Todo mundo beijando o presidente Dima!

A Rússia tem um exército de blogueiros-ativistas-jornalistas bem poderoso e que enche o saco da mal-humorada polícia de lá. Mas se a turminha não é grande, pelo menos é barulhenta. E combina inteligência com muito bom humor. Nos próximos dias, vou dar uma postada em algumas das últimas ações dos malucos de lá. E começo pelo ‘beijaço’ ao amado presidente Medvedev.

A história começa com a fundação no vkontakte.ru, ali pelo meio de abril, duma comunidade chamada ‘Медведев — наш президент‘, que já tem mais de 60 mil participantes. A comunidade é algo entre uma real admiração ao simpático político e um deboche pela sua figura meramente decorativa, já que sabemos que quem manda mesmo na parada é o tal do Putin – que também tem sua comunidade ‘Мне реально нравится Путин‘, eu realmente gosto de Putin. E as duas comunidades vivem interagindo em ações bem loucas!

Pois bem. Antes da ação do beijo, vale lembrar a ação ‘Танцуй, как президент‘ (dance como o presidente), que brincava com os passinhos meio dança do siri que Medvedev deu em São Petersburgo ao som de ‘American Boy’, lembra? Teve flashmob, teve meninas com cartazes e até uma partida de futebol entre os entusiastas de Putin e Medvedev…

Agora, a intenção era simples: no Dia Internacional do Beijo, as simpáticas russinhas queriam demonstrar seu afeto deixando as marcas de seus lábios no seu amado presidente. Como ele próprio não aceitou, elas tiveram que improvisar: fizeram uma reprodução fiel, até com a mesma altura de Dima, e lá foram lá para a Manezhnaya Ploschad’ lascar bitocas no mandatário, com direito a placarzinho e tudo.

Óbvio que, como sempre, os chatonildos da polícia apareceram. Em coisa de minutos, todo mundo foi em cana – ou eu deveria dizer em vodka?

Inclusive o ‘presidente’, que, certamente, vai ter trabalho para explicar em casa as marcas de batom…

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Top 5 de países mais influenciados pela Rússia traz surpresas

O 'Real Clear World', site que faz umas análises políticas bem legais e sem blá-blá-blá, deu uma debruçada rápida sobre...

Fechar