Tranquilo, João Donato no McDonald’s de Moscou

Uma das coisas mais legais de viajar ou morar fora são os encontros inesperados. Eu, por exemplo, já encontrei até o Sílvio Santos em Moscou (veja a última foto, pequenina. Aliás, tenho que contar essa história…), além de uma dúzia de outras inesperadas aparições de gente legal pelo caminho.

Esses dias, o grande amigo do blog, professor Vicente Barrientos, mandou as fotos do pianista João Donato, que ele reconheceu no McDonald’s da Arbat, no centro de Moscou, em frente do Edificio do MID (Ministerio das Relacoes Exteriores da Russia) onde ‘estava bebendo um cafe a espera de outra pessoa’, segundo me disse Vicente.

Ao que parece, o nosso famoso músico estava lá com a esposa para uma apresentação privada e foi bem simpático. Repara nas pesadas roupas de frio, apesar da falta de neve pelas ruas.

Então, sempre que você for viajar, fique atento, pois um de seus ídolos, seja quem for, pode estar do seu lado, anonimamente!

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Uma resposta para “Tranquilo, João Donato no McDonald’s de Moscou”

  1. Felipe Goltz disse:

    Conta a história com o Sílvio Santos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Como é viajar num Tupolev para o Cáucaso

Dando mais um tempo na onda de 'Nova Revolução Russa', volto ao tema Cáucaso - que, aliás, estará no blog...

Fechar