Deputado, milionário e ‘boxeador de TV’ vai ser processado

Lembra daquela pancadaria que rolou num programa de TV russo, no dia 16 de setembro, entre os dois milionários Alexander Lebedev e Sergei Polonski? Pois é, o primeiro achou que ia dar aquele boxe e ia sair impune.

Apesar de Polonski prometer processar seu nocauteador, é o estado quem está processando Lebedev, que é dono dos jornais britânicos The Independent and Evening Standard, além de sócio do ex-premiê soviético Mikhail Gorbachev no jornal ‘Novaya Gazeta’, um dos únicos não-governamentais da Rússia.

O milionário pode pegar até cinco anos de prisão, mas é mais provável que sua pena, se culpado, seja uma multa. O artigo? ‘Hooliganismo’.

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Uma resposta para “Deputado, milionário e ‘boxeador de TV’ vai ser processado”

  1. Sou um seguidor do seu blog há algum tempo e sucessivamente achei seus posts ótimos. Sem firulas, você foi direto ao X da questão e respondeu todas minhas questões sobre esse tópicos. Persista com o maravilhoso trabalho na publicação desse blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Dia de lembrar o ‘outubro negro’ em Moscou

Ontem, em Moscou, foi dia de começar a lembrar dos mortos naquele que foi chamado de 'Outubro Negro' (Чёрный октябрь...

Fechar