Festival de Cinema em Moscou começa prestigiado

1
142
views

É com maior orgulho que posto aqui algumas fotos do 4° Festival de Cinema Brasileiro, que está acontecendo em Moscou. Apesar do frio e do péssimo trânsito, o festival foi prestigiado por um bom público, que acompanhou atentamente mesmo um filme difícil, sobretudo para russos, como ‘A Suprema Felicidade’.

E a abertura do encontro contou com presenças ilustres, como a do embaixador do Brasil na Rússia, Carlos Antonio da Rocha Paranhos, e o embaixador de Portugal na Rússia, que aparecem na foto um. Na foto dois, a 1ª Secretária Mônica Simões Francisco de Sales junto com o diretor Henrique Goldman, de vermelho.

Na Foto 3, vemos novamente Henrique Goldman e, de azul, Luís Vilaça, junto com Denise Fraga, de vestido claro. Entre eles, Ederaldo Kosa, diretor da Linhas Comunicação, que ajuda a organizar o evento, e Mônica Tambelli da Embaixada do Brasil em Moscou. Na foto 4, nosso grande amigo, o professor Vicente Barrientos, diretor do Instituto Iberoamericano em Moscou, e que cedeu gentilmente as fotos do evento para o blog e promete que vai tirar mais algumas.

Sempre reitero que é muito importante que estejamos a par desses eventos, que divulgam nossa cultura mundo afora. Na primeira vez que estive em Moscou, mais de 10 anos atrás, era absolutamente impensável e até risível imaginar um evento desse nível por lá. Hoje, com uma união de forças, no entanto, isso realmente aconteceu. Desejo muito sucesso!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here