Tá calor? Você preferia estar nesse friozinho?

Esses dias, num dos raros momentos com internet, o clima virou assunto em um papo com a amiga do blog Darya Beldiskaya. Enquanto a gente reclama do calor saariano na Terra Brasilis, na Rússia o assunto é o frio incansável e interminável. Dasha mora nos arredores de Moscou, mas tem conexões na não menos gélida Letônia (que eu sempre confundo com a Lituânia…). Daí pedi pra ela mandar umas fotos da temperatura em Riga, só pra dar um refresco no meu calor.

E as fotos que ela mandou são tão bacanas que resolvi tascar aqui no blog, só pra quebrar o gelo nesses dias de silêncio. Todas foram tiradas nos arredores da capital letã, Riga. E é como dizem: quando você pode fazer bonecos de gelo com tamanha precisão e eles duram dias, é que está frio mesmo. E também quando há estacas de gelo por todo canto, é bom não andar colado na parede…

Clique para ampliar:


Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Mais dois métodos de ensino de russo pra conta

Ontem, enfim, fui buscar com a Ana Tereza os livros que tinha encomendado de Moscou. Marcamos num shopping aqui do...

Fechar