Hackers aniquilam site de tablóide mais famoso de Moscou

Luto na RuNet: ataque de hackers derrubou o site do tablóide mais legal de Moscou e apagou todo seu conteúdo. Sim, tudo, mas tudo mesmo. Não sobrou nadinha de nada do nosso amado Moskovskii Komsomolets (ou simplesmente mk.ru), que adotou um visual estilo blog e pede desculpas aos leitores já na página inicial.

MK Off

Segundo o editor-chefe, Pavel Guseyev, o ataque começou na noite desta quinta-feira e teria origem em computadores da Coreia. A ação teria durado cerca de 10 minutos, até que a luz do andar dos servidores foi desligada. Mesmo assim, todo o conteúdo do jornal foi para o céu dos bits e bytes.

Em um primeiro momento, todo o histórico do site, pesquisa, material gráfico e etc. foi deletado. Agora, o tablóide tenta junto a especialistas uma forma de restaurar ao menos parte de seus 10 anos em dados. Uma pena…

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Hackers aniquilam site de tablóide mais famoso de Moscou

Luto na Ru.Net: ataque de hackers derrubou o site do tablóide mais legal de Moscou e apagou todo seu conteúdo....

Fechar