não pedem dinheiro de ninguém, os que estão cometendo as praticas de fraudes, de modo geral são homens que fingem ser as mulheres russas bem agradáveis,amorosas e carinhosas. de modo geral esses golpistas vão se passando por mulheres lindas, e as moças russas que estão registradas envolvidas nas imagens, não estão envolvidas em nenhuma tipo de fraude, por que as suas fotos foram roubadas por homens pegaram nas redes sociais e paginas com fotografias de modelos,e celebridades pouco conhecidas entre os seus países. obviamente as russas e ucranianas de verdade são bem honestas e sinceras. realmente é muito difícil uma russa de verdade pedir dinheiro, e tenho certeza de que elas são bem honestas e sinceras.

  78. Marcius disse:

    Estou recebendo emails de uma gatona chamada Tatyana Volkina. Caso alguem esteje também me comuniquem.

  79. Harrison Jime disse:

    essa anna, a russa da cidade de tambovç se alguém
    tiver as fotos dela eu gostaria que me envia-se para mim ,, e as copias das cartas também, eu ate agora só
    recebo 2 cartas e 8 fotos
    quem alguém ja deve esta na 4 carta e deve ter mas fotos

    • carlos alberto disse:

      eai blz amigo eu tenho duas fotos desta anna vc tem tambem vc poderia mandar para mim para eu conparar te mando as minhas ok

  80. Moacir disse:

    Olá novo amigo ou amigos, favor se possível mandarem algumas fotos para mim, pois não quero c…o…m..e..r.. a namorada Rusa de vocês por engano…
    Caracas: Tava mandando ela vir por conta aqui para mim…
    Tava tão animado de experimentar carne Rusa…
    Pelo menos aprendi um pouco de Inglês e Russo e emagreci uns quilos pois eu ia mandar fotos e eu era muito gordo, bem algo de bom ganhei e o melhor que mostrei tudo para minha mulher e ela tava muito folgada, agora ela se caprichou melhor por causa da concorrência, tava ate começando a aceitar ela morar aqui …
    Droga… Vocês tinham que estragar meu animo, agora to fudido se ela descobre que é golpe ela vai voltar a ser folgada…
    BEM DEPOIS DESSA OBRIGADO POR VOCÊS, QUE TOMARAM ANTES AGORA VOU CUIDAR MELHOR ESSAS COISAS.

    • Edvan disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Vlw Gustavo, vc é uma ONDA!!
      mas.. pode comer a minha namorada russa, q eu deixo, ñ sou ciumento!!
      Esses golpistas pensam q nós brasileiros somos otários ñ é Gustavo? eu feio para caracas, uma tal de Tatyana (Tanya). mal me conheceu, já estava apaixonada!!! kkkkkkkk
      Vlw Galera cuidado!!!

  81. Caro amigo,
    Estou me correspondendo com uma “moça”, se é que é mesmo mulher, da Rússia. Ela é linda e loira. Eu sei que existe este golpe, em várias variações, inclusive com a gravíssima variação de roubo de órgãos! Eu estou dando corda… Uma coisa me chamou a atenção: Ela alega ter aprendido a falar e escrever em português em uma escola no país dela, alega não ter webcam e quando exigi ver o passaporte dela, mandou-me um documento que inda estou verificando o que é… O que a pobre loirinha não sabe é que, sou policial civil, especializado na investigação de homicídios e crimes cibernéticos! KKKKKKKKKK… Chamo a atenção para que nunca mandem fotos, pois elas são usadas em outros golpes. Além do mais, as fotos que elas mandam trazem um cavalo de tróia que rouba senhas de cartões de crédito. Ela pode ser real? Sim, pode… Mas será uma agulha no palheiro. Como farei? Eu marquei com ela na Inglaterra onde conheço bem. E já disse que não caso no papel tão cedo… Vejamos quem é mais esperto, a loirinha do leste europeu o o negrão brazuca!

  82. ruth disse:

    Olá, eu sou a Sra. Ruth Emmanuel, um emprestador empréstimo privado que dá vida empréstimos oportunidade de tempo. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você tem sido rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que tem um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiários e estarão dispostos a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: (emmanuelruth536@gmail.com)

  83. Cristiano disse:

    opa, uma russa me encontrou no par perfeito, ela não é loira, é morena, me enviou varias fotos. Perguntei pra gente falar via skype, ou facebook, ela diz que a conexão de internet é muito lenta, e so pode se comunicar por email. To bem desconfiado de golpe.

    Ola! Estou muito feliz que voce tao cedo me respondeu. Esperei sua
    carta e eu aprecio que voce encontrou tempo de gravacao para mim. Por favor,
    escreva-me o nome. Voce ja viu minha foto no match.com local, mas
    nesta carta tambem eu desejo enviar as minhas fotos que voce pode ver melhor
    me! Por favor, diga-me, depois disso, eu gosto de voce ou nao? Voce ve em mim a
    garota legal ou nao? Quando eu fui para a escola, eu tenho crescido Amante de Ingles
    lingua. Eu aprender Ingles cerca de 7 anos. Eu posso falar Ingles, mas meu
    gramatica fraca. Porque eu nao tenho qualquer pratica! Agora gostaria de dizer a voce
    mais sobre mim. Meu nome e Mariya, mas meus amigos me citar Masha ou
    Mashulya. Minha altura de 170 sm, meu peso sobre 56 kg. Em uma foto que voce pode
    para me ver melhor, por isso eu nao vou me descrever. E claro que eu
    sera feliz se voce enviar-me algumas suas fotos! Eu nasci em 1985 em
    Junho, 25 ST na cidade de Omsk. Minha infancia passada nesta cidade. E
    cidade grande e barulhenta. Quando meu pai recebeu apartamento mudamos
    toda a familia para outra cidade Perm. Agora eu vivo na cidade de Perm. E cerca de 1400
    km de Moscou. Na carta seguinte, eu vou falar sobre minha cidade
    Mais. Eu terminei a universidade pedagogica, eu queria ser o
    professor. Eu amo muito criancas, eu adoro dialogo com as criancas. mas
    na Russia professores recebem o salario pequeno, por isso eu comecei
    para trabalhar como vendedor de conselheiro na loja dos produtos eletronicos. Eu trabalho
    cerca de 5 anos la, eu amo meu trabalho! Eu acho que cada pessoa deve
    amar o trabalho, entao a vida sera mais interessante e mais facil. onde
    estas a trabalhar? Voce ama o seu trabalho? Eu nao era casado, nao tenho
    criancas. Como voce ja sabe, eu adoro criancas. Eu quero que o menino e
    menina! Na minha vida havia caras jovens, namorados, mas nao sao
    graves, e declives ao uso de alcool. Voce nao tem esses habitos? I
    se acostumaram a confiar nas pessoas. Homens compreende-lo, e tentar enganar
    me. Por esta razao eu decidi escrever para voce. Procuro o
    Homem maduro, que nao vai jogar comigo! Eu nao fumo e eu nao
    beber, mas as vezes na companhia dos meus amigos que eu posso beber um pouco
    copos de vinho. Na idade de 16 anos eu deixei a escola de dancas.
    Portanto, eu perfeitamente dancar. Possivel, voce pode ver a minha danca uma vez. tambem
    Estudei a tocar piano. Como voce ja sabe, me mudei para
    outra cidade. Eu ha muito tempo nao conseguia se acostumar com novos amigos. Portanto, eu
    estudou e iniciou criativas canecas muito. Na minha vida essas habilidades
    foram muito util. Agora eu moro em apartamento junto com a minha mae.
    Papai Minas nos deixou e deixou a outra mulher. Eu tenho o meu
    avo tambem, ela mora na vila. As vezes, eu venho em uma visita.
    Minhas preocupacoes avo ate agora me como a menina 🙂 o que o seu
    musica favorit? Eu amo mundo, pop, clube, musica de danca, mas para o humor I
    ouvir classicos! Em geral estou feliz com a minha vida. Agora voce ja sabe um
    pouco sobre mim. Eu quero que voce tenha dito mais sobre si mesmo: o seu
    interesses, um hobby que faz voce feliz? …. Vou esperar a sua carta!
    Mariya

  84. alberto disse:

    oi turma alguém, já ouviu falar em uma loira Russa chamada Nadezhda?

  85. alberto disse:

    oi turma alguém, já ouviu falar em uma loira Russa chamada Nadezhda? se você já ouviu falar me avise por favor.

  86. Geivaldo Euclides de Santana disse:

    Eu estava me correspondendo com uma moça que diz ser Russa,
    o nome dela é Darya Kusnestsova, ficamo nos correspondendo apaixonadamente, ela dizia que mora sozinha e que seus pais morreram num acidente de carro, a mãe dela era médica pediatra e o pai dela tambem, ambos trabalharam no mesmo hospital, quando numa reunião que teve no hospital, eles estavam atrasados e o motorista do carro ia em alta velocidade para chegar logo no hospital, foi quando o carro quebrou a barra da direção capotanto e em seguida pegou fogo e eles morreram no local, então ela ficou sozinha com 11 anos, sendo criada por uma tia, e logo ela ficou completamente sozinha sem ninguem, luando pela vida,até que um dia ela me conheceu num site de namoro, me mandou mensagens, eu me interessei por ela e pela história dela, até que eu acabei me apaixonando por ela e ela tambem dizia estar apaixonada por mim, ela me mandou várias fotos eu tambem mandei várias fotos minha, enfim, ficamos quase 1 ano escrvendo todos os dias, até que ela me pediu para eu ajudar ela chegar a mim, eu ajudei com 1500 dolares, ela não veio dizendo que ficou no aeroporto em Moscou,e não conseguiu embarcar para o Brasil, eu mandei mais 300 dolares para ela voltar para casa, então eu escrevi para ela dizendo que não ia mais mandar dinheiro, se ela quizer realmente se encontrar comigo, então ela venda o seu apartamento e venha ao meu encontro, pois aqui no Brasil ela compra uma moradia boa, pois ela estaria vindo com muito dinheiro, eu ajudaria ela a procurar um apartamento para nós morarmos, porque ela fala portugues, ela gostou da idéia e disse que ia vender o apartamento para vir viver comigo, então no dia 23 de julho, ela me escreveu dizendo que já tinha dinheiro para um apartamento, e que ia mescrever para falar os detalhes da viagem, só que até agora não recebí mais nenhuma carta dela, já escrevi vária vezes e até agora nada.
    O que os senhores podem me dizer de tudo isso?
    meu nome é Genivaldo Euclides de Santana

  87. Pedro disse:

    Boa tarde amigos li os comentários desse site e vi que faz tempo que essas russas vem aprontando eu tambem estava me correspondendo com umas 5 russas e todas me pediram dinheiro pra vir pro Brasil, nunca mandei e elas cairam fora, agora por ultimo só sobrou uma com o nome de Yuliya, tambem quer dinheiro pra viagem, ainda bem que fui pesquisar na internet e achei esse site, ja desconfiava que era goslpe agora tenho certeza. O nome delas são:Darya,Yuliya,Nadza ou Nadia,Vikyy e são todas russas. Obrigado pelo alerta e gostaria de saber se alguem tem fotos da Darya,Nadya e Yuliya me mende no meu e-mail:pedro-oliveira67@hotmail.com

  88. José Fernando disse:

    Olá pessoal,

    Estou me correspondendo com uma linda, loira russa, chamada Diana, supostamente da cidade de Sovetsk em Kirov. Ela me localizou no par perfeito. Por enquanto a conversa está boa. Só que eu estava pensando em pedir um pouco de dinheiro para ela. Mas pelo jeito não vai rolar…rs Se alguém estiver conversando com uma russa com este nome, favor me escrever, quem sabe se trata da(o) mesma(o) vigarista(o). jrv_ctba#outlook.com

  89. José Fernando disse:

    Só mais uma coisa. Alguém sabe como verificar o IP através do hotmail? agradeço quem puder me ajudar.

    P.S. Aqui parece uma reunião de cornos…rs

  90. Braullyo disse:

    Estou quase me casando com uma russa de saratov, é simples, se ela me pedir dinheiro eu num mando, se ela vim aqui quem sabe eu num dê 100 conto pra ela 😀 MAIS EU MANDAR DINHEIRO PRA UMA ESTRANGEIRA DE OUTRO PAIS ? Ahh para né, tem que ser muito zé ruela pra cair nessa…

  91. Jr disse:

    ola amigos, ja algum tempo que venho falando com uma russa que se chama Maryia mas para os amigos é Masha, ela me está deixando louco pois p raio da mulher é bonita, tem alguém capaz de me ajudar pois agradecia uma foto ou duas no máximo para que possa saber se estamos no mesmo barco ou não meu mail é acaciojr75@gmail.com obrigado

  92. andré disse:

    Também recebi um e-mail de uma tal e Maryia,dizia estar apaixonada e eu estava caindo na dela,ainda bem q vi sobre o golpe na internet,ela é loira,olhos azuis ou verdes não deu pra ver direito,mora em rybinski,interior da russia,mora com os pais e a avó,até agora não me pediu dinheiro,mas quando pedir,vou fazer ao contrário,eu é q vou pedir dinheiro a ela,dizer q vou pra lá visitar ela,tenho certeza q vou divertir muito com isso,quero ver a reação dela,mas tomem cuidado pois isso é um golpe.

  93. gilson disse:

    Também recebi uma carta igual a do Cristiano só que com uma diferença só no nome da russa Tatyana o e-mail é tanusha.vernayaa@yandex.com, puts o resto é o mesmo, eu estava trocando fotos com ela e desde o começo achei que era golpe e tive certeza quando ela disse que só tinha 550 dólares e precisava de mais 960 dólares,respondi para ela que não tinha dinheiro que ela desse um jeito. rsrs
    Ah ela ou ele sei lá, me contatou pelo site parperfeito que nem sou assinante quando eu tinha criado um perfil somente a 2 semanas, tomem cuidado pediu dinheiro é golpe! A seguir vai a carta p comparar com a do Cristiano, vamos divulgar e mostrar os end de e-mail tb.

    Ola Gilson! Estou muito feliz que voce tao cedo me respondeu. esperei
    sua carta e eu aprecio que voce encontrou tempo de gravacao para mim. voce
    ja viu minha foto no site Match.com, mas nesta carta I
    Tambem quero enviar as minhas fotos que voce poderia ver melhor de mim! Por favor, diga a
    me depois disso, eu gosto de voce ou nao? Voce ve em mim a menina agradavel ou nao?
    Porque eu nao tenho qualquer pratica! Agora gostaria de dizer a voce mais sobre mim.
    Meu nome e Tatyana, mas meus amigos me nomear Tanya ou Tanechka. Minha altura de
    170 sm, o meu peso sobre 58 kg. Em uma foto que puder para me ver melhor,
    portanto, eu nao vou me descrever. E claro que eu vou ser feliz se voce
    enviar-me algumas de suas fotos! Eu nasci em 1987 em junho, 25 st na cidade
    Omsk. Minha infancia passou nesta cidade. E a cidade grande e barulhento.
    Quando meu pai recebeu apartamento passamos toda a familia para outra
    cidade Perm. Agora eu vivo na cidade de Perm. E cerca de 1400 km de Moscou. em
    a seguinte carta que eu vou falar sobre a minha cidade mais. Eu terminei
    Universidade Pedagogica, eu queria ser professor. I muito
    criancas de amor, eu te amo dialogo com as criancas. Mas em professores Russia
    receber o salario pequeno, por isso eu comecei a trabalhar como o
    vendedor-consultor na loja dos produtos eletronicos. Eu trabalho cerca de 5 anos
    la, eu amo meu trabalho! Eu acho que cada pessoa deve amar o trabalho
    entao a vida sera mais interessante e mais facil. Onde voce trabalha?
    Voce ama o seu trabalho? Eu nao era casado, nao tenho filhos. como voce
    ja sabe, eu adoro criancas. Eu quero que o menino e menina! Na minha vida
    havia rapazes, namorados, mas eles nao sao graves, e encostas
    para a utilizacao de alcool. Voce nao tem esses habitos? Eu me acostumei a confiar
    pessoas. Homens compreende-lo, e tentar me enganar. Por esta razao,
    decidi escrever-lhe. Procuro o homem maduro que nao vai
    brincar comigo! Eu nao fumo e nao bebo, mas as vezes na
    companhia dos meus amigos eu posso beber alguns copos de vinho. Com a idade de
    16 anos eu deixei a escola de dancas. Portanto, eu perfeitamente dancar.
    Possivel voce pode ver minha danca uma vez. Tambem estudei a tocar piano.
    Como voce ja sabe, me mudei para outra cidade. Eu ha muito tempo nao podia
    se acostumar com novos amigos. Por isso eu estudei e envolvido em criativo
    canecas muito. Na minha vida essas habilidades eram muito muito util. Agora eu vivo
    no apartamento junto com a minha mae. Papai mina nos deixou e tem
    esquerda para a outra mulher. Eu tenho a minha avo tambem, ela mora na vila.
    As vezes, eu venho em uma visita. Minhas preocupacoes avo ate agora me como a
    a menina 🙂 o que sua musica favorit? Eu amo o mundo, pop, clube,
    musica de danca, mas para o humor que eu escuto os classicos! Em geral eu estou feliz
    com a minha vida. Agora que voce sabe um pouco sobre mim. Eu quero que voce tem
    disse mais sobre si mesmo: seus interesses, um hobby que faz feliz
    voce? …. eu vou esperar a sua carta! Tatyana

  94. ROBERTO disse:

    É MESMA COISA ESTÁ ACONTECENDO COMIGO ELA, A SUPOSTA LOIRA ME DISSE QUE QUERIA VIR PARA CÁ PARA ME CONHECER, ACHANDO TALVEZ QUE SOU MUITO RICO AQUI KKKKK. PEDIU O MEU NOME COMPLETO, E O MEU ENDEREÇO, EU NOME E SOBRENOME, NÃO ENVIEI DEPOIS PEDIU O MEU ENDEREÇO COMPLETO. EU DISSE A ELA QUE EU MORAVA EM UMA FAZENDO E LA NÃO TEM ENDEREÇO. ENTÃO DISSE A ELA PARA VIR PARA CA DEPOIS EU LEVAVA ELA LA. FOI QUANDO ELA ME DISSE QUE A VINDA PARA CA FICARIA, EM 1.200,00 EUROS
    PEDIU SE EU NÃO AJUDARIA ELA, CAI FORA O SUPOSTO NOME DELA É: (ALBINA)

  95. ROBERTO disse:

    CUIDADO!!! ATENÇÃO!!!
    ESSAS PESSOAS AI ESTÃO APLICANDO GOLPES, DIZENDO UM NOME QUE NÃO EXISTE (CODINOME) E DIZENDO QUE QUER VIR PARA O BRASIL CONHECER VOCÊ. NÃO CAIA NESSA É UM GOLPE BEM FEITO. PRESTE BEM ATENÇÃO: PRIMEIRO ELA DIZ QUE NÃO COMPUTADOR EM CASA USA O DA EMPRESA EM QUE TRABALHA, HOJE QUASE TODO MUNDO TEM UM EM CASA, OU CELULAR MESMO, TABLET. ESSE É UM DETALHE QUE VOCÊ PRECISA ESTAR ATENTO. SEGUNDO GERALMENTE MORAM SOZINHAS, NÃO TEM PAI, AS VEZES SÓ A MÃE. DEPOIS DE UM TEMPO DIZEM QUE QUEREM CONHECER VOCÊ, E PRECISAM DE DINHEIRO PARA VIRA AQUI NO BRASIL. NÃO ENVIE NADA PARA LÁ.
    NÃO PASSE NUMERO DE CONTA DE BANCO NADA.

    ISSO É GOLPE ELES ESTÃO ESPALHADOS NO MUNDO TODO
    FIQUE DE OLHO

  96. IGOR disse:

    OLHA AI A MALANDRAGEM. HAHAHAHAHAHA

    Hello my love, my man, my everything!!!
    I call you my man, because I realize that this is you whom I was looking for a long time.
    This is you, who will give me love, care, passion, happiness. I want you my love, want you all.
    Yesterday that was Great woman’s day!!! I love this celebration. First I congratulated my mom and aunt, then we got together with my friends and spend time with fun, changed pleasant gifts, drank champagne and were dancing and chatting))) So my weekend was positive and I have good emotions about it)))) I was thinking of you my dear!!
    I told you i wark in the shope , it is from onday till fridey, i didn’t take my vocation for a year, I have one months and can take it anytime. Usually i spend my weekend in my mom’s village, but not this weekend, i spent it with my friends))
    When I close my eyes, there is you . I imagine you and me in dark room with romantic music and smell of passion between our bodies. We kiss each other and touch. Our moving are tender and sensitive.
    Whence comes this passion in me ?! What contributes to this? Your love … your voice … your breath … What motivates me when I close my eyes and forget about everything? What I will remember after a sleepless night, and what I can not forget the rest of your life? I want you to kiss me endlessly … so that I could feel the unity with the vast universe, with the whole world, where yesterday I was so sad and lonely. You unleashed an avalanche of tenderness at me, and I do not want to be rescued. What do I want? … Hmmm … I wanna be your, your nature to feel, to see your eyes full of love and fire. I want those moments were in eternity, the solution in time and become our history. I want you to feel my warm even at a distance, even parting with me. I want to be your only one present, your crazy and most desirable. Or draw your …
    Mylove every day i wake up with your name on my lips. You wake with me and you sleep with me. It is already happens.
    What will we feel when our hands will touch each other? And electric, chemistry, feelings, love? Very interesting to know..
    Honey I found travel agency which can help us to be together. http://www.dreamstours.ru. Manager told me that they can prepare all travel in very short time. They do everything: visa, international passport and tickets. It is very good and comfortable to me because with my job I have no time to do it by my self!!! Lovely I need your help. I have no so much money to come to you! It is very difficult situation and I can rely on you only. My darling Igor, I asking your help with this! If you are able to help me with this you can contact with travel agency and ask them a price-list and additional information about my travel. The address of travel manager is ms_colombo@dreamstours.ru
    Contact them please, my full name is Panusenko Marina . They will help you i think! My dear Igor, I beg you to write as soon as possible in a travel agency and find out the price of my trip for you. Do not forget to give to manager details of your city or the airport. I hope that today you will connect with them. Also tell the time when you want me to come to you. I didn’t take a vocation for a long time, so I san take it when it will be comfortable for you to see each other.
    So, now i only can trust on you, because i try to be very honest with you. You are my friend as well, and my man as best.
    Dear, i wait for your answer very soon! i kiss you
    Your Marina

  97. sergio luiz disse:

    bom dia pessoal eu tambem to nesta comessei a resseber do nada a 2 neses email de uma loira o suposto nome de alina hisamova segundo ela ,,,mora na russia na republica tatarstan… alguem ja ressebeu imail dela gostaria de saber se alguem ja vio o nome dela por ai so´´ assim podemos nos unir e nao cair nestes golpes meu imail e´´ sergioluizsoaressoares@gmail.com

  98. quero ver sua fotos e quero saber como e seu nome

  99. Eliseu SP disse:

    Galera, comecei a receber emails de uma linda russa faz uns dois meses. A gente troca mensagens todo dia. Ela sempre me envia fotos. Já tenho umas 40 fotos e alguns vídeos. Também é a mesma coisa. Me ama muito, quer me ver, mas precisa de 400 dólares. A garota é tão linda que dá até vontade de acreditar, mas tenho tanto receio de me arrepender.

  100. António SP disse:

    Oie Galera. Também comecei a receber email de uma russa, faz 2 semanas, envia fotos ousadas. Diz sempre o mesmo…me ama muito, quer estar comigo, por ai fora…. Ultimo email pediu os meus dados… dei um nome e uma morada (fui ver no google maps uma casa grande com piscina kkk) quero ver até onde ela vai….kkkk

  101. António SP disse:

    Os email dela foram:

    Olá, como vai você?
    Eu sou a garota que você deixou o seu e-mail com badoo.com
    Estou muito grato que você me disse.
    Quais são os seus planos para o nosso conhecimento.
    Qual é o seu nome verdadeiro?
    Espero sinceramente que você me responder.
    Eu olho para a frente a seu resposta.
    Sinceramente Tatyana.
    ——————————————————-
    Oi!
    Estou muito feliz que você me respondeu!
    E tenho o prazer de responder a seu carta.
    Desde que você está muito interessado de mim.
    Como você está fazendo, como o seu humor?
    Eu sou bom!
    Espero que possamos continuar nosso diálogo.
    Vou dizer imediatamente que eu não sabia muito bem o Português.
    Então eu comecei a estudá-la apenas quando eu estava na universidade.
    Eu espero que você não vai ter nada difícil de entender o que eu escrevi para você.
    Eu gostaria muito de melhorar as habilidades de linguagem para se comunicar com você.
    Mas eu sei bem Inglês.
    E eu só quero lhe dizer mais sobre mim mesmo.
    Meu nome – Tatyana. Tenho 31 anos. Eu nasci – 16 de fevereiro de 1984.
    Eu nunca fui casado. Eu não tenho filhos.
    E quantos anos você tem agora? Você já foi casado?
    Eu moro em uma cidade que é chamada – Kirov. Esta cidade está localizada na Rússia.
    Diga-me por favor, quem e onde você trabalha?
    Eu quero te dizer que eu comecei a usar a Internet não muito tempo atrás.
    Eu não sou muito bom em computadores. E isso só recentemente decidiu tentar atender Internet.
    Eu quero te dizer que eu estou procurando um relacionamento sério no futuro para criar uma família.
    Se os nossos planos não são os mesmos e você está olhando apenas para o entretenimento, não pode continuar a escrever para mim.
    Eu sou muito sério sobre o nosso conhecimento com você, e eu espero que você não é um jogo.
    Eu enviar voce minha foto!
    Acho que você vai gostar!
    E eu espero que eu recebi seu carta e seu foto para mim.
    Eu ficaria muito contente com isso!
    Tatyana.
    ——————————————————-
    Oi! Tenha um bom dia!
    Espero que este dia muito agradável para você!
    Como você está, qual é o seu estado de espírito?
    Espero que você esteja bem!
    Estou muito satisfeito que você escreveu para mim de novo e de novo eu consigo ler uma carta de você.
    E eu gostaria de continuar com você conversar!
    Gostaria de falar um pouco mais sobre si mesmo.
    Minha altura é de 168 sm, peso cerca de 53 kg.
    Eu também gostaria muito de ouvir de você mais!
    Eu tinha um grande desejo de aprender um pouco sobre a seu família.
    Você pode me dizer?
    Eu ficaria muito feliz se você poderia me contar sobre seu família!
    Eu também te contar um pouco sobre a minha família.
    O nome da minha mãe – Elena. Ela agora é 62 anos.
    E eu vivo com a minha mãe em um apartamento. Minha mãe é aposentada, mas continua a trabalhar.
    Minha mãe trabalhava como enfermeira júnior na clínica local.
    Infelizmente o meu pai, eu não me lembro. Desde que ele morreu quando eu tinha apenas 4 anos de idade, passei a minha infância sem pai.
    Foi muito difícil, porque eu sempre quis pai estava próximo.
    Eu questionei minha mãe, mas minha mãe não gosta de falar sobre isso.
    Eu quero te dizer que eu sou apenas uma criança, não tenho irmãos e irmãs.
    Você provavelmente quer saber por que eu não posso encontrar um homem para um relacionamento em meu cidade?
    É muito difícil encontrar alguém na minha cidade, o que entendo completamente me!
    Eu quero conhecer um homem que iria me entender. Quem pode me apoiar e para quem hei de ser importante.
    E eu não acho que a idade é um fator importante. Porque eu acredito que com a idade, os homens estão cada vez mais inteligente e mais experiente.
    Portanto, a idade não é importante para mim em um relacionamento. E eu realmente gosto que eu possa comunicar através da Internet com voce.
    Uma vez que é possível conhecer uma pessoa muito melhor antes de eu conhecê-lo. E é muito bom!
    Isto conclui a minha carta para você hoje. Eu vou esperar por seu resposta e enviar voce mais de minhas fotos.
    Muitas felicidades e sucesso a todos você.
    Tatyana.
    ——————————————————-
    Oi! Olá!
    Como você está hoje, como o humor?
    Eu estou bem!
    Muito feliz que você responde aos meus e-mails.
    Eu quero aprender com você a cada dia mais e mais.
    Quanto mais eu conheço, mais eu gosto de você.
    Hoje eu gostaria de lhe dizer mais sobre o meu trabalho.
    Como eu lhe disse, eu trabalho para uma empresa de transporte, que tem um nome – “Modul”.
    Todas as minhas letras vos escrevo com o meu trabalho, por isso, infelizmente, eu não tenho nenhuma casa da Internet e do computador.
    Também tenho uma pausa para o almoço.
    Estou escrevendo para você em minhas cartas na sua maioria durante a pausa para o almoço ou depois de terminar meu trabalho.
    Eu também quero dizer voce que o meu dia de trabalho começa às 09:00.
    Neste, levanto-me às 7 horas, a tempo de tomar um banho, comer e vir trabalhar.
    Então eu preciso de cerca de 30 minutos para chegar ao trabalho por transportes públicos.
    Como não tenho carro e carteira de motorista. Meu dia de trabalho termina às 18 horas.
    Eu trabalho de segunda a sexta-feira.
    Mas quando eu preciso para preparar alguns relatórios e os documentos necessários para a assinatura das chefe,
    Acabei de sair para trabalhar no sábado. Tipicamente, isto ocorre no final do mês.
    Desde que você deve apresentar um relatório dentro de um mês.
    Com estas palavras, eu gostaria de lhe dizer mais sobre o meu trabalho, que você teve uma idéia sobre isso.
    Nesta carta, estou enviandovoce uma foto.Que foram feitas no meu local de trabalho.
    Eu também seria muito satisfeitos por receber suas fotos em seu local de trabalho.
    Espero que você pode enviá-los para mim. Isso, a meu pesar, eu vou terminar a minha carta.
    Desde que eu tenho que ir para casa.Espero sinceramente que amanhã vou ver sua carta.
    Muitas felicidades e sucesso a todo você!
    Tatyana.
    ——————————————————-
    Oi!
    Estou muito satisfeito que você não esquecer, e eu escrevo o tempo todo.
    Como você está hoje?
    Todos os dias, a nossa comunicação com você mais e mais me ajuda a entender
    você é realmente muito bom e respeitável homem.
    Estou muito satisfeito que eu conheci você.
    Todo dia eu estou esperando por seu cartas.
    Para encontrar rapidamente o que você escreveu para mim e falou.
    Seu letras são muito elevado meu humor e eu me trazer um monte de emoções positivas.
    Você sabe, eu realmente gostaria de falar com você cara a cara.
    É muito melhor e mais agradável do que apenas comunicar através da Internet.
    Mas, infelizmente, estamos longe de você distante. E eu espero que um dia o destino vai nos dar a chance de conhecê-lo pessoalmente.
    Espero que isso nunca vai acontecer. Desculpe, talvez eu vou pedir voce uma pergunta indiscreta, mas isso me interessa muito.
    Eu me pergunto por que você não está casado atualmente? E por que você está olhando para a comunicação através da Internet?
    Sei que esta questão pode ser imodesto, mas eu sei que isso é muito importante!
    Quanto a mim, eu posso responder a essa pergunta. Desde que eu vim para você, e confia em mim, não é um segredo.
    É claro que eu tentei antes construir relacionamentos com os homens do meu país.
    Mas, infelizmente, embora possa ser felizmente, eles não foram acompanhadas de sucesso.
    E eu ainda não sou ninguém para construir um relacionamento sério.
    Você não acha que comigo que algo não está certo ou que eu sou estranho.
    Eu não tenho medo, de um relacionamento sério, mas acontece que eu ainda não conheci o homem.
    Com quem eu gostaria de manter relacionamento de longo prazo.
    Mas espero que um dia eu vou ser capaz de encontrar um homem com quem ficaria feliz.
    E com isso eu estaria interessado! Que respeitado e valorizado me, como pessoa e não ser tratado me como um brinquedo!
    Isso eu poderia dar meu coração e minha vida em seu mãos, sem medo de que ele vai quebrar meu coração.
    Eu realmente espero que um dia o meu sonho. Eu realmente espero que sim!
    Infelizmente, agora eu tenho que ir, eu vou terminar a minha carta.
    Sinto muito, eu espero que você não vai se ofender-me por isso minhas palavras!
    Espero que eu recebo seu pronta resposta à minha carta!
    Eu enviar voce as minhas fotos e mais vai ser muito feliz, se você gosta!
    Esta é uma foto de meu cão. O nome do meu cão – Lucky, o que significa que – sorte.
    Você tem animais de estimação?
    E eu espero, que você acabou de enviar para mim a seu nova foto.
    Claro, se você pode fazê-lo. Estou enviando voce um beijo, até que o ar 🙂
    Tenha um bom dia e bom humor para você!
    Tatyana
    ——————————————————-
    Oi !
    Estou muito feliz hoje para receber seu carta.
    Quando me sento para escrever para você, eu quero lote de escrever para você.
    Mas o único problema – desta tempo.
    Mas na primeira oportunidade, estou escrevendo para você.
    E eu estou tão contente que você pudesse ler minha carta e responde-me.
    A partir de seu cartas, eu vejo que você é sério sobre a nossa comunicação com você.
    Estou muito feliz em saber que!
    Espero que eu não me engano, e você está realmente interessado em nossa comunicação com comigo.
    Então, eu quero encontrar alguém que vai me levar a sério.
    Você não vou me tratar como uma espécie de brinquedo.
    Eu não sou alguma coisa para brincar comigo.
    Eu sou uma pessoa real com sentimentos, emoções, sentimentos e pensamentos.
    Você me fez acreditar que, mesmo no mundo, há homens honestos.
    Que se comunica com as meninas para algo sério.
    Estou muito feliz que você encontrou.
    E muito feliz que você escrever para mim, então a carta aberta.
    Você sabe, eu vim para você muita confiança.
    Eu espero que você irá apreciá-lo !!!
    Você já sabe muito sobre mim e eu estava muito interessado em saber mais sobre você.
    Nós somos adultos e entendemos que confiança é construída na sinceridade.
    Eu sempre serei honesto com você e dizer voce tudo sobre o que você acabou de me perguntar.
    Através da nossa conversa, eu entendo cada vez mais que nossa familiaridade pode levar a uma reunião.
    Você quer você, nosso encontro aconteceu?
    Eu entendo que a reunião poderia acontecer no futuro e não apenas agora, mas você estaria preparado para ter um encontro comigo?
    Eu gosto de homens que são mais velhos do que eu.
    Eu acredito que os homens que são mais velhos são mais graves e mais responsável.
    Eles sabem o que querem na vida.
    Eu entendo que a família não é construída uma vez e leva um longo tempo.
    Mas o relacionamento puro e grave será sempre uma família forte.
    É minha opinião, ele pode e não é para alguém correto.
    Mas esta é a minha opinião, e voce concordo com isso?
    Se você não concorda comigo, por favor, escreva-me, por que você não concorda?
    Eu estaria muito interessado em ouvir o seu ponto de vista.
    Espero que eu não coloquei em uma posição desconfortável.
    Nesta carta, eu enviar-lhe outro de minha nova foto.
    Ontem, voltando do trabalho, eu estava esperando a limpeza da cozinha e eu decidi fazer uma imagem para você,
    Eu espero que você não vai rir de mim.
    E eu fiz a foto agora, antes que você me escrever uma carta, eu fiz isso para o trabalho.
    E eu vou ser muito feliz se você me der a mesma maneira que você
    enviar a seu nova foto.
    Espero muito sinceramente que você vai me escrever logo a seu carta.
    Boa sorte a todo você !!!
    Tatyana.
    ——————————————————-
    Oi!
    Como você está, como o estado de espírito?
    Estou bem.
    Todos os dias, conversar com você, dá-me mais emoções positivas.
    E eu sei que cada dia estou mais e mais se apegam a você.
    Você sabe, eu tenho o dia todo pensando em você.
    Estou muito contente que nos encontramos com você.
    E agora estamos em face de uma forma descontraída.
    Anteriormente, eu nunca conheci um homem como você!
    De onde eu estava tão fácil de falar sobre tudo, com você.
    E eu espero que a nossa comunicação com você, não vai parar e vai se tornar uma força ainda maior.
    Você sabe, por todo o tempo que estamos familiarizados com, aprendemos uns com os outros é suficiente.
    E quanto mais, aprendemos todos os dias.
    Eu vim para lhe a confiança, respeito e simpatia.
    O que é importante o suficiente para mim. E como você?
    Eu quero ter certeza de que você e eu realmente quero continuar a se comunicar com você mais.
    Para mim, a comunicação com você muito importante! E eu quero saber o que você sente por mim?
    E o que você tem pensamentos sobre mim?
    Quanto a mim, eu posso dizer com precisão que você me parece um homem muito gentil e simpático.
    no qual eu pode confiar com segurança em.
    E eu pode sempre ajudar em tempos difíceis, a se ele está em seu poder.
    Em um homem como você, talvez o sonhar de cada menina.
    E eu sou muito grato destino que nos uniu.
    Vou dizer voce toda a minha alma e eu disse o que eu penso de você!
    Eu espero que você estará comigo tão honesto como eu estou com você!
    Eu vou esperar por suas letras!
    E, especialmente, eu vou esperar por suas belas fotos!
    Eu quero enviar minha foto, que eu fiz antes de ir dormir, eu espero que ele gostam de você.
    Aqui nesta forma, eu costumo ir para a cama.
    E eu espero que você pode enviár seu fotos, para mim.
    Eu olho para a frente a sua resposta.
    Muitas felicidades e sucesso a todo você!
    Tatyana.
    ——————————————————-
    Oi!
    Para mim todos os dias é muito bom falar com você e aprender uns com os outros algo novo.
    Se eu tivesse a oportunidade, eu iria escrever para você durante todo o dia.
    Mas, infelizmente, devido à falta de tempo eu não consegui fazê-lo, como eu próprio teria gostado.
    Eu espero que você me entende e não se ofenda para mim severamente por isso!
    Como você se sente hoje?
    Espero que esteja tudo bem!
    Eu quero saber como é o seu dia?
    O que você faz durante o dia?
    A propósito, como você a minha foto que enviei a você em minha última carta, você gostou?
    É muito importante saber, importante para mim para se comunicar com você, para mim, é de extrema importância.
    E qual o valor que você para mim?
    Eu estou tão feliz que eu era capaz de encontrar um homem como você.
    Eu mesmo mais cedo e não poderia supor que você pode encontrar um companheiro satélite.
    Mas a comunicação com você para mim significa muito, espero que para você também!
    Eu não posso colocar em palavras o que eu sinto quando eu li a seu carta!
    Seu palavras me dar um monte de prazer.
    Eu espero que você é tão satisfeito com a minha carta, eu estou escrevendo para você.
    Como é seu família e amigos?
    Transmitir lhes um grande Olá de mim!
    Espero que eles serão felizes sobre isso.
    Você sabe, ultimamente eu me tornei um monte de pensar em você!
    Todos os meus pensamentos marcou apenas você!
    Às vezes eu até se distrair do trabalho, pensar sobre o que você está fazendo agora.
    Talvez isso soa como algo inesperado, mas é verdade.
    Você sabe, quando você e eu não estavam familiarizados, senti um grande vazio e solidão no meu coração.
    E eu pensei que eu nunca iria experimentar novamente tais sentimentos quentes que eu tenho para você.
    Mas agora, quando te conheci, esse sentimento desapareceu.
    Quando eu receber seu cartas, eu conviver com essa parte de você.
    E eu sinto uma grande alegria para mim é uma grande felicidade quando eu vê-lo todos os dias.
    I muito seu falta e seu letras!
    E eu olho para a frente a seu carta de amanhã.
    E eu espero que ele vai ser o mesmo quente e suave como o resto das cartas que recebi de você!
    Tatyana.
    ——————————————————-
    Olá meu querido!
    Como você está hoje?
    Estou muito feliz de novo para obter uma carta de você hoje!
    Eu estou bem!
    Estou muito satisfeito que você não deixar minhas cartas sem a seu atenção e eu escrevo o tempo todo.
    Estou feliz, você dizer-me mais sobre voce e aprendemos uns com os outros mais e mais.
    Hoje eu pensei muito sobre você.
    Meus pensamentos são apenas de você.
    Estou muito feliz, que você e eu, recebemos cair uma chance e nós se conhecemos.
    Você está feliz que nos conhecemos?
    Quando eu você, eu não sabia que eu sentia uma grande dor em minha alma.
    E eu pensei que eu nunca iria experimentar novamente esses sentimentos ternos para o homem.
    Mas agora, quando nos conhecemos com vocês esse sentimento veio.
    E parece-me que mais uma vez eu posso sentir afeição pelo homem.
    Quando eu receber seu cartas, eu receber com essa parte de você.
    E eu sinto uma grande alegria.
    E para mim é uma grande felicidade quando eu chegar em seu cartas todos os dias!
    Eu enviar voce o maior número de beijos carinhosos.
    Até ao momento, infelizmente, apenas o ar!
    E eu espero que você terá o prazer de recebê-los!
    Estou muito ansioso para as seu cartas e espero, que você vai escrever para mim em breve.
    Espero que ele vai ser o mesmo quente e suave, como as outras letras.
    Eu não sei o que você vai pensar em mim depois dessa carta.
    Mas eu estou escrevendo para você os sentimentos que eu tenho para você.
    E eu nunca senti por outro homem.
    E eu estou feliz por ter encontrado um homem como você!
    Eu nunca tive esses pensamentos, mas agora quando eu conheci você, meu mundo se tornou para mim como o paraíso.
    Eu não sei o que você pensa sobre isso, mas eu espero que você me responder à minha carta.
    Eu lhe enviar minha foto, que foi feita verão, eu espero que você goste.
    Eu vou esperar por seu resposta o mais logo!
    Muitas felicidades e sucesso a todo você!
    Tatyana.
    ——————————————————-
    Oi querido!
    Eu realmente senti seu falta e seu letras!
    Eles são muito importantes para mim e eu estou muito anseia leio seu e-mails todos os dias.
    Na esperança de ver onde a seu carta e lê-lo o mais rapidamente possível.
    Eu sinto muito, que eu não tenho todos os dias, você começa a escrever.
    Mas eu tento fazer tudo a fim de escrever para você o mais rapidamente possível.
    Porque você é meu pessoa muito querido.
    Eu gostaria de transmitir a você todos os sentimentos que eu tenho para você.
    Mas eu percebo que eu não sou realmente muito fácil de fazer isso.
    Uma vez que é impossível transmitir todos os sentimentos e pensamentos que eu tenho para você, em uma carta, que é a palavra.
    Mas eu espero que você entenda me e os meus sentimentos que eu tenho para você!
    Talvez seja amor?
    Você se tornou para mim a pessoa mais próxima, e você é muito importante para mim.
    Eu não posso nada agora pensar direito.
    Desde que você está completamente ocupada minha mente, meus pensamentos e meu coração!
    Comecei a perceber que eu sempre pensar só em você, meu querido.
    Talvez ele vai lhe parecer um pouco ingênuo e prematura, mas eu realmente me apaixonei por você!
    Minha vida mudou drasticamente, depois que apareceu você!
    Eu não tenho que pensar em nada, mas você.
    Você costuma pensar de mim?
    Você pode me dizer isso, e confiança em mim?
    Assim como eu confio em você e eu não escondo nada de você.
    Mesmo que está acontecendo agora na minha mente e no meu coração.
    Eu acho, e você tem que entender que a coisa mais importante em um relacionamento entre um homem e uma mulher que confiar.
    Porque estou convencido de que sem a confiança entre as pessoas pode ser nem qualquer relacionamento sério.
    Você confia em mim?
    O que você acha sobre isso?
    Eu acho que você é um homem muito bom, porque você me deu um monte de felicidade e acrescentou sentido à minha vida.
    Estou muito grato que você entrou na minha vida.
    Você fez minha vida um monte de alegria e felicidade!
    Que eu não tinha, até que eu conheci você.
    Seu letras sempre me dar um monte de calor e felicidade.
    Eu sou muito grato para o fato de que nos uniu.
    E eu acho que é tudo em nao vão!
    Você concorda comigo?
    Por causa do tempo nós nos comunicamos com você, e nós nos conhecemos, nós nos tornamos muito próximo com você.
    E nós estamos com você, entender um ao outro muito bem.
    Quero ter sempre convosco todos foi boa.
    Estou muito contente de receber seu carta a cada um e todos os dias, com grande expectativa, eu espero que seu a novos e-mails e notícias novas.
    Eu acho que agora é o tempo para terminar esta carta.
    Então, você poderia pensar sobre o que eu escrevi, e agora a minha pergunta para você.
    Querido, não se esqueça que eu estou realmente ansioso para seu resposta!
    Porque eu sou sempre muito feliz em receber seu cartas e eles são muito importantes para mim!
    Sua Tayana.
    ——————————————————-
    Boa tarde!
    Espero que ele é realmente bom para você!
    Eu sou grato a você por seu amável carta dirigida a mim.
    E muito feliz que você fez escrevêr constantemente.
    Para mim, significa muito!
    Como é o seu dia hoje, meu amor?
    Qual é o seu estado de espírito e saúde?
    Eu realmente espero que você esteja bem e você se sentir muito bom!
    Eu realmente sinto falta de você, meu querido e grande esperança de que nós podemos estar juntos.
    Eu sonha em voce todas as noites.
    E pensamentos de você não me deixe por um minuto!
    Os dias sem você, me parece cinza e sombrio!
    Só que eu preciso de você e você apenas cerca de todos os meus sonhos!
    Meu querido, hoje eu falei esta manhã com a minha mãe e ela lhe envia um enorme Olá!
    Ela realmente quer que sejamos felizes e ficar juntos!
    Desde aquele dia, eu reunimos com você, eu sempre digo a ela sobre você.
    E ela diz que você realmente gosta minha mae!
    Estou muito satisfeito em receber seu carta de você, meu querido!
    Voce estão agora a coisa mais importante, que eu tenho.
    É tão bom para mim, quando você está constantemente escrever para mim!
    Seu cartas estão sempre me agradou e me trazer muita felicidade e tranqüilidade na alma!
    Eu fiz este passo franco e e agora tornou-me muito mais fácil.
    Até então, até que eu nao escrevi, eu estava tão duro.
    Mas agora eu estou muito feliz!
    Espero que você também está feliz, meu amor?
    Eu certamente compreender que você pode pensar de mim, que eu era muito jovem e não entendia meus sentimentos!
    Você é a primeira pessoa na minha vida, eu realmente muito amo.
    E isso é tão perto de mim na personagem.
    Eu não posso esconder de você, porque eu diz respeito tanto voce.
    Meu amor, eu muitas vezes me pergunto a questão, porque atormentou minha alma recentemente.
    É como esses sentimentos podem surgir se você e eu compartilhamos uma tal distância?
    Meu querido, também e possível confundi-lo mais?
    Mas todos esses sentimentos, foi precedida de nossa comunicação com você.
    Eu gostava, que porque a cada dia mais e mais.
    E, gradualmente, você tornou-se muito importante para mim, e adorei!
    Com cada letra o seu, eu entendo que você está muito perto de mim e você e eu temos muito em comum.
    Eu estou tão contente de escrever voce esta e falar sobre seus sentimentos para você!
    Eu era capaz de encontrar o amor neste vasto mundo, e é você!
    Eu não sei de antemão, que você escrever para mim, então meu carta.
    Mas eu realmente espero, que voce vou simplesmente não ficou indiferente.
    E para você se tornar uma parte integrante do que para mim é você, meu amor!
    Na mesma, eu vou terminar minha carta e esperar por seu resposta em breve, meu príncipe.
    Sua e somente sua, Tatyana.
    ——————————————————-
    O ultimo foi hoje 29/05/2015…. Nunca mandei qualquer foto nem falei o meu nome, morada verdadeiros….

    Oi! Estou muito satisfeito meus, que você escreveu para mim!
    Estou muito feliz!
    Eu tenho um pouco de mais tempo livre.
    E eu quero te dizer que eu te amo muito!
    Estou escrevendo estas cartas para você, em todas as cartas para você e você me dá a mesma resposta!
    Meu querido, eu não posso viver sem você, eu quero passar com você
    toda a seu vida.
    Eu não posso viver sem você e te amo muito e senhorita para você!
    Eu pensei sobre isso e veio para a decisão.
    Eu não posso mais viver sem você e sem seu cartas para um único minuto, e momentos.
    Eu sou muito grato a voce para a seu carta calorosa e franco que você escrever para mim !!!
    Eu re-lê-los várias vezes eu recebo um monte de prazer de seu palavras.
    Que você escreva para mim em seu cartas.
    Eu quero dizer que você controla meu coração e uma vez que você está nele!
    Na minha vida, muitas vezes, há momentos em que eu estava em confio apenas o meu coração.
    Agora, um caso em que eu confio em meu coração que chora sem você.
    Querido, eu te amo muito!
    Sinto-me agora no sétimo céu.
    E eu quero passar com você toda a minha vida.
    Eu não preciso de mais ninguém!
    Só você e eu fiz a minha escolha na vida, e essa escolha é – você!
    Espero que eu nunca lamento que eu escolhi você, meu príncipe!
    Agradeço a Deus pelo que ele nos deu uma chance com você neste vasto mundo conhecer uns aos outros!
    Você é tudo para mim nesta vida, e eu quero passar minha vida sozinho com você, meu amor!
    Espero que isso é o que você realmente quer!
    E eu queria estar perto de você agora comigo, voce abraçou me à mão e beijou delicadamente.
    Espero que você faça o que eu gostaria?
    Eu quero muito encontrar com você meu príncipe!
    Você quer que nosso encontro real?
    Você quer garantir que eu voei para você?
    Se você realmente quer isso, então por favor, escreva-me informações que eu preciso saber.
    A fim de que eu pudesse aprender todos os detalhes da minha viagem para você.
    Eu preciso saber o seguinte dados:

    1) seu nome completo.
    2) seu endereço e código postal.
    3) o aeroporto internacional para você.

    Você acha que isso é uma boa idéia e você quer me conhecer?
    Espero que sim, porque eu quero muito conhecê-lo, meu amor!
    Eu te amo muito e rapidamente quer estar perto de você!
    Me nunca foram tão bom, assim com você agora.
    E uma coisa eu sei, eu sei que eu nunca poderia viver sem você!
    Eu não posso viver sem seu palavras gentis, sem seus abraços e beijos suaves.
    Eu não posso viver sem o seu sorriso e risos!
    Eu sei que nós estaremos juntos em breve!
    Sua e somente sua Tatyana.

  102. António SP disse:

    Hoje ela falou isto… reparem no que ela pede:

    Oi meu príncipe Ricardo!
    Eu fico tão feliz quando recebo seu cartas!
    Estou tão feliz que você não se esqueça de mim e me escrever todo o tempo, o amor.
    Como é que você, meu amor, como o estado de espírito?
    Espero sinceramente que você esteja bem e você se sentir ótimo!
    Meu doce, eu fui a uma agência de viagens.
    A fim de descobrir o que eu precisava, eu poderia chegar até você e quanto vai custar!
    A fim de que eu poderia nenhum problema para chegar até você,
    e estar com você a mulher mais feliz, eu preciso e os seguintes documentos que o seu valor:
    Para viagens no seu país os seguintes documentos:

    1) um passaporte válido para toda a estadia no país.
    2) formulário, devidamente preenchido em Inglês ou português.
    3) 1 foto 3×4, cor ou preto e branco.
    4) o seguro de saúde e os registros médicos com todas as vacinas necessárias.
    5) um extracto do local de trabalho, que eu realmente é um empregado da organização e da trabalho nele.
    6) coleção da embaixada.
    7) visto de 90 dias.
    O custo de todos os documentos necessários para viajar para o seu país de – 362 euros.
    Além disso, foi-me dito que o preço do bilhete é de 620 euros.
    Neste ponto, uma viagem à Portugal é de 982 euros.

    Fiquei desapontado que, para mim, é um monte de dinheiro.
    Eu era capaz de pagar 340 euros.
    Eu assinei um contrato com a empresa de viagens.
    Os restantes 642 euros Preciso pagar no prazo de 10 dias, termos do contrato.
    Eu não posso quebrá-lo! Eu não sei o que fazer agora.
    Eu não sei onde conseguir dinheiro!
    Eu te amo muito e queria vir para você!
    Eu vivia apenas para você, você para mim nesta vida!
    E você simplesmente não pode imaginar, que tipo de pedra que tenho agora em minha alma.
    Do que eu aprendi que eu não posso chegar a você, meu príncipe!
    Eu simplesmente não pode se acalmar e parar minhas lágrimas.
    A minha alma está esperando por você!
    Quero acariciá voce, eu quero abraçar e me beijar, e nada nesta vida não é necessário.
    Agora eu sou muito duro, porque eu simplesmente não poderia viver com a idéia,
    por causa do dinheiro que eu não poderia estar com você, meu amor!
    Diga-me o que devo fazer, o que eu faço?
    Se você puder me ajudar, eu quero ir com você para sempre, eu quero estar com você sempre.
    Como faço para superar essa distância que nos separa agora é com você?
    Diga-me, você pode me ajudar com o resto da quantia de 642 euros?
    Eu não posso viver sem você, e todos os dias eu pensar apenas em você querido. E sonhar com nosso encontro com você!
    Eu daria qualquer coisa no mundo apenas para hoje para estar com você!
    Só para sentir o toque suave de seu mãos.
    Obter um sabor dos seus lábios nos meus lábios e sentir seu abraço gentil!
    Meu príncipe, não importa o que acontece nesta vida, eu quero que você saiba que você vai sempre no meu coração!
    Meu coração pertence somente a você.
    Eu sei que eu nunca vou ser capaz de amar alguém como eu te amo, você se tornou tudo para mim nesta vida!
    Agora estou muito triste que eu não posso vir para você e estar com você o mais feliz.
    Eu só não sei onde posso encontrar esse tipo de dinheiro, para que eu pudesse chegar até você e com você, nossos corações unidos.
    Perdoe-me, meu amor, eu tenho vergonha que eu não posso chegar até você!
    Eu te amo muito !!!
    Sua suave e triste!
    Tatyana.

  103. António SP disse:

    O email que recebi hoje foi:

    Ola meu amado Ricardo!
    Como voce esta fazendo hoje, como o humor?
    Meu amor, eu sinto seu falta, eu sou muito solitario sem voce.
    Voce e meu presente mais importante do destino que eu recebi e muito feliz ele.
    Meu principe, voces nao podem imaginar como estou feliz que eu estou contente que o destino me deu voce!
    Ricardo, Voce e meu tudo!
    Sem voce minha vida seria muito chato e solitario.
    Muitas vezes eu peco a Deus que estavamos todos bem e bom para voce.
    Meu príncipe de seu carta, percebi que você não vá ao redor do meu passaporte, então é claro que eu vou enviá-lo.
    É muito bom que você quer me ajudar, e eu não me importo com.
    Mas quando liguei para a agência de viagens, que apenas riu e disse que sem a minha presença,
    você e seu amigo não vai ser capaz de fazer os documentos necessários.
    Então, eu não sei o que fazer …
    Além disso, foi-me dito que o meu contrato não for assinado por um ponto que eu posso cancelá-lo …
    Você pode vincular com uma agência de viagens e será capaz de chegar a um consenso?
    Aqui é a agência de viagens local http://moymirtour.ru
    Quando falamos com voce sobre a nossa reuniao, eu nem sabia como perceber.
    Por um lado, eu estava um pouco com medo.
    Desde que eu nunca tinha visto voce vive, eu nunca conheci voce.
    Mas, por outro lado, estou muito feliz que eu conheci uma pessoa assim, tal principe como voce!
    Essa felicidade eu acho que acontece apenas uma vez em seu vida!
    Mas a distancia entre nos, a distancia que infelizmente nos divide ainda!
    Meu amor, mas essa distancia pode ser superada pela nossa reuniao possivel,
    So precisa dar alguns passos para a nossa reuniao.
    E isso e apenas um sonho, mas esse sonho pode se tornar uma realidade !!!
    Estou muito feliz que eu encontrei voce!
    Meu principe, eu nao sei que agora eu faco eo que eu deveria fazer.
    Eu nao posso pagar o valor total de dinheiro para minha vinda para voce.
    Eu estava muito desconfortavel para pedir a seu ajuda para chegar ate voce.
    Mas eu realmente nao tinha ninguem a quem recorrer, mas voce ama.
    Se voce poderia me ajudar com a quantidade necessaria, eu poderia vir a voce muito em breve.
    A agencia de viagens me disse que todos os documentos necessarios que posso fazer dentro de 7-10 dias.
    Apos esse periodo, eu posso vir a voce meu amor, meu principe.
    Eu quero estar perto de voce e dar-lhe o meu amor, meu carinho e atencao !!!
    Eu so precisa de voce!
    Voce e meu amor, meu principe!
    Se eu perder voce, eu so nao sobreviver a um golpe como esse em minha vida.
    Eu sou ninguem para pedir ajuda.
    Meu principe, voce e minha ultima esperanca, que espero e acredito nele.
    Infelizmente, nao ha mais a quem eu nao pode se referir a tal assistencia.
    Agora tudo depende de voce, meu principe!
    E so voce pode me ajudar agora na implementacao dos nossos sonhos com voce!
    Meu mais delicado e caro, eu so quero ser feliz com voce.
    E para torna-lo muito feliz!
    Meu amor, eu realmente espero seu resposta inicial me.
    Eu olho para a frente a seu letra, meu principe!
    Com muito do meu amor e carinho!
    Sua Tatyana.

  104. Ivan disse:

    Pessoal,

    Estou me correspondendo com uma russa também e pelo jeito o golpe ainda continua…rsrs

    Alguém já se relacionou com uma moça morena clara chamada Kseniya?

  105. marco disse:

    estou recebendo umas menssagens de uma tal Yana, se diz estar paixonada ter sido criada em um orfanato na russia, diz que quer vir ao brazil morar comigo, casar o e-mail dela é nubulauyna@gmail.com. alguém ja recebeu, ela pediu para eu ajudar ela a pagar o passaporte e o visto

  106. marco disse:

    O meu favorito Antonio! Meu dia foi normal. Como foi o seu? Eu te amo e sinto sua falta. Estou muito satisfeito que voce quer me ajudar. Eu estou contente que nos podemos estar juntos em breve. Obrigado pelas fotos que eles gostavam de mim.
    Hoje eu estava conversando gerente.
    Ele disse que a maneira mais rapida e confiavel para enviar dinheiro e Western Union!
    Ele disse que e muito confiavel e rapido empresa.
    O gerente informou-lhe enviar dinheiro atraves da Western Union.
    Aqui e a minha informacao para a Western Union:

    Apelido: TOLKOVA
    Nome: YANA NIKOLAEVNA
    Cidade: Saint-Petersburg
    Pais: Russia
    Rua: trabalhadores texteis vermelhos.
    Zip: 190000.
    casa: 10
    Apartamento: 5

    Por favor, tome cuidado para nao cometer erros em meu nome. Caso contrario, eu nao posso conseguir o dinheiro.
    O gerente disse que esta informacao e suficiente para que voce poderia enviar o dinheiro.
    voce apenas tem que ir para o escritorio da Western Union e mostrar essa informacao.
    Voce faz isso o suficiente para me enviar dinheiro.
    Para fazer isso, entao eu tenho o dinheiro que eu precisava estar 10 numeros secretos e o codigo MTCN, que sera determinado durante o envio. E justamente quando voce enviar seus dados.
    Voce deve escrever-me o seu nome verdadeiro, e ultimo nome, cidade, endereco, codigo postal.
    Basta escrever-me um endereco Western Union. Eu tenho que saber a cidade que abriga a Western Union partir do qual enviou o dinheiro.
    Se voce me disser que tudo correu sem problemas, eu posso conseguir dinheiro.
    Ou voce pode simplesmente enviar-me uma copia do formulario de Western Union.
    Eu vou para o banco com uma copia da alianca ocidental e facilmente obter o seu dinheiro!
    Eu te amo e estou a espera de uma carta de voce.
    Eu amo o seu Yana!

  107. cleverson disse:

    essa pilntra e demais quase cai tambem essa mesma tatyana conheci no par perfeito olha o email dela e tanuchkarich@gmail.com ela me pediu 500 euros para interar as passagens.

  108. veio disse:

    Olá pessoal tem uma russa trocando,email comigo a suposta russa se chama marya o email dela é marizila123@gmail.com,ela diz residir numa cidade que fica à 800km de moskol.Ela é muito simpática me disse que não tem computador e nem internet em casa por isso só pode se comunicar do seu trabalho,no seu trabalho ela diz ser gerente de uma grande empresa de eletro-eletrônico.ela me mandou várias fotos,realmente ela é uma mulher muito bonita.minha desconfiança partiu através de? Como uma pessoa é gerente de uma grande empresa não tem um computador e nem Internet em casa.Ai resolvi procurar na Internet,sobre mulheres russas aí encontrei este site…vou continuar minha conversando com ela para ver até onde ela vai com o suposto golpe… mandarei notícias para vocês!!!!!

  109. Silva disse:

    nataliyadental@gmail.com esse é o Email da vagabunda q diz ser da área médica

  110. Adriano disse:

    Pois é galera, estava recebendo e-mails de uma loira russa loinda que se apresenta como ANNA, até aí tudo bem, mas a danadinha diz que se apaixonou por mim (nunca me viu) e que não consegue mais viver sem mim (kkkkkkk) e pediu apenas 1.004 dolares pra vir para o Brasil. Dai pensei, vou tirar uma onde nessa pilantra. Disse que não tinha o dinheiro e que iria vender o meu carro pra mandar logo 1.400 dolares pra ela. Pedi numero de conta e tudo mais.Segue dados da pilantra.
    Destinatario Beneficiario:
    Pakhtusova Anna Aleksandrovna

    Acc de beneficiario do beneficiario ¹:
    40817840608450002774 (USD)

    Beneficiario Bank beneficiario do banco:
    AO «Alfa-Bank», 27 Kalanchevskaya str., Moscow, 107078

    SWIFT: ALFARUMM

    Detalhe, rastreei o e-mail dela pelo ID e advinhem de onde vem:
    IP 209.85.215.43
    Localizar
    País:United States
    Estado:
    Cidade:Mountain View

    Mandei-lhe um e-mail acabando com alegria dela.
    Cuidado com a loira russa…..kkkkkkk

  111. Adriano disse:

    Olha o que malandrinha escreveu-me

    Meu amor eu espero que em breve voce vai ser capaz de fazer a transferencia de dinheiro.
    Estou cansado de estar sozinho, e eu quero estar perto de voce. Eu quero dar-lhe todo o meu amor e carinho.
    Eu sempre pensei so em voce, querida.
    Eu nao me esqueci de voce, nem por um minuto. Todo dia eu passar com apenas
    sonhos sobre voce. Eu nao sei o que fazer, porque voce nao tem perto da
    I.Sera que voce sabe como eu fico entediado sem voce e assim fazer sem o seu
    toques. Mas estou confiante que muito em breve isso vai acontecer.
    Nao e uma gracinha? Eu quero que voce me abracar e acariciar, como
    e isso que eu muito carente.
    Eu realmente nao tem contato suficiente com as maos do homem. Nunca sera
    concurso, tais experiente e sensacao incrivel, sinto-me
    agora.Meus pensamentos e sentimentos para sua sinceridade.
    Porque eu nao posso manter isso em segredo. Eu quero dizer a voce
    concurso tantas e belas palavras. Mas e uma pena que estamos
    ate que escrever para o outro.
    Eu adoraria conhece-lo o mais breve possivel.
    Meu querido Adriano espero que muito em breve seremos capazes
    realizar os nossos sonhos.
    Eu vou esperar voce de volta uma carta doce.

    C em grande estima e amor para voce!

  112. Olá,
     
      Estamos Leadway-Borrow-Standard Financial Company, uma licença registrado
    instituição financeira amável, bem como comerciante bolsa de valores, caso contrário ‘
    um Responsabilidade Company Limited para ser exato.
      Nós estimulamos o crescimento financeiramente em relação aos nossos companhia bonafide ‘
    valores mobiliários, com um pódio não -categorical onde não há confusão
      inquestion precisar.

    Em relação a quem este diz respeito, oferecemos empréstimos a pessoas físicas
    / co-operar corpos em uma taxa de interesse fundamental de 5% com um não
      conteúdo garantia, principalmente para aqueles com má pontuação de crédito, dinheiro
    para pagar as contas ou para promover o plano de negócios. mínimo para
    Máxima oferecemos, tão perto ‘você conhecer as potencialidades e critérios de sinceros
    a companhia.

    Preciso e integridade definimos do refinado em todos financeira
    situação.

    Você precisa de um empréstimo? Ou uma fundos consolidados?
    vêm até nós via: sure.securities.co@gmail.com

    Atenciosamente,

    Mrs Anes Williams.

  113. Olá
    OFERTA DE EMPRÉSTIMO
    Nós somos uma instituição financeira registrada com a licença
    Isto permite-nos fornecer crédito para indivíduos e
    entidades legais ao redor do mundo. Podemos aumentar até 50000
    dólares para financiar diferentes tipos de projetos.
    Sr. Sead Hector

  114. MENSONCA disse:

    Olá caros amigos há alguns meses atrás fiz um cadastro em um site de relacionamento ” PAR PERFEITO ” no começo recebi algumas msgs de mulheres brasileiras mas 99% era mensagem computada, dai recebi um email, fiz contato e no dia seguinte ela se apresentou como Anna Patazouka, 29 anos gerente de uma pequena empresa de uma cidade a 500 kms de san petersburg. dai começamos trocar cartas todos os dias e confesso que estava apaixonado. dai ela falou que queria me ver e vim ao Brasil mas seus recursos financeiros não eram suficientes e me pediu uma ajuda, eu perguntei qto ela precisava.ela disse 500 euros me deu o número da conta e tudo, mas eu tive a idéia de procurar na internet em possíveis golpes russos e encontrei todos esses relatos, tbm o que me chamou a atenção é que recebi outros emails de mulheres russas mas estava cego pela a Anna, recebi de Helena,Maria…. hj vejo que o golpe continua por isso agradeço a todos por não ter sido outra vitima. Eu acho que o site Par Perfeito deveria tomar uma atitude sobre isso, pois creio que outras pessoas menos informadas devem ter sidos lesadas. o que voces acham?

  115. Marquim disse:

    nao existem mulhers lindas e meigas q queiram ficar com pessoas normais. ou pessoas com baixa auto-estima ou pessoas que não tenham muita habilidade na arte da conquista.

    mulheres lindas e doces vão estar sempre com um enorme leque de homens interessados nelas. O motivo para se separar elas podem arrumar depois de aparecer um cara melhor que você@!

    veja o tanto de ucranianas que se casaram com um extrangeiro e separaram. não que o homem fosse ruim. mas apareceu outro melhor que ele. o site só divulga as fotos do casamento. não divulga o que acontece depois.

    eu li 4 casos de ucranianas com canadenses que elas DETONARAM o homem. Acusações de estupro, violência, tentativa de homicídio de homens super do bem, bobos e eram bem velhinhos e carentes. Todos os 4 casos a mulher esperou conseguir o visto permanente. Depois fazer-se de vítima e botar o cara na cadeia pra conseguir uma pensão o mais alta possível contra esse rico criminoso.

    homens super legais, que só queriam fazer a mulher feliz, trabalhar e tudo mais.. tolerando traições da mulher com homens mais novos, tolerando mil e uma exigencias, etc..

    cara não tem como!!

  116. Marquim disse:

    pessoal.

    mulheres reais são as que estão presentes no dia a dia. mulheres de chat, da internet, de qualquer outra coisa elas não existem, não fazem parte da realidade

  117. Eddie disse:

    Boa tarde Galera…
    Estou me correspondendo com uma tal de Anna de uma aldeia chamada Morozov…Eu creio q se trata de um golpe, mais um, né….A mulher parece uma modelo, td carente, querendo casar…Afff… Muy dificil…kkkkk

    • Henrique disse:

      Bom dia Eddie!
      Essa Anna aí é fraude!
      Já cruzei com ela na internet e ela é um scammer.

      Já me pediu até para enviar dinheiro e até mandou uma conta de um banco!!

      Até parece que sou burro!
      Fiz o rastreio das fotos e ela aparece em alguns blogs anti scammers.

      Faça a pesquisa por você mesmo e irá ver saber do que estou a falar!
      Infelizmente o ser humano desceu muito baixo ao ponto de não se importar com os sentimentos dos outros!!

      Abraços
      Henrique

    • jaciratan disse:

      pior que é desse jeitim tem uma do mesmo jeito doidinha por ajuda para vim, Anna dizendo ser de dzerzinsk na russia.

  118. Nilson disse:

    Senhores estou a disposição para enviar fotos de uma loira que estava correspondendo comigo. Ela me encontrou no site PAR PERFEITO tenho ate videos quem quiser entre em contato no meu e-mail que eu mando pra voces! ela teve coragem de me pedir R$ 4.000,00 para passagem de vinda para o Brasil. Ela é um loirasso de olhos verdes….mas aqui na minha cidade tem o SOBE E DESCE DO KALADÃO…. EAS LOIRAS SÃO BEM MAIS BARATAS!!!!!KKKKKKK

  119. juba disse:

    Já dizia: quando o pirão é muito, pode esperar caganeira…

  120. juba disse:

    tem uma tal de
    Anastasiya
    e-mail: anastasiya_spi@yahoo.com

  121. acacio disse:

    me correspondi com uma russa linda, aparece no badoo,
    de cara já desconfiei de suas reais intenções, já tinha ouvido falar nesse golpe, dei corda ate ela se enforcar, enfim tenho o e-mail dela e as fotos aqui, para divulgar essa vadia russa. o e- mail dela é : lyubovbeatifil87@gmail.com
    as fotos posso enviar por e-mail,cacio31@gmail.com

  122. Roberto disse:

    A minha namorada Russa se chama Irina Menewemak. Também estou dando corda porque gosto de ver as fotos dela. Uma loira linda de olhos verdes e corpinho em cima. Até fotos dela na praia numa viagem a Espanha eu to recebendo. Não sei onde ela achou meu e-mail, mais estamos nos correspondendo a algumas semanas. Ela supostamente trabalha, disse ter um emprego bom para o padrão da Russia (Real State) e já começou a falar em nos conhecermos pessoalmente. O endereço IP dela é de Moscow, porém estranhamente ela não tem facebook ou whatsapp e usa uma lan house pra falar comigo se dizendo morar em um pequeno vilarejo. Quero só ver até onde vai isso, pois dinheiro de mim ela não vai receber. Tenho já umas 20 fotos dela. Caso alguém tenha a mesma namorada e quiser trocar os e-mails para confirmar o golpe, me avise. roberto.gemma@hotmail.com

  123. Darci disse:

    kkkkkk Amigos tomem cuidado com essas Rússas rsrsrs, isto é golpe , essa tal de Anna tambem escreveu-me um e-mail da mesma forma , disendo ser de uma familia umilde , dessa mesma aldeia Morozov, ela tambem atende por Anya ,

  124. Darci disse:

    Essa Anna diz que mora em uma aldeia por nome de (acentamento urbano ) Morozov distrito de Vseolozk região de Leningrado perto de São Petersburgo, endereço -New Streed , edificio 41 entrada 1 Ap5

  125. Andre disse:

    05 de Junho de 2016

    Boa noite Pessoal, faz uma semana que recebi um e-mail no meu gmail na pasta de spam e achei estranho com nome de mulher, respondi.
    Em poucas horas chega um e-mail na caixa de entrada e uma menina russa se apresentando e já mandando umas 5 fotos; eu fui respondendo de acordo e sempre me mandando textos contando da vida dela e perguntando da minha. Nome dela: Anastasya da cidade de Blagoveshchensk na Russia, é uma cidade de fronteira praticamente com a China, longe para kray. O fato é que ela me passou até endereço do trabalho dela e a loja é multinacional, realmente a loja existe naquele endereço porém impossível saber se ela existe né. Eu sou muito desconfiado mas resolvi dar corda pra ver até onde isso vai chegar, como o parceiro aqui falou, vou pesquisar o ip do e-mail, se não bater não vai me surpreender mas se bater aí já fico em dúvida sobre uma possível verdade, mas de qualquer forma eu não sou idiota para dar dinheiro e jamais iria inventar de ir pra lá, até porque precisaria de uns 30 mil pra ida e volta. O interessante que em uma semana já demonstra um afeto anormal, mandando e-mail todo dia e diversas fotos; Eu vou querer um vídeo dela, se ela mandar um vídeo falando meu nome ainda no vídeo e tirando a roupa, aí eu vou gostar, uahauhau. Mas isso se ela for mulher né.. mas é quase 99% de ser tudo conversa fiada e ser um cara tentando passar a perna em mim. Até hoje, uma semana de papo ela não me explica como conseguiu meu e-mail. Curioso foi ela dizer ser russa e eu pedi para ela me responder na língua russa mesmo porque fica melhor para entender por conta da conjugação dos verbos mas ela ignorou e continuou escrevendo inglês. Sem contar que ela já me disse que nada prende ela na Rússia, que ela largaria tudo e viveria em outro país por causa de um amor. Pra cima de mim?? ahhh conta outra, se já tá difícil arrumar uma mulher aqui que preste, é muita zoeira uma russa dizer que vai pra outro lado do mundo por minha causa.

  126. Paulo disse:

    Bom dia pessoal! Alguém conhece ou sabe me dizer se o site de relacionamento Russian Cupid é um site sério? Fiz amizade com uma garota russa há 03 meses e pelo que vejo não há intenção de golpe algum, a não ser que ela esteja querendo me seduzir durante todo esse tempo pra aplicar algum golpe. Ela me envia fotos bem convincentes dentro da casa dela e do trabalho também. Vou ficar de olho nesta questão do golpe, e se me pedir dinheiro já sei que a coisa não é legal.

  127. Paulo disse:

    Pessoal alguém sabe de uma tal Ulyana Madonova? Estou desconfiado de que esta garota seja uma golpista russa. Me pediu que enviasse no início 1.720 dólares para arcar com despesas da viagem dela para vir me ver e depois baixou a oferta para 600,00 dólares quando eu disse que não tinha todo aquele dinheiro. Disse que tinha recebido um salário e que a mãe dela iria ajudá-la com mais da metade dos custos de sua viagem. Estou indeciso, pois ela me enviou também todo o plano da viagem pela agência de viagem da Rússia e realmente o vôo que vem para a minha cidade existe mesmo. Só que como estes golpistas são bastante cautelosos, acho melhor eu não me arriscar.

  128. Vinícius Araújo disse:

    Olá, Pessoal
    A cerca de 2 semanas eu também comecei a conversar com uma russa. Ela se chama Olga e seu e-mail é olgakkva@gmail.com. Alguém aqui já recebeu algum e-mail dessa pessoa? A suposta Olga diz que tem 27 anos, mora em uma cidade chamada Bryansk, cidade localizada no centro da Rússia. Pra começar ela já começou mentindo dizendo que a cidade fica no centro do país. Eu pesquisei informações dessa cidade e na verdade a mesma faz fronteira com os países da Bielorrússia e Ucrânia (antigos integrantes da ex União Soviética) e não no centro da Rússia como ela disse. Falou também que trabalha com Gerente de Vendas em uma que fabrica de portas interiores. Tem 2 cursos superiores e uma licenciatura em Economia e Gestão Pessoal e mora sozinha em um apartamento e está a procura de um amor. Ela diz que não gosta de usar redes sociais e prefere usar e-mail. No início eu até cheguei a acreditar, mas a partir do momento que eu fiz umas perguntas e ela não me respondeu, comecei a achar algo estrago. E então eu resolvi investigar. Eu comecei a analisar as fotos que ela me envia, a moça é muito bonita, é loira e tem olhos pretos. Parece que não é golpe nesse ponto. Mas o texto, que ela me escreve tem muitos erros, até palavras em inglês no meio, ou seja, é um texto traduzido no Google Tradutor. Não me parece um texto ser escrito por uma russa. Pesquisei o IP do e-mail dela e o mesmo veio da Califórnia, Estados Unidos. Todos os e-mais que ela me manda sempre vem da Califórnia. Também pesquisei na internet alguma informação sobre o e-mail e fotos desta pessoa e nada foi encontrado. Ou seja, tudo indica que é um golpe. Só tem 1 mês que estamos conversando por e-mail e já quer vir para o Brasil e ainda me pediu dinheiro para ajudar na compra da passagem para a vinda dela para o país. Mas eu claro não irei dá um centavo sequer. Se pensa que vai conseguir me aplicar um golpe, ela vai se lascar dessa vez. Eu já fiz uma denúncia para a Polícia Federal e eles estão acompanhando o caso.

  129. Nelson disse:

    Conheci uma Russa em um site de relacionamentos no fim do ano passado. Conversamos alguns meses pela internet e estavamos a fim de nos conhecer pessoalmente. Ela mora em uma cidade na sibéria e estaría de férias na casa da irmã dela em Sao Petersburgo no final de maio. Então juntei um dinheiro e fui pra lá. Foi tudo perfeito!! Passeamos pela cidade todos os dias e namoramos bastante. Ela ainda me pagou uma passagem de ida e volta para a cidade onde ela mora para ficarmos mais tempo juntos. Agora eu estou de volta ao Brasil mas louco para voltar e ficar com ela novamente. Ela quer vir pra cá também mas decidimos que iremos morar onde pudermos ficar juntos.

    Compartilhei esta minha história com vocês para dizer que nem tudo é golpe. Existem mulheres que se apaixonam na Rússia também. 🙂

    No caso eu dei um tanto de sorte por que eu tinha uma boa certeza de que a Russa existia e era quem dizia ser pois ela escreve e faz reportagens para um portal de internet, e eu falava com ela por Skype então e vi que era a mesma pessoa. Ela também tinha Instagram, twitter e VK, então eu pude cruzar informações. Ela também nunca me pediu dinheiro para passagem ou coisas deste tipo.

    É claro, sempre se tem que desconfiar quando a esmola é demais, por exemplo, a mulher vem falar contigo com textão e portugues de google translator e do nada está apaixonada!

    Muito provávelmente a maioria que vem falar contigo do nada em um site de relacionamentos seja golpe. Deve-se ter muito cuidado ao analizar as evidências, a final, ninguem quer perder dinheiro e ser iludido, e muito menos perder uma história de amor verdadeira com uma Russa. 🙂

  130. LACIR disse:

    Estou me correspondendo com uma russa que se chama, segunda ela, Ekaterina. Ela caiu no meu e-mail, argumentando que o conseguiu em uma agencia de relacionamento internacional. Ela já me contou muita coisa da vida dela, me enviou muitas fotos dela com a filha, com a mãe, emfim, tem toda uma historia que ela me falou. Ela está disposta a vir para o Brasil pra me conhecer. Eu sou casado mas, estou me separando. Ela ja se declarou por mim e, segundo ela, eu sou o homem da vida dela. A historia dela, tem um contexto real devido ao teor da conversa ao longo dos e-mails mas, seguro morreu de velho. De qualquer forma, ficarei bem atento para o que vai acontecer da qui pra frente. O primeiro e-mail dela foi dia 08 de outubro deste ano e o ultimo foi agora dia 14 de novembro. Neste ultimo e-mail, ela falou que ia até a cidade de Kirov pra saber o que é necessário para vir para o Brasil. Vou acompanhar atentamente todo o desenrolar desta historia pra ver até aonde vai dar. Não quero ser mais um a fazer parte desta estatística não. De qualquer forma, não custa nada observar bem de perto,mais esta intrigante historia envolvendo as tão “lindas e maravilhosas russas”. Forte abraço … LACIR

  131. Regivaldo disse:

    Caramba, também embarquei num sonho com uma Russa de Krasnodar… Marina com e-mail marieshenne… é no minimo divertido, ainda não pediu dinheiro mas acho que não vai pedir, porque eu falei que ela é muito especial, afinal eu já falei que sou feio, não tenho dinheiro, moro longe e ela ainda me quer… hehehe.
    Regivaldo

  132. Edinei Disse: disse:

    Boa tarde Amigos:

    Ola colega essa Anna se chama Anna Lumanova e segundo ela e de morozov abra o olho é golpe ela quer se casar comigo tmbem!!!!

  133. Edinei Disse: disse:

    Eu tenho varias fotos da suposta golpista

  134. Francisco de Oliveira disse:

    Conheci uma moça ucraniana que se diz moradora da cidade de Kazan. E ela se diz interessada em vir para me conhecer, e se possível viver comigo.
    O nome dela é Svetlana Lastocha.
    É uma loira de aproximadamente 28 anos.
    Tem como verificar se ela é mais uma dessas golpistas? Esse é um endereço de link de uma foto dela. Por favor aguardo respostas. Grato.

    https://attachment.outlook.office.net/owa/assis-poetacompositor@hotmail.com/service.svc/s/GetFileAttachment?id=AQMkADAwATYwMAItYzU4OS0xOGQ1LTAwAi0wMAoARgAAAwe0QlIL7O9EoNz16rJYgUUHAJ7UHs%2BkO5pMtThUWUV%2FvlMAAAIBDAAAAJ7UHs%2BkO5pMtThUWUV%2FvlMAAAD0DfU4AAAAARIAEAB2BJlYmRgLQZrulS0qZiDl&X-OWA-CANARY=yV7T1XWPmECRID28-k21yoCpY4TKO9QY7keI4ZU_NFmnrcZTqlDKlvgorKTfE_66V35Xvnh0sOs.&token=dd5916af-c6af-40cc-b72d-cc1fe9bda37c&owa=outlook.live.com&isc=1

  135. Francisco de Assis de Oliveira disse:

    Olá. Para quem que já foi vítima de uma moça chamada Aleksandra Bilcha, e que o nome dela verdadeiro eu descobri, através de uma amiga russa. E esta amiga minha continua a investigar a vida dela. O nome dela é Oslesya Sorokina, E no Estados Unidas ela se chama de Lesya Sorokina. E agora se apresenta como Yuliya e tem seu e-mail como – julia.p@gospost.com. E tem o seu VK como: vk.com/id12567481 – Ela é loira. Mas, agora está como ruiva. E tem também uma irmã chamada de Oksana Sorokina: vk.com/id243702783 E também teu er irmão, chamado Sergei Shustov. E todos são de Chapaevsk. Mas dizem ser de Kostroma. E esse mesmo irmão delas tem Outro de Nome Alexander Shustov e outro VK: vk.com/id18216586. É só clicarem neste endereço e verão os golpistas.

  136. Francisco de Assis de Oliveira disse:

    Olá. Sou eu de novo. Tem outra linda morena de cabelos lisos negros e de olhos claros que se diz ter 25 anos e que trabalha em casas noturnas como striper e fica só de top less, e que faz faculdade bancada pelo governo russo, uma vez que ela é uma moça orfã. NÃO pediu nada para mim. E que só queria me conhecer e depois marcar um encontro e vir para o Brasil para morar comigo, logo ela iria continuar a a faculdade dela aqui no Brasil. E só precisava de um ponto de referencia para moradia. Pois o governo russo e filandez pagaria todas as despesas dela em todo tempo de estadia no Brasil. E, no fim se ela resolvesse se casar com um brasileiro estaria livre de quaisquer embargos impostos pelo acordo.E, no tempo da estadia receberia um salário de 7400,00 euro do governo filandez. E gostava de me enviar fotos dela despida. É claro que não acreditei em nenhuma palavra que ela me disse. É por isso que estou a delatando. Ela se chama Olga, e o e-mail dela é: liveleave@gmai-mail.com.Assim que puder envarei fotos dela.

  137. Eliane Tereza Melo Araújo disse:

    Por favor mim envie as fotos,meu filho está se correspondendo com uma tal de Olga verobyeva já pedu dinheiro quem sabe é a mesm golpista?

  138. roberto disse:

    elennarozza@gmail.com
    acho que é golpe

  139. brasileiroesperto disse:

    Estou a 1 ano e meio me correspondendo com uma linda russa cabelos pretos, olhos azuis maravilhosos.
    Já enviei 30 mil dólares para ela,enviei meu espermatozoide pelo sedex e ela está grávida, a partir do mês que vem enviarei 5 mil dólares para as despesas do bebê, estou muito feliz, pois vou ser pai.

  140. carlos disse:

    Pessoal.
    Muito simples descobrir logo no início.
    Elas posam em selfs em carrões luxuosos, roupas lindas e de grifes, lindos lugares.
    E depois nõa tem 300 euros para viagem.
    Muito simples descobrir os golpes.
    Mas são linas demais!

    Abs

  141. nersoa disse:

    alguem conhece uma tal svetlana

  142. irineu disse:

    ambem me correspondi com esta loira linda chamada marina de krasnodak em 10 dias ja estava apaixonada e que não poderia mais viver sem mim ai pedir ll83 dolares para as passagens para o Brasil ´e logico que não dei simplesmente disse que não dispunha deste dinheiro naquele momento no outro di a recebi uma carta onde o amor tinha acabado e que nao iria mais me escrever. esta tatyana tambem faz parte desta quadrilha pois aa dias sao amigas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Brasileiro admite jogar pela seleção russa

O brasileiríssimo Welliton, ex-Goiás que brilha muito no Spartak de Moscou, pode entrar para a história como o 1º brasileiro...

Fechar