Vôlei nas praias de Moscou com ajuda dos amigos

Algumas semanas atrás, recebi um pedido de ajuda para uma equipe de jornalismo que estava indo para Moscou e queria preparar umas matérias-side (aquelas que não são exatamente sobre a pauta principal, mas sobre as curiosidades que circundam o objetivo da matéria) na capital russa.

Como se tratava de um pedido urgente, e eu obviamente estou aqui no Brasil, tentei mobilizar alguns amigos para ver no que dava. A pauta era uma das etapas do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que, obviamente, contava com alguns brasileiros. Então, seria de bom tom mostrar coisas legais da capital russa, da vida na Rússia, fazer analogias, ter boas sacadas.

Indicado pela Marina, o Danilo, ao que parece, foi o escolhido para ajudar a turma da Mônica – sem trocadilhos – e aparece ali pelo 1m12 do vídeo. Também participou a Natalia Bodilevich, do restaurante mais legal de Moscou, o ‘Brasileiro’ (não deixem de passar lá!).

As materinhas foram ao ar no Globoesporte ao longo de julho, se não me engano. E são uma ótima oportunidade para quem quer conhecer ou lembrar da atmosfera gostosa e curiosa da capital russa. Quem sabe até a Mônica não se anima e escreve umas linhazinhas pro blog, contando sua experiência – profissional e corrida, a gente sabe – na ‘capital mundial do Kremlin’, como a gente costuma brincar.

O vídeo está aqui embaixo e recomendo dar uma assistida!

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Brasil e Rússia: dois cemitérios de línguas com crematórios

Esses dias veio parar no meu email um interessantíssimo artigo de Majnat Abdulaeva Kurbanova, uma especialista em Cáucaso, sobre o...

Fechar