Perestroika no blog

Hoje, o post na verdade não é um post. É só para avisar que incluí aqui na barrinha da esquerda três caixinhas, com um bocado de links.  A primeira é a caixa de links úteis, que tem info sobre vistos, pacotes turísticos, viagens, vocabulário e culinária. Imagino que possa ajudar a começar a tirar dúvidas, de quem vai, de quem quer ir ou de quem só está sonhando…

A segunda caixa, “para entender”, é a pontinha do iceberg cultural e social que você vai encontrar na Rússia. Seja lá, seja de cá. São jornais, blogs famosos, curiosos, dicionários, torrents – para baixar filmes, séries e músicas -, e livrarias. Recomendo muito a visita nos links dessa caixa. No mínimo, você pode efetivamente aprender alguma coisa ou dar boas risadas.

A terceira caixa é a caixa dos amigos. Ali tem blogs de pessoas importantes para este blog, que ajudam a construir, dão força e trabalham junto. Leituras de todos os tipos, muito interessantes, que fazem as horas passarem voando alto e bem rápido, de tão gostosas. Afinal, ter um blog é como ter uma casa. A gente sempre adora uma visita, um papo, uma troca de experiências.

Davaite rebyata…nazhmite! =)))

Ah, perestroika significa, literalmente, ‘reconstrução’.

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Síndrome de Drummond em Petersburgo

São Petersburgo também tem sua estátua-alvo de vândalos, assim como o Rio de Janeiro. Enquanto na Cidade Maravilhosa os bárbaros...

Fechar