Na Rússia, é melhor estacionar bonitinho. Senão…

Bom, pro povo não dizer que tou exagerando, boto aqui alguns dos exemplos ‘criativos’ de partizans das calçadas, que tentam convencer na marra os animais a não pararem seus carros em qualquer lugar.

‘Eu estaciono como uma aberração, um monstro’. E, depois, um exemplo do adesivo em ação numa besta que parou seu carro de forma absolutamente bisonha.

‘Eu estaciono como um idiota’. Esse adeviso foi, inclusive, usado por policiais em algumas cidades… É uma das mais antigas campanhas e tem um site com zilhões de imagens de estacionamentos absolutamente inacreditáveis. Dá uma espiada aqui, que vale muito a pena.

Outro que foi ‘encampado’ pelo poder público: ‘Eu estaciono que nem um veado’


Esse é mais radical. Que os amigos russos me perdoem pelo palavrão grosseiro – e os brasileiros, maioria, também: ‘Eu estaciono que nem um filho da puta’. E reparem como ele é difícil de tirar…

Esse pega pesado. ‘Eu estaciono como uma loira’. Tinha que ser ucraniano né? O site tá no adesivo e aqui.

Ah, não curte adesivo? De repente você prefere um grafitezinho. Mais cool, moderno, estiloso, né? No primeiro, se lê ‘GRAMA’. No segundo, ‘Eu estaciono na grama’.

Moral da história: estacione direitinho na Rússia. Ou reze…

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Revolucionários das calçadas fazem justiça com as próprias mãos

Fazer justiça no trânsito é nosso sonho. Pois é, na Rússia, eles estão fazendo. Contra os animais que param o...

Fechar