Papel higiênico? Só pra quem pede…

Não gosto de “kibar” (termo originado da blogsfera, que quer dizer “copiar na cara-dura”) posts, fotos e textos alheios. Mas essa foto da @smetanka é absolutamente genial. Um banheiro em Kiev onde um aviso diz aos pobres incautos, após um momento de alívio:

“Papel higiênico é dado gratuitamente àqueles que pedem”

Mais soviético – ou sovok, como se diz na gíria -, impossível. Quem esteve na Rússia/Ucrânia/Bielorrúsia/afins e nunca passou por uma situação dessas, não sabe como é/foi a vida por lá. E tenho dito!

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Entonação: a diferença entre falar e falar bem um idioma

Esse negócio de 'falar russo' é engraçado. Vira e mexe, alguém duvida - como se fosse algo extraterrestre - e...

Fechar