Prêmie ucraniana solta a voz: ‘Happy Birthday to you…’

1
112
views

Quem não conhece a premiê ucraniana Yulia Tymoshenko? É aquela loirinha que está sempre com um penteado tradicional que conduz o país com voz firme e vive às turras com o presidente Viktor Yuschenko (aquele que teve o rosto deformado por um veneno).

Pois a ‘dama de ouro’ da Ucrânia tem seus momentos de tiete. Na última quarta-feira, Tymoshenko subiu ao palco da supercantora Alla Pugacheva e soltou a voz, no melhor estilo Marilyn Monroe, puxando um ‘Happy Birthday to you’ para sua ‘ídola’. Soa engraçado, mas é um dos poucos momentos em que se vê a ‘premiê sex-symbol’ relaxada.

O encontro aconteceu no palácio de esportes, em Kiev, capital da Ucrânia. A cantora ganhou da premiê um enorme buquê de rosas e um pequeno discurso: “Eu gostaria de lhe dar um milhão de rosas, mas pensei, é melhor dar um milhão de corações ucranianos, que amam Alla Pugacheva”, disse Tymoshenko. E o mais legal: a premiê simplesmente faltou a uma coletiva oficial, na qual participaria seu rival, o presidente Yuschenko (que os ucranianos querem mandar para os EUA). E nem se deu ao trabalho de ouví-lo…

    

Alla Pugacheva está para os russos como Frank Sinatra está para os americanos, ou Roberto Carlos está para os Brasileiros. Sua carreira começou em 65 e ninguém é mais popular ou vendeu mais discos que ela em todos os países da ex-URSS. Em 1991, foi a última pessoa a ganhar o título ‘Artista Popular da URSS’, algo como ganhar o título de ‘sir’ pela realeza britânica.

1 COMENTÁRIO

  1. Always make sure that an SEO agency is open about their methodologies used – any secrecy could mean they are using “black hat” techniques. Let’s take a look at some important points that will help you distinguish amateur from experts. A good SEO agency will have someone who is fluent in English, even if they are located in another country.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here