Mais protestos engraçadinhos: poderosos viram astros do cinema

E a última daquela série de protestos inusitados que só acontecem na Rússia: o presidente Medvedev virou ‘Capitão Rússia’, numa brincadeira com o original, ‘Capitão América’. O engraçado é que, em vez das cores da Rússia, o político está vestido com os símbolos dos EUA e ainda tudo numa atmosfera Apple-Ipad-afim.

Vale lembrar que seu inseparável parceiro e padrinho político, Vladimir Putin, também já foi protagonista de filme famoso, o ‘VV vai acobertar’ (ВВ прикроет). E VV é de Vladimir Vladimirovich (Putin).

Protesto – e política – na Rússia são coisas de cinema…

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Duelo de rivais no futebol e na ideologia acaba mal

Ainda no final de semana, O Thiago Dias, do campeoníssimo blog 'Brasil Mundial F.C.', cantou a pedra: tem Anzhi x...

Fechar