BBB no ‘planeta bizarro’ à moda russa

0
84
views

E o juiz de Campos, no RJ, que citou as ‘gostosas’ do BBB e o futebol em sua sentença condenando as Casas Bahia a indenizarem um cliente por uma TV quebrada, atravessou oceanos, planíces, sobreviveu bravamente ao frio e às nevascas, para alcançar os sites russos.

Um amigo atento pegou o link e não pensou duas vezes: mandou para o único brasileiro que conhece. O redator só errou a cidade – cravou São Paulo. Mas isso não é importante. O que vale mesmo são as ‘gostosas do Big Brother e o futebol’ né?

Tá aqui a matéria em russo. Com direito a foto da casa mais vigiada do Brasil e link para o site do BBB9 na Globo.com. Que o pessoal das estatísticas não se assuste com os clicks vindos do maior país do mundo e eventuais comentários em uma língua estranha…

Artigo anteriorRu-spam
Próximo artigoMuro de Moscou
Mestrando em Russo pela USP, formado em jornalismo pela UFF, Letras português - russo pela UFRJ e quase-formado em Cinema, ainda pela UFF, com pós-graduação em Moscou, pela MGU. Morei em Moscou e conheço bem muitas outras cidades russas e do Leste Europeu. Sou um profundo interessado no Cáucaso, onde também estive em várias cidades algumas vezes.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here