Russa ‘Sharapova’ mora por 3 meses em aeroporto do RJ

1
26
views

E a bizarra história da turista russa que morou, por 3 meses, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro? Pois é, parece brincadeira, coisa do filme ‘Terminal’, estrelado por Tom Hanks

Albina Shestakova saiu de São Petersburgo em dezembro para visitar amigos em Buenos Aires, na Argentina. Tinha passagem de volta marcada para março, mas antes resolveu vir ao Brasil. Passou por Porto Alegre, Curitiba e São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, a russa foi assaltada no Centro, no início de março. Mas os ladrões não levaram seu dinheiro ou documentos, mas sim suas pinturas – Shestakova é artista amadora e contava com o dinheiro da venda das pinturas para comprar passagem para Buenos Aires, de onde embarcaria para casa.

Com apoio da reportagem da Band, a aposentada acabou sendo acolhida pela embaixada e, ao que tudo indica, seguiu para casa.

 

A história toda é bizarra, é triste, é chocante. Sim. Mas o mais absurdo é o que alguns sites brasileiros fazem. Não bastava ouvir a matéria, transcrever e roubar a notícia numa boa. Como sempre se faz. Precisava ainda por cima chamar a Shestakova de SHARAPOVA???

Sharapova dormindo no Santos Dumont? Sei não… Não ia dar certo.

1 COMENTÁRIO

  1. Se fosse a Maria Sharapova mesmo, eu cederia minha humilde residência para que ela não passasse por esse aperto rs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here