Pancadaria chocante no handebol feminino

0
131
views

Estava viajando ainda e vi essa pancadaria no “Jornal Nacional” lá de Moscou, entre as meninas do handball do “Zvezda”, de Zvenigoroda e o “Dínamo”, de Volgograd. Era o terceiro jogo da melhor de três da finalíssima do campeonato russo. Série empatada, falta dura e.começa a pancadaria entre as mocinhas. Coisa séria. Assiste aí no vídeo.

“Ninguém está interessado na nossa vitória, somente nessa briga estúpida”, diz o técnico do campeão Dínamo, Levon Akopyan. “Elas vão estar juntas na seleção russa, mas aí é outra história. O técnico deve ser sábio o suficiente para não deixar essas provocações se sustentarem”, completa o treinador, em entrevista ao Moskovskyi Komsomolets (MK).

“Era final de temporada, as meninas estavam cansadas. E não se seguraram emocionalmente. Mas elas sabem que chegar às vias de fato é absolutamente intolerável”, explica o diretor da equipe vice-campeã. “Sobre a seleção, bom, elas vão se reaproximar. A seleção tem um torneio importante e todas querem ser campeãs. Foi por isso que brigaram, não?”, explica Nikolai Abramushin.

O fato é que a briga foi feia e algumas das meninas foram parar no hospital. Vamos ver o que vai acontecer quando elas se juntarem e ficarem 30 dias confinadas em Krasnoyarsk.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here