Putin tem seu dia de talk show host: ‘Como?!?’

1
81
views

Antontem, no dia 4, uma transmissão ao vivo virou o maior hit na Runet. Uma estudante conseguiu, em uma transmissão ao vivo, chamar o todo poderoso Putin, premiê russo, dono da lojinha, de ‘pederasta’, ‘fudido’ e ‘gay’. Disfarçadamente, claro.

Como ela fez isso? Bom, debruçou-se sobre a reforma da estrutura policial – e, consequentemente, das siglas das subdivisões – e descobriu uns absurdos inomináveis. Imagine que o governo brasileiro crie um departamento chamado ‘Fudido’ (sei lá, Força Unificada das Divisas Domésticas), ou ‘Gai’ (Grupo de Apoio Intensivo)…

Pois é, com essa minha forçação de barra, dá pra ilustrar o que os geniais burocratas russos conseguiram: dar munição pra estudante fazer graça com Putin. E até que o Vova se saiu bem. Achou graça, riu e ainda fez piada. Um verdadeiro talk show host.

Levando-se em conta que toda transmissão ao vivo com Vladimir Vladimirovich é uma chacota em potencial, não creio que a mocinha tenha sofrido alguma represália. Pelo contrário, certamente, vai virar estrela.

Segue aí uma breve tradução dos diálogos. Pelas expressões, você pode adivinhar que hora acontece o quê…

“Eu tenho uma pergunta, que considero muito importante. Ela diz respeito a lei policial e a renomeação da polícia. Já existe uma estrutura, tipo, a GIBDD, GAI… Eu, honestamente, não entendi isso. Meu pessoal também não entendeu algumas das siglas. Eu vou começar a ler… Eu não estou xingando intencionalmente, apenas vou ler as siglas.

Putin: comece a ler as siglas, as siglas novas das subdivisões…

Estudante: as subdivisões são velhas, as siglas que são novas. Pupz, Pizdyum…

Putin:… Qual???

Estudante: Pizdyum…Poliseiskii inspektor zashity detstva i yunoshestva. Perdão…

Depois dos risos e aplausos, ela continua…

Estudante: Pidr… Poliseiskii inspektor dorozhnogo regulirovanya… I Gai Gosudarstvennaya edinaya inspeksya…

E Putika no final ainda faz sua graça… ‘É a primeira vez que eu escuto essas siglas mas… Em princípio, são palavras conhecidas…’

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here