De volta com o Top 5 da Nashe Radio

Depois de muito tempo sem postar o Top 5 ‘Nashe Radio’, resolvi hoje voltar com o hit parade da emissora mais legal da Rússia. Gosto da ‘Nashe’ primeiro por que só toca música nativa. Nada de fanfarronice americana, inglesa, sei lá (nada contra, apenas não é o objetivo do ‘Falando Russo’). Segundo, por que descamba mais para o rock e pop/rock. Musiquinhas da moda, chanson, bobagens e manezices afins ficam fora da programação. E terceiro, por que é extremamente popular e bem feita. Só relembrando…

Bom, quase quatro meses depois do último Top 5 reproduzido aqui, duas coisas não mudaram: Yurii Schevchuk e Kipelov. O primeiro, líder da banda mais popular de todos os tempos da Rússia, o DDT, segue com sua balada à parisiense no top 3 da preferênica. O segundo, com seu “Na Grani”, não sai das 10 mais há meses, também.

Além desses dois, temos no top 5 apenas uma novidade. Pikinik, com a babinha ‘Nedobitnyi romantik’. Chaif está lá no topo, com a legal ‘Tochka’ – trilha sonora do legal também filme ‘bratany’ – e o favoritíssimo da casa, minha atual melhor banda do mundo, Nochnye Snaiperi, com ‘Yuzhnyi Polyus’, em quinto. Às músicas:

Chaif – Tochka

Piknik – Nedobityi Romantik

Yuri Schevchuk – ‘Paris’

Clica nesse link aqui, depois clica nas letrinhas vermelhas, que o player vai abrir.

Kipelov – Na grani

Nochnye Snaipery – Yuzhnyi Polyuz

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Memória do verão em Moscou: cheiro de melancia domina cidade

Conversando com a amiga Ana, me veio à cabeça um gostosa lembrança de Moscou. Ela comentava sobre como as ruas...

Fechar