Todo mundo beijando o presidente Dima!

0
330
views

A Rússia tem um exército de blogueiros-ativistas-jornalistas bem poderoso e que enche o saco da mal-humorada polícia de lá. Mas se a turminha não é grande, pelo menos é barulhenta. E combina inteligência com muito bom humor. Nos próximos dias, vou dar uma postada em algumas das últimas ações dos malucos de lá. E começo pelo ‘beijaço’ ao amado presidente Medvedev.

A história começa com a fundação no vkontakte.ru, ali pelo meio de abril, duma comunidade chamada ‘Медведев — наш президент‘, que já tem mais de 60 mil participantes. A comunidade é algo entre uma real admiração ao simpático político e um deboche pela sua figura meramente decorativa, já que sabemos que quem manda mesmo na parada é o tal do Putin – que também tem sua comunidade ‘Мне реально нравится Путин‘, eu realmente gosto de Putin. E as duas comunidades vivem interagindo em ações bem loucas!

[nggallery id=14]

Pois bem. Antes da ação do beijo, vale lembrar a ação ‘Танцуй, как президент‘ (dance como o presidente), que brincava com os passinhos meio dança do siri que Medvedev deu em São Petersburgo ao som de ‘American Boy’, lembra? Teve flashmob, teve meninas com cartazes e até uma partida de futebol entre os entusiastas de Putin e Medvedev…

Agora, a intenção era simples: no Dia Internacional do Beijo, as simpáticas russinhas queriam demonstrar seu afeto deixando as marcas de seus lábios no seu amado presidente. Como ele próprio não aceitou, elas tiveram que improvisar: fizeram uma reprodução fiel, até com a mesma altura de Dima, e lá foram lá para a Manezhnaya Ploschad’ lascar bitocas no mandatário, com direito a placarzinho e tudo.

Óbvio que, como sempre, os chatonildos da polícia apareceram. Em coisa de minutos, todo mundo foi em cana – ou eu deveria dizer em vodka?

Inclusive o ‘presidente’, que, certamente, vai ter trabalho para explicar em casa as marcas de batom…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.