Festa olímpica nas TVs e jornais da Rússia

A festinha da olimpíada carioca virou o mundo. E nossa fanfarra na praia surpreendeu ainda mais. A Rússia viveu euforia semelhante, quando Sochi foi escolhida sede das Olimpíadas de Inverno de 2014. Lembro que, para a turma do frio, olimpíada de inverno é tão importante quanto olimpíada de verão. Mas, passada a ressaca da escolha, agora eles se viram para pagar os custos estratosféricos, num orçamento que já estourou em seis vezes o previsto. E ainda falta MUITA coisa…

O destauque foi sempre na linha “Pelé vence Obama na disputa”. Qualquer comparação racial NÃO é mera coincidência. Mas, se o Rio já era um lugar mítico pros russos – sobretudo Copacabana -, agora então virou lugar divino.

E aqui, alguns vídeos, que mostram a fanfarra e nossa cidade lááá na Rússia:

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Hooliganismo está firme e forte no futebol russo

Se futebol na Europa é outro nível, na Rússia é fora da escala. A experiência de assistir a um jogo...

Fechar