Calor atrás de calor: temperatura bate 20º. Positivos!

Eu tinha comentado sobre os recordes de temperatura para esse meio de outono em Moscou. Aí fui ver hoje as novas e… novo recorde mundial: em Moscou, 9º, em Krasnodar, 20º. E o mais surpreendente: POSITIVOS! Assim, é mole. Até eu vou querer ir morar lá…




Isso me lembra a clássica propaganda da Pepsi, com a Chicherina, que falava do calor. A diferença é que a campanha foi ao ar no verão de 2002…




email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


6 respostas para “Calor atrás de calor: temperatura bate 20º. Positivos!”

  1. Bremm disse:

    Pois é, caro Fabrício! E aqui em Porto Alegre, estamos com 21°C às vezes durante o dia, e na madrugada, a temperatura cai para 12°C (basta inverter os algarismos). Ventos a 14km/h e umidade em 49% (dados do aeroporto Salgado Filho). Enfim, o paraíso, para quem não gosta de calor excessivo.

    Em tempo: minha atual professora de russo é de Krasnodar, e deve ir para lá em dezembro, para visitar os pais.

  2. jose disse:

    Já que o amigo Bremm deu a temperatura em Porto Alegre, não custa informar que, aqui em Canela – RS, está fazendo 9 graus às 23 h. Isso que está faltando pouco para começar o verão.
    Aproveito para agradecer a iniciativa do blog. Já comentei com o Marcio (Bremm) que existe no Brasil uma demanda reprimida de pessoas interessadas na Rússia. Pena que os responsáveis pelos cursos e a própria comunidade de imigrantes não se preocupem em estabelecer um vínculo. Cada um puxa para um lado e muita gente desiste de participar. No passado, os Institutos Culturais Brasil-URSS, mesmo com os seus eventuais problemas, eram muito mais integrados. Por isso o blog contribui para reunir esse povo disperso.
    Jose Eduardo Boeira

    • fabyuri disse:

      Valeu aí pelo incentivo, Jose! A gente vai contando nossas histórias e reunindo os amigos. E vc tem razão, na época da ex-URSS, a integração era maior, embora a liberdade que se tinha para isso fosse (bem) menor…
      Grande abraço!

  3. If you are open to having a guest blog poster please reply and let me know. I will provide you with unique content for your blog, thanks.

  4. Mei Wortham disse:

    Thanks for the post, keep posting stuff

  5. maria andros disse:

    Really nice post,thank you, best website ever

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Ucranianas não param de protestar. Ainda bem

Enquanto a Ucrânia 'celebrava' o dia de palestras dedicado ao Irã, chamado, obviamente, de 'Dia do Irã', nosso grupo favorito...

Fechar