Revivendo os dias de luta pela liberdade

Dando um break na série ‘conflitos étnicos’, nesta semana aconteceu na Rússia uma das coisas que ainda vou ver nessa vida: uma recriação fiel das grandes guerras do século passado no país: primeira, segunda e guerra civil.

As simulações acontecem em várias partes do país, geralmente no outono e no inverno. Segundo os historiadores e fanáticos por guerras, foram nessas épocas que o país conseguiu suas maiores vitórias – e mudou por várias vezes o curso da história de todo o mundo.

Ao longo dessa semana, aconteceu em Stupino, nos arredores de Moscou, e reuniu centenas de aficcionados, que trouxeram blindados, armas, roupas e tudo mais para recriar os conflitos. E as nevascas deram ainda mais o clima.

Deviam chamar essa molecada que faz esse papelão pelas ruas russas pra irem lá ver como é que se defendia a liberdade e a pátria.


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Uma resposta para “Revivendo os dias de luta pela liberdade”

  1. Great site. A lot of useful information here. I’m sending it to some friends!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Lição de expressão russa: ‘za kompanyu’ – за компанию

A 'brilhante' multidão que se reuniu no final de semana na Praça Manezhnaya e na Praça Vermelha para protestar contra...

Fechar