Hologramas invadem farmácias de Moscou

Que tal ser atendido por um…holograma? Essa é a nova maluquice vanguarda na Rússia. E para ficar mais divertido, acontece nas farmácias. Pois é. Em 90 delas,o consumidor – ou doente – vai poder papear com uma pomposa e high-tech atendente holográfica.

Consultora holográfica

A ideia maluca genial é da sanofi aventis. E o diretor da agência responsável defende seu projeto para o site AdMe. ‘A consultora holográfica trabalha sem intervalos, sem almoço, chega ao trabalho na hora, não esquece o texto, não precisa receber salário e… não fuma’.

Dá uma espiada no vídeo e confere mais essa loucura dos russos.


 

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


3 respostas para “Hologramas invadem farmácias de Moscou”

  1. Luis disse:

    Projeto bem legal 🙂 Para os padrões russos de propaganda, isso é muito inovador

  2. Herculano Franco Grillo disse:

    Gostei!
    Um sistema inovador e eficiente!
    Com certeza com um custo/beneficio bem interessante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Finalmente, alguém traduziu aqueles plakats para você

Se tem uma coisa que é moda sempre, é o plakat soviético. Difícil achar quem não curta o estilo ou...

Fechar