De roupa nova, vitória e olho na Copa

No sábado, a Rússia estreou uniforme novo e conseguiu uma vitória fácil sobre o Azerbaijão, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da África do Sul. Com gols de Pavlyuchenko e Zyrianov, a seleção russa chegou a 9 pontos e ocupa a 2ª posição no grupo 4 da Europa, atrás apenas da Alemanha, que tem 13 pontos (veja os gols no fim do post).

Parece que a roupa nova deu sorte. Lançada na semana passada com toda pompa pela Adidas em Moscou, o uniforme agora é inspirado nas cores das paredes do Kremlin de Moscou. Feito com mais um daqueles “tecidos especiais”, promete ser mais leve, dar mais liberdade de movimentos e tudo mais. É elegante, com um tom retrô, mas moderno. E a cor realmente ficou bem a cara deles, sem contar o estilão, que lembra muito Moscou.

Aqui está um trecho da festa de lançamento:

E aqui estão os gols da estréia do uniforme, contra o Azerbaijão:

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Top 5 da Nashe Radio da semana

Hoje é domingo, é dia de hit parade pop/rock russo, sempre de acordo com a "Nashe Radio". É balada, é...

Fechar