Loucas propagandas do mundo da Rússia…

Propaganda na Rússia é algo tipo: ame ou odeie. Vira e mexe topo com listas, exemplos, fotos, vídeos… Mas de quando em quando também topo com umas ideias geniais. As de hoje são: uma propaganda de provedor de internet corporativa, por uma empresa de celular, e outra uma propaganda de Nuts Trio, que é consumido mundo afora.

A da Orange é sem comentários. Veiculada em Rostov-na-Donu, no sul da Rússia, imediatamente virou sensação na internet. São outdoors integrados, dificílimos de se conseguir fazer. ‘Internet e telefonia para business’. Eu achei genial.


Photobucket

Photobucket

Photobucket

A segunda é muito, muito louca. Do Nuts Trio. É um russão falando inglês com aquele sotaque tradicionalíssimo. ‘Mai fazzer was a sqvirrel’…

Ah, e tem a versão ucraniana – mais sotaque louco ainda. Vale a pena conferir, só de curiosidade.

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


2 respostas para “Loucas propagandas do mundo da Rússia…”

  1. Bremm disse:

    Parece que as duas propaganda do Trio são iguais.

    As da Orange achei também geniais!

  2. Lupita Texada disse:

    You made some clear points there. I looked on the internet for the topic and found most folks will agree together with your web site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Momento ‘lembra dele?’: o goleirão Dasaev

Saindo de uma onda (a de violência) e embarcando em outra (a do túnel do tempo), bati de cara com...

Fechar