Mais opiniões e relatos sobre os ataques: Yuri Chupin e Ana Tereza

E você pode conferir mais matérias na mídia brasileira com gente que realmente entende de Rússia. Tem uma direta da Ana Tereza, para o Jornal das 10, da GloboNews, por telefone. Começa ali pelos 2 minutos.

E tem uma do companheiro Yuri Chupin, jornalista da estatal Voz da Rússia, falando direto de Moscou com o Heródoto Barbeiro, no Jornal da CBN, e dando mais uns detalhes, sob o ponto de vista russo. Vale a pena conferir. Clica aqui, pq não consegui embedar o player da CBN.

Tem muito fanfarrão pipocando aí, dizendo que viu, que ouviu e que entende. Acho surreal nego entrevistar um especialista de universidade da Califórnia para falar sobre atentados em Moscou. Ou pegar alguém sei lá de onde… Eu particularmente só respeito quem morou na Rússia e conhece alguma coisa além de Moscou. Preferencialmente, tem que ir ao Cáucaso. Esse é meu ranço, sim. De outra forma, é jornalista ensinando Nobel de Economia a fazer conta. Em bom russo, YERUNDÁ!

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Brasileira fala do clima em Moscou após os atentados

Estava falando com a amiga Ana Tereza, que a gente já conhece bem aqui do blog, hoje de manhã, sobre...

Fechar