Prêmie ucraniana solta a voz: ‘Happy Birthday to you…’

Quem não conhece a premiê ucraniana Yulia Tymoshenko? É aquela loirinha que está sempre com um penteado tradicional que conduz o país com voz firme e vive às turras com o presidente Viktor Yuschenko (aquele que teve o rosto deformado por um veneno).

Pois a ‘dama de ouro’ da Ucrânia tem seus momentos de tiete. Na última quarta-feira, Tymoshenko subiu ao palco da supercantora Alla Pugacheva e soltou a voz, no melhor estilo Marilyn Monroe, puxando um ‘Happy Birthday to you’ para sua ‘ídola’. Soa engraçado, mas é um dos poucos momentos em que se vê a ‘premiê sex-symbol’ relaxada.

O encontro aconteceu no palácio de esportes, em Kiev, capital da Ucrânia. A cantora ganhou da premiê um enorme buquê de rosas e um pequeno discurso: “Eu gostaria de lhe dar um milhão de rosas, mas pensei, é melhor dar um milhão de corações ucranianos, que amam Alla Pugacheva”, disse Tymoshenko. E o mais legal: a premiê simplesmente faltou a uma coletiva oficial, na qual participaria seu rival, o presidente Yuschenko (que os ucranianos querem mandar para os EUA). E nem se deu ao trabalho de ouví-lo…

    

Alla Pugacheva está para os russos como Frank Sinatra está para os americanos, ou Roberto Carlos está para os Brasileiros. Sua carreira começou em 65 e ninguém é mais popular ou vendeu mais discos que ela em todos os países da ex-URSS. Em 1991, foi a última pessoa a ganhar o título ‘Artista Popular da URSS’, algo como ganhar o título de ‘sir’ pela realeza britânica.

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Uma resposta para “Prêmie ucraniana solta a voz: ‘Happy Birthday to you…’”

  1. fdsfsdf disse:

    Always make sure that an SEO agency is open about their methodologies used – any secrecy could mean they are using “black hat” techniques. Let’s take a look at some important points that will help you distinguish amateur from experts. A good SEO agency will have someone who is fluent in English, even if they are located in another country.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Esquentando para a Viagem: ‘Mochileiros’ Rep. Tcheca e Polônia

Emendando na série "Planeta Solitário", também assisti ao da República Tcheca / Polônia. A viajante, Justine Shapiro, é meio malinha,...

Fechar