‘Não Conta Lá em Casa’: enfim, no famoso Daguestão

Ontem foi dia de curtir o 3º programa ‘Não Conta Lá em Casa’ na Rússia. Como a gente vem acompanhando, os caras estão em uma cruzada pelo país, cujo objetivo principal é mostrar como é a vida no Cáucaso – e isso inclui Chechênia, Daguestão, Ossétias do Sul e do Norte e Abkházia.

Agora, no terceiro episódio da série, eles chegam ao Daguestão e, com a ajuda de uma equipe de TV russa, conhecem um pouco o país e mostram um lado tranquilo. Como tempero ainda assistem a um jogo do campeonato russo com o time local, o Anzhi Makhachkalá, onde joga Roberto Carlos. Aliás, os caras invadiram o estádio e conseguiram ver o jogo no meio da torcida. Sem falar na entrevista com o lateral pentacampeão. Bem bacana mesmo!

Já que eles próprios se zoaram no twitter – já que cada um falava o nome da cidade de forma diferente a cada vez – vou dar o toque: se fala marratchkalá. Simples! =)))

Bom, chega de papo e vamos curtir o programa, lembrando que, semana que vem, tem Chechênia. Lembrando que passa quarta-feira no Multishow, às 22h.

Perdeu os dois primeiros capítulos? Assista aqui e aqui.

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Uma resposta para “‘Não Conta Lá em Casa’: enfim, no famoso Daguestão”

  1. […] 9, 2011 Turismo, Vida na Rússia Depois de ‘passear’ pelo Daguestão, a turma do ‘Não Conta Lá em Casa’ agora mostra a Chechênia. É uma excelente chance […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Leitora do blog dá dica de hotel em Moscou

Um bocado de gente pede indicações de hostel ou hotel em Moscou. Eu falei um bocado do tema aqui, e...

Fechar