Diplomata brasileiro na Ucrânia que ia ver Lula atropela inspetor

E não é que um diplomata brasileiro, apressado para encontrar Lula no aeroporto de Kiev, atropelou um ucraniano? Pois é, coisa de alguns minutos após publicar o texto do Lula, um amigo me deu o toque, meio de brincadeira – com um humor típico ucraniano. “Cara, sempre que teu presidente chega num país, os diplomatas matam um? Não quero mais Lula aqui não!”, disse. Aí me passou o link.

De fato, o vice-cônsul do Brasil na Ucrânia pegou seu carro e pisou fundo, numa das autoestradas que ligam Kiev ao aeroporto Borispol’ e, infelizmente, atingiu um inspetor prisional de 43 anos, que tentava atravessar a rua. Uma tragédia. De acordo com as autoridades policiais, ao que parece, o pedestre causou o acidente, já que estaria atravessando a via em local não permitido. A velocidade média autorizada da autoestrada é de 130km/h – ou seja, não é lugar para atravessar.

Nem o nome do diplomata, nem o nome da vítima, foram divulgados. E também não será instaurado inquérito, uma vez que o culpado foi, obviamente, o inspetor.

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
E não é que o presidente Lula descobriu a Ucrânia?

Lula, enfim, visitou a Ucrânia. E parece ter ficado encantado não só a bela premiê Yulia Timoschenko, mas também com...

Fechar