Briga é a verdadeira linguagem universal

Para quem acha que as cenas do Couto Pereira e dos flamenguistas foram vergonhosas, olha aí, do outro lado do mundo, como é que o bicho pega. Nesse final de semana, os ultras – espécie de hooligans – do Chernomore de Odesa e Dinamo de Kieve  da Ucrânia se encontraram e o pau comeu.

Foram cerca de 400 fanáticos – e doentes mentais – envolvidos na briga. Quantos se feriram? Sabe lá… Quantos foram presos? Ninguém. Vai entender essa gente que briga e mata por causa de um esporte…

fcco-fcdk (~200 / ~150) 05.12.2009 from Rata on Vimeo.

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Nascidos na URSS: um pouquinho do mundo DDT

Vivo falando que vou postar algo sobre minha banda favorita, DDT. Ontem, ao ver o clipe de 'Rodina' (pátria) postado...

Fechar