BBB no ‘planeta bizarro’ à moda russa

E o juiz de Campos, no RJ, que citou as ‘gostosas’ do BBB e o futebol em sua sentença condenando as Casas Bahia a indenizarem um cliente por uma TV quebrada, atravessou oceanos, planíces, sobreviveu bravamente ao frio e às nevascas, para alcançar os sites russos.

Um amigo atento pegou o link e não pensou duas vezes: mandou para o único brasileiro que conhece. O redator só errou a cidade – cravou São Paulo. Mas isso não é importante. O que vale mesmo são as ‘gostosas do Big Brother e o futebol’ né?

Tá aqui a matéria em russo. Com direito a foto da casa mais vigiada do Brasil e link para o site do BBB9 na Globo.com. Que o pessoal das estatísticas não se assuste com os clicks vindos do maior país do mundo e eventuais comentários em uma língua estranha…

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Ru-spam

Não teve para ninguém: a Rússia segue líder do ranking mundial de spam, segundo o laboratório Kaspersky, fabricante de sistemas...

Fechar