Zico é campeão. Em russo

E Zico começou com o pé direito sua estadia na Rússia. Logo na primeira final, faturou o título da Supercopa da Rússia – disputada entre o vencedor da Campeonato Russo e da Copa da Rússia. Com os brasileiros Ramon, Daniel Carvalho e Vagner Love em campo, CSKA de Zico precisou ir para a prorrogação para bater o Rubin Kazan por 2 a 1.

Logo após o fim do jogo, o ex-ídolo rubro-negro agradeceu o apoio da torcida russa – que mesmo sob frio intenso gritou o tempo todo no estádio Luzhniki, em Moscou – e disse que esta é apenas a primeira de uma série de títulos que espera comemorar por lá.

Veja os melhores momentos, em primeiríssima mão, no vídeo da Ria Novosti. Caso o vídeo não funcione, assista aos gols aqui.

email
Related Posts with Thumbnails
http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/myspace_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/yahoobuzz_48.png http://www.falandorusso.com/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_48.png


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o post anterior:
Carnaval na Rússia: é a maslenisa!

Terminou no 'domingo de perdão' a versão ortodoxa-russa do nosso carnaval. Chamada de 'maslenisa', é uma grande festa, que dura...

Fechar